Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44
435 respostas neste tópico
 #31
Yosuga no Sora usou uma maneira criativa de simular uma VN em formato anime. Pena que o resultado pecou em fazer com que cada arco em si seja bem pequeno. Ainda assim fez melhor que Amagami que fica repetindo tudo toda hora. Acho que poderia ter sido bom se o anime fosse de 24 episódios. Pelo menos ouvi falar que a VNJ tem uma historia bem mais trabalhada.

A Sora é muito boa. Fizeram um timo trabalho de colocar cenas de sexo que ficaram mais eróticas do que muito hentai.
Responder
 #32
(11/08/2014, 22:28)chaosprophet Escreveu: Yosuga no Sora usou uma maneira criativa de simular uma VN em formato anime. Pena que o resultado pecou em fazer com que cada arco em si seja bem pequeno. Ainda assim fez melhor que Amagami que fica repetindo tudo toda hora. Acho que poderia ter sido bom se o anime fosse de 24 episódios. Pelo menos ouvi falar que a VNJ tem uma historia bem mais trabalhada.

Pra mim, o único arco realmente curto foi o da Akira, podia ser 3 episódios só pra ela. E o arco da Sora podia ter mais 1 ep. só de trepa.

24 episódios seria muito lento e teria muito filler. O arco da Kazuha seria insuportável.
Responder
 #33
(11/08/2014, 22:53)rapier Escreveu: 24 episódios seria muito lento e teria muito filler.

Pois é. Já pensou se tivessem feito um arco pra maconheira? HAHA!
Responder
 #34
(11/08/2014, 22:59)Knuckles Escreveu: Pois é. Já pensou se tivessem feito um arco pra maconheira? HAHA!

Boa idéia. Com 6 arcos: os 4 originais mais um pra Motoka e outro pra maconheira, poderia ter 24 episódios tendo 4 episódios para cada dona. Isso seria mais aturável que 24 eps. com 4 arcos e ajeitaria o arco da Akira.
Responder
 #35
(11/08/2014, 20:25)rapier Escreveu: Não. Se o anime teve final completo e coerente, não precisa ter mais temporadas. Anime que termina bem é anime bom.

Ué, o anime seguiu rota e afins, mas já que vendeu bastante, poderiam adaptar mais coisas, já que pelo que vocês mesmo falou, tinham mais coisas.

(11/08/2014, 20:25)rapier Escreveu: Pois nem era. Teve muita cena de comédia ali, tipo quando o Haruka literalmente sai com a Kazuha na frente do pai dela, como se falasse "ei, véi, vou comer tua filha". Ou quando ele pensou na Akira e na Kazuha se pegando. Ainda teve a ED e as cenas de final de episódio com a empregada.

Só me lembro das partezinhas de comédia após a ED mesmo, do resto o clima era tenso, não sei como explicar, mas vou tentar: o anime tinha um clima estranho, isso por causa dos problemas das donas, e o arco final também foi tenso. Pra mim isso é sério, pois é diferente daqueles animes que usam a comédia junto do ecchi. Eu realmente preciso re-assistir esse anime, pois acho que não senti nada quando eu vi as partes de sexo, já que não dava vontade de rir e não deu aquele toque de "ecchi".


(11/08/2014, 20:25)rapier Escreveu: Não é parecido. Tu acha que só porque tem sexo é hentai?

É parecido, eu já li os motivos seu pra não ser parecido, mas pra mim é um hentai bem feito que não mostra censura por não ter o que censurar. Só estou rotulando também.

(11/08/2014, 20:25)rapier Escreveu: Não seria não. Aki Sora ficou bom do jeito que era, não precisava ser hentai mesmo. A censura e a falta de orçamento iriam estragar a obra.

Aki Sora seria melhor em forma de hentai com o mesmo investimento dos OVAs, era só ser daquele jeito e mostrar a boceta mesmo que censurada.
Responder
 #36
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Ué, o anime seguiu rota e afins, mas já que vendeu bastante, poderiam adaptar mais coisas, já que pelo que vocês mesmo falou, tinham mais coisas.

Mas não daria certo, precisaria ser um remake. E não é viável fazer remake disso, estamos discutindo só oportunidades perdidas mesmo.

(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Só me lembro das partezinhas de comédia após a ED mesmo, do resto o clima era tenso, não sei como explicar, mas vou tentar: o anime tinha um clima estranho, isso por causa dos problemas das donas, e o arco final também foi tenso.

O clima do anime era mesmo de tensão. O arco final foi tensão puro, a Sora ali era uma delícia.

(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Pra mim isso é sério, pois é diferente daqueles animes que usam a comédia junto do ecchi.

Sim, é diferente. Mas não foi tão sério assim quanto você acha.

(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Eu realmente preciso re-assistir esse anime, pois acho que não senti nada quando eu vi as partes de sexo, já que não dava vontade de rir e não deu aquele toque de "ecchi".

Como assim? Tu não achou que a putaria era putaria suficiente?

(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Aki Sora seria melhor em forma de hentai com o mesmo investimento dos OVAs, era só ser daquele jeito e mostrar a boceta mesmo que censurada.

Pra que esse vício em ver quadrados? Você é fã de Minecraft?
Responder
 #37
Acho que YnS ficaria insuportável com 24 episódios ainda que colocassem + donas na jogada. Só lembrando aqui que, com os 12 episódios que já teve, rolou muito copicola das partes comuns a vários arcos.

Acho que dava pra ajeitar o arco da Akira só nesses 12 episódios, era só repensar a montagem do conjunto da obra.
Responder
 #38
(11/08/2014, 23:58)jihox Escreveu: Acho que YnS ficaria insuportável com 24 episódios ainda que colocassem + donas na jogada. Só lembrando aqui que, com os 12 episódios que já teve, rolou muito copicola das partes comuns a vários arcos.

Rolou muito menos copicola que Amagami. Yosuga foi resumido até, especialmente no arco da Akira. Recontaram quase nada da rota comum com a Kazuha.

(11/08/2014, 23:58)jihox Escreveu: Acho que dava pra ajeitar o arco da Akira só nesses 12 episódios, era só repensar a montagem do conjunto da obra.

Pra mim o anime precisaria ter 13-14 episódios.
Responder
 #39
(12/08/2014, 00:01)rapier Escreveu: Rolou muito menos copicola que Amagami. Yosuga foi resumido até, especialmente no arco da Akira. Recontaram quase nada da rota comum com a Kazuha.

Os arcos em si podem ter sido resumidos, mas perderam um bom tempo recontando coisa que a gente já sabia como era. Acho que na proporção, Amagami teve menos copicola... mal passava de uns 30% do primeiro episódio de cada arco, contra quase metade ou mais do primeiro episódio dos arcos de YnS.

(12/08/2014, 00:01)rapier Escreveu: Pra mim o anime precisaria ter 13-14 episódios.

Ou isso.
Responder
 #40
(11/08/2014, 23:54)rapier Escreveu: Sim, é diferente. Mas não foi tão sério assim quanto você acha.

Preciso ver novamente como já disse, na época foi uns dos meus primeiros animes. Só vi por ter uma imagem dos dois e gostei dos traços e da aparência, então descobri um anime, fui sem saber que era hentai disfarçado.

(11/08/2014, 23:54)rapier Escreveu: Como assim? Tu não achou que a putaria era putaria suficiente?

Não é que não achei sem putaria, pois tem putaria, mas não tem aquelas situações que te deixa no clima, eles vão direto pra foder, KKKK. O anime não brinca com o ecchi, eles vão pra parte do sexo de cara, não tem aquelas pré-eliminares, e por isso eu não entrei no clima. Sem contar que nessas cenas, não rolava comédia, pelo contrário, até tocava umas boas OST que me deixa entretido no negócio. Não olhei a obra com olhos pervertidos.

(11/08/2014, 23:54)rapier Escreveu: Pra que esse vício em ver quadrados? Você é fã de Minecraft?

Odeio essa porra, mas se for pra ver quadrados rosados parecendo um corte ou não ver nada, prefiro ver quadrados rosados com um corte.

Deixa eu falar que não gostei da Sora, inicialmente ela foi o motivo de eu assistir o anime, só que após ver como ela era um pau no cu durante o anime, eu desgostei dela, mas de aparência é chuchu beleza, só faltou ser mais moe. Vocês devem gostar por se assemelhar a uma lolita e também por ela gostar de levar rola, mesmo que a rola seja do próprio irmão, o que felizmente foi justificado no anime, senão seria tenso.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes