Seikon no Qwaser

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
82 respostas neste tópico
 #21
(12/08/2014, 21:53)rapier Escreveu: Pois acontece é o contrário: ao menos os peitos da Mafuyu fazem é aumentar na season 2.

e a parte que mais gosto Icon_cool
Responder
 #22
(16/10/2014, 14:07)ProRage Escreveu: Não sou fã de começar algo e ficar pela metade. Só fiz isso umas duas vezes com o Qwaser e o Higurashi.

Qual seria o problema de Qwaser pra você começar e não terminar? Viu ao menos a season 1 toda?
Responder
 #23
(16/10/2014, 14:10)rapier Escreveu: Qual seria o problema de Qwaser pra você começar e não terminar? Viu ao menos a season 1 toda?

Consegui ver só a S1 toda a outra não consegui... Muito bizarro aos meus parâmetros. Coolface  principalmente a parte de peitos mágicos.
Responder
 #24
(16/10/2014, 14:11)ProRage Escreveu: Consegui ver só a S1 toda a outra não consegui... Muito bizarro aos meus parâmetros. Coolface  principalmente a parte de peitos mágicos.

Mas esse anime é normal, vi nada de bizarro ali. Oras, se é um anime sobre peitos, é normal que os peitos tenham poderes mágicos.
Responder
 #25
(16/10/2014, 14:14)rapier Escreveu: Mas esse anime é normal, vi nada de bizarro ali. Oras, se é um anime sobre peitos, é normal que os peitos tenham poderes mágicos.

Não mesmo.
Responder
 #26
Tá aí um anime que não vi e talvez não veja tão cedo... acho a premissa do anime tosca.

Pelas imagens que eu vi, tem cenas interessantes, mas é anime pra vacófilo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #27
(16/10/2014, 14:26)AngelGift Escreveu: Tá aí um anime que não vi e talvez não veja tão cedo... acho a premissa do anime tosca.

Pelas imagens que eu vi, tem cenas interessantes, mas é anime pra vacófilo. HAHA!

Essa de vacófilo eu gostei merece meu like. Coolface 
Responder
 #28
(16/10/2014, 14:26)AngelGift Escreveu: Tá aí um anime que não vi e talvez não veja tão cedo... acho a premissa do anime tosca.

Pelas imagens que eu vi, tem cenas interessantes, mas é anime pra vacófilo. HAHA!

A premissa do anime é linda. E apesar de obviamente ter muitas vacas, tem uma loli lindíssima, a Ekaterina.
Responder
 #29
anime nvnv u.u é hentai demais para mim.
Responder
 #30
(16/10/2014, 14:28)rapier Escreveu: E apesar de obviamente ter muitas vacas, tem uma loli lindíssima, a Ekaterina.

Hum, talvez tenha alguma salvação nesse anime... me diz uma coisa, que eu saiba o cara tem que mamar nas dona pra conseguir poder, essa prática é feita com essa Ekaterina?

Se for, há certa chance de eu ver esse anime... mas aí eu lembro que lolis não dão leite, apenas recebem.  Kyuubey
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes