Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45
448 respostas neste tópico
 #31
Lembro que gostei bastante deste anime quando vi, mas não lembro bem os motivos (já que foi um dos primeiros animes que vi, e nessa época eu não prestava muito atenção ao que via, infelizmente).

Acho que o que mais me chamou atenção no anime foram os personagens, que eram bem carismáticos, além de cada um ser totalmente diferente do outro e de quase sempre se darem bem juntos.

A única coisa que não esqueço é deles dançando e cantando a Hare Hare Yukai, já que vi isso várias vezes. 
Responder
 #32
Comecei a assistir Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, e estou no episódio 7 pela ordem cronológica.

Achei que seria apenas um SoL pois não tinha nem visto os gêneros do anime, mas me surpreendi bastante a partir do terceiro episódio HAHA!

Estou me divertindo bastante, e a Haruhi é muito fofa <3

[Imagem: ISrc5uE.jpg]
Responder
 #33
(23/11/2014, 02:35)Grilo Escreveu: Comecei a assistir Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, e estou no episódio 7 pela ordem cronológica.

Achei que seria apenas um SoL pois não tinha nem visto os gêneros do anime, mas me surpreendi bastante a partir do terceiro episódio HAHA!

Basicamente é um anime de PN enfeitado, e se você está vendo na ordem cronológica, os primeiros eps. são os melhores, depois o anime assume ser sobre PN.
Responder
 #34
(23/11/2014, 09:09)rapier Escreveu: Basicamente é um anime de PN enfeitado, e se você está vendo na ordem cronológica, os primeiros eps. são os melhores, depois o anime assume ser sobre PN.

Estou baixando dum torrent que têm as duas temporadas em ordem cronológica, num total de 26 episódios.

Além disso, já estou procurando algum para baixar o filme.

Mas SoL não é, em sua maioria, sobre PN ?
Responder
 #35
(23/11/2014, 11:00)Grilo Escreveu: Estou baixando dum torrent que têm as duas temporadas em ordem cronológica, num total de 26 episódios.

São 28 episódios.

(23/11/2014, 11:00)Grilo Escreveu: Mas SoL não é, em sua maioria, sobre PN ?

Sim, e Haruhi na verdade é sobre PN, mas no começo até que disfarça bem.

Movi pro tópico adequado. Só não recomendo que você leia as páginas anteriores.
Responder
 #36
(23/11/2014, 14:48)rapier Escreveu: São 28 episódios.


Isso, eu errei, são 28 mesmo '-'

Ok- não lerei as respostas até terminar de ver os 28 episódios + o filme, só postarei o que acho sobre
Responder
 #37
Dos 28 episódios em ordem cronológia, estou no 21... e sobre os outros 5 (ou mais, sei lá) episódios de loop... comecei lembrando de HakoMari, mas skipei tudo, a não ser a parte que falam em que loop estão e o final, onde ele nunca consegue falar com a Haruhi... bem chato, 2 episódios já daria para entender que voltaram no tempo...
Responder
 #38
(23/11/2014, 14:48)rapier Escreveu: São 28 episódios.

Não. São 20. HAHA!
Responder
 #39
(27/11/2014, 06:00)Grilo Escreveu: 2 episódios já daria para entender que voltaram no tempo...

Em 1 ep. só já dava, olha o clipe de Mememe como ele mostra 1 loop e no final conecta com o começo de forma que da pra tu deixar em replay eternamente e enganar os desatentos, isso com somente 6:26 min. de animação.

Como me disseram (não lembro onde) a intenção foi passar a sensação de frustração e transtorno ao telespectador. Até que deu certo mas chega uma hora que tú simplesmente da skip até acabar, agora que já saiu até o fim não tem o mesmo efeito que teria se estivesse sendo exibido semanalmente com o povo todo esperando.
Responder
 #40
(27/11/2014, 07:12)SousukeARX7 Escreveu: Em 1 ep. só já dava, olha o clipe de Mememe como ele mostra 1 loop e no final conecta com o começo de forma que da pra tu deixar em replay eternamente e enganar os desatentos, isso com somente 6:26 min. de animação.

Como me disseram (não lembro onde) a intenção foi passar a sensação de frustração e transtorno ao telespectador. Até que deu certo mas chega uma hora que tú simplesmente da skip até acabar, agora que já saiu até o fim não tem o mesmo efeito que teria se estivesse sendo exibido semanalmente com o povo todo esperando.

Sim, eu odiaria assistir toda semana esperando resolverem no final, mesmo sabendo que tudo seria igual, e ficasse nisso por vários episódios HAHA! ainda bem que não precisei disso
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes