Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
448 respostas neste tópico
 #441
A embalagem é boa, mas o conteúdo é altamente periculoso.
Responder
 #442
A Haruhi não é uma dona objetivamente ruim, problema ali é só o que eu citei. Ela se torna ruim no anime por causa do Kyon: ela precisa de um macho pra domá-la, e o Kyon não quer ser um.
Responder
 #443
Ah não, a Haruhi não dá! Só de lembrar da cara e da voz dela já fiquei irritado. Icon_lol

Pior que apesar disso eu tenho até uma Figure dela. Deve estar em alguma caixa, ou se perdeu nas mudanças.
Responder
 #444
então um dia você conheceu o caminho de deus
Responder
 #445
Nada. Nem lembro porque eu comprei. Deve ter sido alguma promoção. Nunca gostei da Haruhi, desde o ep 1. O melhor momento dela foi quando ela sumiu no filme e passou metade da história desaparecida. Icon_mrgreen
Responder
 #446
mesmo numa promoção, figures são produtos extremamente caros. estranho essa história sua aí, hein? suspeito que na real não quer é admitir que no fundo voce sabe muito bem o quão perfeita ela é.
Responder
 #447
https://sneakerbunko.jp/haruhi/special/s...result.php

Yuki com bem mais votos que a Haruhi em enquete japa. Tsuruya na frente da Mikuru M... HAHA!
Responder
 #448
Gosto muito da serie, ate hoje não entendo oque aconteceu que o autor sumio e parou de lançar bem no meio do sucesso estrondoso da obra
Responder
 #449
Estou revendo o anime e só agora notei coisas que me passaram despercebidas antes, como o momento Phoenix Wright no segundo episódio da ilha.
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes