Enquete: Qual destas garotas de Macross F é a melhor?
Ranka Lee
28.26%
13 28.26%
Sheryl Nome
71.74%
33 71.74%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Macross F é a melhor?
"Triangler" por Sakamoto Maaya
20.00%
2 20.00%
"Lion" por May'n e Nakajima Megumi
80.00%
8 80.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Macross Frontier

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #131
(06/02/2021, 10:30)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bjDchE5.jpg]

Como será curto, deve ser apenas um filler disso com o Delta.
Ainda vou assistir os 2 filmes do F. Mas namoral, porque fazem isso? Pra agradar os poucos fãs do F que acabaram gostando de M Delta ou de tentar tornar o M Delta mais atrativo enfiando isso? Achei uma babaquice ter algumas músicas das donas do Delta(2 só) cantando uma da Sheryl(Shinkuu no Diamond Crevasse) e da Ranka(Seikan Hikou), são ótimas músicas, entretanto achei desnecessário. Não deve ter o dedo do Kawamori nisso mas sei lá, não gostei.
Responder
 #132
(06/02/2021, 12:36)inphy Escreveu: Ainda vou assistir os 2 filmes do F. Mas namoral, porque fazem isso? Pra agradar os poucos fãs do F que acabaram gostando de M Delta ou de tentar tornar o M Delta mais atrativo enfiando isso? Achei uma babaquice ter algumas músicas das donas do Delta(2 só) cantando uma da Sheryl(Shinkuu no Diamond Crevasse) e da Ranka(Seikan Hikou), são ótimas músicas, entretanto achei desnecessário. Não deve ter o dedo do Kawamori nisso mas sei lá, não gostei.

Justamente por não fazer sentido é que deve ter o dedo do Kawamori.
Responder
 #133


Será que terá algo relevante nisso? Acho que não.
Responder
 #134
Abri enquete de OPs aqui.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @"black sun"
  2. @chaosprophet
  3. @cpfdejoao
  4. @Deathclock
  5. @demol1d0r
  6. @desparions
  7. @Havokdan
  8. @Hickz
  9. @inphy
  10. @inuivan
  11. @jplay
  12. @juno
  13. @khronosix
  14. @Killy
  15. @kunisaki
  16. @LordTM
  17. @manju
  18. @Onsokumaru
  19. @Opeth
  20. @PaninoManino
  21. @Raffael
  22. @rktales
  23. @"RodrigoFbi"
  24. @Rogue993
  25. @Shyboy
  26. @StayVK
  27. @TiagoSG
  28. @Yoru
  29. @z.e.t
  30. @Zefiris
  31. @Zer0KS
  32. @Zwei
Responder
 #135
Não vejo motivo essa enquete. Vai ser praticamente uma confirmação que a segunda OP é melhor.

Responder
 #136
(13/03/2022, 21:17)Onsokumaru Escreveu: Não vejo motivo essa enquete. Vai ser praticamente uma confirmação que a segunda OP é melhor.

Link youtube: http://youtu.be/Pqczc9qJ5K0?html5=1

Vamos ver, às vezes o povo tem gosto esquisito pra música.
Responder
 #137
Eu pulo aberturas, não ligo para elas, e no caso de Macross me dá muito desgosto essa super importância para idols (e estilo musical que não gosto).
Sim, sei que isso vem desde o original, mas o contexto de como aquilo aconteceu ajuda a tolerar, contexto que não existe nas demais séries. Todo mundo é fisurado por idol porque sim, e na série Frontier me decepcionou porque um dos personagens praticava uma outra forma de arte/cultura só que isso acabou sendo apenas uma nota de rodapé.
Gostaria que Macross mostrasse outras variedades de "cultura".
Responder
 #138
(13/03/2022, 22:16)PaninoManino Escreveu: Eu pulo aberturas, não ligo para elas, e no caso de Macross me dá muito desgosto essa super importância para idols (e estilo musical que não gosto).
Sim, sei que isso vem desde o original, mas o contexto de como aquilo aconteceu ajuda a tolerar, contexto que não existe nas demais séries. Todo mundo é fisurado por idol porque sim, e na série Frontier me decepcionou porque um dos personagens praticava uma outra forma de arte/cultura só que isso acabou sendo apenas uma nota de rodapé.
Gostaria que Macross mostrasse outras variedades de "cultura".

Macross é sobre "idols", ou melhor, divas. O Alto praticar outra variedade de arte foi apenas para torná-lo uma diva gay, não queriam expressar nada profundo ali.
Responder
 #139
Ambas são ótimas, de <3. Mas a Lion é mais empolgante.
Responder
 #140
As duas são realmente boas, mas quando eu assistia o Frontier não dava só pra escutar a Lion somente uma vez.

Meu voto vai na Lion.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes