Enquete: Qual destas garotas de Macross F é a melhor?
Ranka Lee
28.26%
13 28.26%
Sheryl Nome
71.74%
33 71.74%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Macross F é a melhor?
"Triangler" por Sakamoto Maaya
20.00%
2 20.00%
"Lion" por May'n e Nakajima Megumi
80.00%
8 80.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Macross Frontier

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
141 respostas neste tópico
 #31
Acabei de assistir os filmes, praticamente não tem nada igual e são tão bons quanto a série de TV, é quase como se fosse uma rota diferente de uma VN, ainda assim é difícil escolher uma das duas, vou votar na Sheryl Nome, pois acho a voz dela um pouco melhor do que da Ranka quando ela canta.
(17/08/2014, 16:19)rapier Escreveu: Ele escolhe sim uma das duas no final do filme 2.

Uma pena ele ter feito isso nos acréscimos do segundo tempo, não deu nem tempo deles se quer se beijarem.
Responder
 #32
(20/08/2014, 11:56)jplay Escreveu: Acabei de assistir os filmes, praticamente não tem nada igual e são tão bons quanto a série de TV, é quase como se fosse uma rota diferente de uma VN, ainda assim é difícil escolher uma das duas, vou votar na Sheryl Nome, pois acho a voz dela um pouco melhor do que da Ranka quando ela canta.

Isso que você falou me lembrou de que a Sheryl tem duas dubladoras, uma para voz normal e uma cantora para as musicas. Já a da Ranka a dubla tanto na voz normal quanto nas canções.
Responder
 #33
(20/08/2014, 11:56)jplay Escreveu: Acabei de assistir os filmes, praticamente não tem nada igual e são tão bons quanto a série de TV, é quase como se fosse uma rota diferente de uma VN, ainda assim é difícil escolher uma das duas, vou votar na Sheryl Nome, pois acho a voz dela um pouco melhor do que da Ranka quando ela canta.

Foi mal, mas é justamente o contrário.

A Sheryl tem uma voz diferente pra quando canta, como o @chaosprophet já disse. Além disso a voz da Ranka, Megumi Nakajima, é tão pura e límpida que gerou até um Vocaloid, a Gumi, que é um dos melhores Vocaloids que tem.

Por exemplo, você pode ouvir



ou

Responder
 #34
(20/08/2014, 12:27)rapier Escreveu: Foi mal, mas é justamente o contrário.

A Sheryl tem uma voz diferente pra quando canta, como o @chaosprophet já disse. Além disso a voz da Ranka, Megumi Nakajima, é tão pura e límpida que gerou até um Vocaloid, a Gumi, que é um dos melhores Vocaloids que tem.

Por exemplo, você pode ouvir

Link youtube: http://youtu.be/jrhBtxiXKM0

ou

Link youtube: http://youtu.be/zoHdlSfP2jo

A voz da Sheryl ser diferente quando ela canta eu meio que percebi, quanto a voz da Ranka ser melhor, pode até ser, mas a da Sheryl soou mais legal pra mim, mais por causa do meu gosto, e mesmo se eu revisse as cenas delas cantando e passasse a gostar mais da Ranka cantando eu ainda não mudaria meu voto.
Responder
 #35
(20/08/2014, 12:52)jplay Escreveu: A voz da Sheryl ser diferente quando ela canta eu meio que percebi, quanto a voz da Ranka ser melhor, pode até ser, mas a da Sheryl soou mais legal pra mim, mais por causa do meu gosto, e mesmo se eu revisse as cenas delas cantando e passasse a gostar mais da Ranka cantando eu ainda não mudaria meu voto.

O voto é pra melhor dona, não pra melhor voz. Por isso eu votei na Sheryl.
Responder
 #36
(19/08/2014, 22:39)StayVK Escreveu: Pra mim a simples idéia de um avião virando mecha já resume tudo.

Com certeza. Como por exemplo em Macross Zero que tem a cena da nave virando mecha e o piloto com os olhos mirando em todos os mísseis. Que fodah!

M Frontier é de encher os olhos. O anime é bom mesmo e a OST é sensacional.

Alto se decide com quem fica no filme. Ótima escolha por sinal!
Responder
 #37
Terminei de ver os filmes. Com isso vi o Macross Zero, Plus e o Frontier. Vou esperar pra ver ser o novo anime vai ser realmente remake do original, se não for, depois tomo coragem e encaro o 1982 mesmo.
Responder
 #38
(24/08/2014, 17:53)Raffael Escreveu: Vou esperar pra ver ser o novo anime vai ser realmente remake do original, se não for, depois tomo coragem e encaro o 1982 mesmo.

Tem que tomar muita coragem, cara, muita coragem mesmo.

Exemplo:



Isso não é o nível do anime, ele é mais malfeito que isso. Note que até na OP tem cenas, tipo as de rotação de objetos, que dão a impressão de quadros faltando. Macross 82 é tão malfeito que faz Saint Seiya ser merecedor de um Oscar de animação.

Já o filme tem a animação muito boa pra época, esse sim poderia ser visto sem causar câncer ocular. Mas é apenas "animação boa para a época", ainda assim precisa ter estômago forte pra digerir.
Responder
 #39
(24/08/2014, 17:57)rapier Escreveu: Tem que tomar muita coragem, cara, muita coragem mesmo.

Exemplo:

Link youtube: http://youtu.be/I4aQQBLokNo

Isso não é o nível do anime, ele é mais malfeito que isso. Note que até na OP tem cenas, tipo as de rotação de objetos, que dão a impressão de quadros faltando. Macross 82 é tão malfeito que faz Saint Seiya ser merecedor de um Oscar de animação.

Já o filme tem a animação muito boa pra época, esse sim poderia ser visto sem causar câncer ocular. Mas é apenas "animação boa para a época", ainda assim precisa ter estômago forte pra digerir.

Triste, muito triste... Facepalm
Responder
 #40
Tem a versão mais nova da op.

Se bem que o cg é tosco.

Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes