Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
448 respostas neste tópico
 #61
(23/06/2015, 09:53)TimeBandit Escreveu: Sinceramente eu não sei, acho que escolheria a Nagato, é a mais simpática. 

A Nagato é a segunda melhor.

(23/06/2015, 09:53)TimeBandit Escreveu: Na época que vi eu gostei da Mikuru. Hoje em dia vejo que ela tem nada de mais. Não que haja algo de errado em gostar dela Hahaha, foi só o meu gosto que mudou de lá pra cá. 

A Mikuru média é apenas espermocefálica. Já a Mikuru pequena é a melhor, e a grande é Sleep

(23/06/2015, 09:53)TimeBandit Escreveu: A haruhi sempre me irritou, mas não por culpa dela. Tinham umas garotas no meu colégio que adoravam imitá-la, afinal era o anime da moda. Uma coisa é ver aquele tipo de comportamento em um anime e outra é vê-lo no cotidiano... Era irritante.   Icon_lol

A Haruhi tem 2 grandes problemas. Um é FDP, falta de piroca: é só o cara comê-la que ela se ajeita em parte. O outro é ela ser "exclusivista" HAHA! : mesmo que o cara coma ela, ela não deixaria o cara ficar com outra dona senão ela explodiria o mundo. O Kyon simplesmente não tem livre-arbítrio no anime: ou ele fica com a Haruhi ou o mundo acaba.

(23/06/2015, 09:53)TimeBandit Escreveu: Não sei também se justifica uma enquete, acho que seria uma vitória em peso da Nagato. 

Também acho.
Responder
 #62
(23/06/2015, 01:19)TimeBandit Escreveu: O filme é muito bom. Foi só sumir com a vilã que o anime melhorou  HAHA!

Enquanto isso, no spin-off, a mesma vilã salva o anime. HAHA!
Responder
 #63
(23/06/2015, 10:12)Metroid Escreveu: Enquanto isso, no spin-off, a mesma vilã salva o anime. HAHA!

O problema do spin-off deve ser outro: com a total e absoluta falta até de fingimento de história, precisou ter uma vilã pra fazer alguma coisa ali.
Responder
 #64
Se tiver enquete, bote meu voto na óbvia.
Responder
 #65
(23/06/2015, 09:53)TimeBandit Escreveu: Sinceramente eu não sei, acho que escolheria a Nagato, é a mais simpática. 

Na época que vi eu gostei da Mikuru. Hoje em dia vejo que ela tem nada de mais. Não que haja algo de errado em gostar dela Hahaha, foi só o meu gosto que mudou de lá pra cá. 

A haruhi sempre me irritou, mas não por culpa dela. Tinham umas garotas no meu colégio que adoravam imitá-la, afinal era o anime da moda. Uma coisa é ver aquele tipo de comportamento em um anime e outra é vê-lo no cotidiano... Era irritante.   Icon_lol

Não sei também se justifica uma enquete, acho que seria uma vitória em peso da Nagato. 

A Mikuru é meio lesadinha, mas eu também gosto dela. SHAUSH

Como assim? Imitavam a Haruhi? Que coisa besta. Ao menos assistiam algum anime. HAHA!

Nunca se sabe, e tem mais garotas. Tipo a que protege a Nagato e a outra que só sabe rir.
Responder
 #66
(23/06/2015, 11:01)Ray Escreveu: Nunca se sabe, e tem mais garotas. Tipo a que protege a Nagato e a outra que só sabe rir.

A Asakura é quase um elemento neutro e a Tsuruya é até boa, mas mal aparece.
Responder
 #67
(23/06/2015, 11:01)Ray Escreveu: Como assim? Imitavam a Haruhi? Que coisa besta. Ao menos assistiam algum anime. HAHA!

Sim, eram weeaboos, algo não incomum naquela época.
Responder
 #68
(23/06/2015, 11:05)rapier Escreveu: A Asakura é quase um elemento neutro e a Tsuruya é até boa, mas mal aparece.

Mas elas aparecem e já dá para saber como elas são, isso já basta.

(23/06/2015, 11:20)TimeBandit Escreveu: Sim, eram weeaboos, algo não incomum naquela época.

Fazia tempo que não lia "weeaboos". Ainda bem que nunca conheci alguém tão câncer assim.
Responder
 #69
Se alguém tiver uma idéia decente de enquete pra esse tópico que não envolva "qual é a melhor dona" eu crio uma enquete.
Responder
 #70
Koizumi x Kyon. Ambos são trolls e têm graça.
Responder
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes