Enquete: Qual destas garotas de Macross F é a melhor?
Ranka Lee
28.26%
13 28.26%
Sheryl Nome
71.74%
33 71.74%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Macross F é a melhor?
"Triangler" por Sakamoto Maaya
20.00%
2 20.00%
"Lion" por May'n e Nakajima Megumi
80.00%
8 80.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Macross Frontier

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
141 respostas neste tópico
 #11
Gosto mais da Sheryl, mais a Ranka também é boa Icon_e_wink
Responder
 #12
(11/08/2014, 17:07)ronaldfn Escreveu: Gosto mais da Sheryl, mais a Ranka também é boa Icon_e_wink

Tb. A ranka lee é muito muleke, mas se supera por cantar demais. As melhores OST´s em que ela canta são as de ouvir o dia inteiro. Pirei nesse anime. Da franquia Macross é sensacional junto com o Zero e Plus.

O legal que no Frontier rola um crossover do Zero. Muito legal.

Spoiler:  
E no fim das contas o Alto não pega ninguém. Cabaço!!

Valeu por criar o topico @rapier

OST
Responder
 #13
(11/08/2014, 16:31)rapier Escreveu: A Ranka é mais bonita que a Sheryl de rosto: infelizmente em vários momentos do anime, por erro de esforço em fazer um rosto adulto, a Sheryl tem um rosto quase de traveco enquanto que a Ranka tem rosto bem feminino sempre, mas eu ainda prefiro a Sheryl.

Mas claro que são donas tão diferentes que o ideal mesmo seria ficar com as duas.

Não quero pegar AIDS, nem camisinha resolve.
Responder
 #14
(11/08/2014, 18:29)TiagoSG Escreveu: Não quero pegar AIDS, nem camisinha resolve.

A "doença" dela só afeta mulheres e é passada de mãe para filha. É tipo você não querer pegar uma dona por ter medo de contrair câncer do colo do útero.
Responder
 #15
Macross Frontier foi um anime bom. Ainda tenho que assistir os filmes. Eventualmente queria assistir todos os Macross. Votei na Ranka.
Responder
 #16
(12/08/2014, 07:32)chaosprophet Escreveu: Macross Frontier foi um anime bom. Ainda tenho que assistir os filmes. Eventualmente queria assistir todos os Macross. Votei na Ranka.

Eu acho o primeiro Macross, o 2 e o 7 bem dispensáveis. Macross bom pra mim é o Plus, o Zero, o filme do 1 e o Frontier. Justamente todos os que têm no fansub.
Responder
 #17
(12/08/2014, 08:53)rapier Escreveu: Eu acho o primeiro Macross, o 2 e o 7 bem dispensáveis. Macross bom pra mim é o Plus, o Zero, o filme do 1 e o Frontier. Justamente todos os que têm no fansub.

Eu tenho interesse o suficiente pela serie para querer ver tudo. Já vi o F, 0 e +. O filme do 1 queria ver depois de ver o 1.
Responder
 #18
(12/08/2014, 09:56)chaosprophet Escreveu: Eu tenho interesse o suficiente pela serie para querer ver tudo. Já vi o F, 0 e +. O filme do 1 queria ver depois de ver o 1.

O 1 não vale a pena, é muito malfeito. Se for pra ver, espere remake.
Responder
 #19
(12/08/2014, 10:33)rapier Escreveu: O 1 não vale a pena, é muito malfeito. Se for pra ver, espere remake.

Eu imagino que não vou incomodar ou vou acostumar com alguns episódios. Se não estiver aguentando dropo e vou assistir o filme mesmo. De qualquer maneira, não vai ser por agora.
Responder
 #20
Gostei bastante desse Macross, a OST, animação, character design, tudo ficou muito bom, até as CGs que não me agradaram de início se tornaram boas com o conjunto da obra. É o típico anime que torce o nariz daqueles que preferem "a versão antiga" (que nada tem a ver com esta) e acaba agradando a gregos e troianos.

Embora esteja bastante datado, o primeiro anime de Macross (1982) não é tão ruim para quem tem tolerância com animes velhos, que sofrem de alguns problemas como certo grau de ingenuidade no roteiro e clichês em geral (que para época ainda era algo bom), fora a OST e animação.

Agora, não indico Macross 7, não gostei do anime nem quando era noob, talvez pelo grau de "shonenzice" e bizarrices, a única coisa que presta são as músicas, e poucas.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes