WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
Encontraram a esposa do Otoo-san!!!! \õ/

[Imagem: 2HOl50Y.jpg]

Saudades Yamadas, melhor coisa do anime  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #32
Me pergunto como que a esposa do Otoo conseguiu sai Icon_e_confused
Responder
 #33
ep 1

me senti estranho vendo este episodio pq as trilhas sonoras das 2 temporadas anteriores eram semelhantes, esse aki mudou radicalmente. A priori não curti tanto, mas valeu o episodio.
Responder
 #34
EP01

mesmas piadas de sempre...
pessoalmente eu já meio que cansei...
sem contar que já está ficando meio irritante essa coisa de as pessoas não se encontrarem...
espero que tudo se resolva nessa temporada... pq pessoalmente acho que já deu no que dar...
Responder
 #35
Eu gostei das duas temporadas. Working é menos cansativo para mim do que muitos outros animes de comedia.  Agora é uma pena que por ser comedia tem algumas coisas que precisam manter o status quo como os personagens que nunca se encontram. Pelo menos a Inami melhorou muito comparado com o inicio da primeira temporada.  Interagiu com vários homens nesse episodio e não bateu em ninguém.
Responder
 #36
(11/07/2015, 12:22)chaosprophet Escreveu: Eu gostei das duas temporadas. Working é menos cansativo para mim do que muitos outros animes de comedia.  Agora é uma pena que por ser comedia tem algumas coisas que precisam manter o status quo como os personagens que nunca se encontram. Pelo menos a Inami melhorou muito comparado com o inicio da primeira temporada.  Interagiu com vários homens nesse episodio e não bateu em ninguém.

concordo, mas não deixa de ser verdade que o time das piadas piorou com esse novo diretor, fluia normalmente nas 2 primeiras, nessa ficou até arrastado.
Responder
 #37
Ep 2

E eu me perguntando q porra é esse Minegishi, quando fui ver é esse traste masoquista.. se eles odeiam ele tanto assim, imagina a mãe deles hauahua

Satou é mto burro, tinha tudo pra levar a lider pra sair. Neste episodio senti uma melhora substancial nas piadas, diferente do que deu pra ver do primeiro episodio.
Responder
 #38
Só verei quando acabar, e n vou ler nada pra n levar spoiler. Mas é um anime que adoro, Yamada my waifu!
Responder
 #39
EP02

Minegishi é um M hentai...
a segunda parte foi mais normal da obra...
se bem que não teve avanço algum nas relações como de costume... lol...
Responder
 #40
Isso mesmo Satou , fighter!!!!! fighter!!!!!
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes