WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #21
(13/06/2015, 18:40)inuivan Escreveu: Não teve mudanças consideráveis pelo o que eu me lembro, nem nos personagens, nem na relação entre o MC e aquela personagem androfóbica que eu não me recordo o nome.

O pior é saber que nessa S3, o anime deva continuar com a mesma base, ou seja, nada de novo, nada de interessante , apenas um anime bacana e divertido de se assistir.

Se a relação do MC evoluir, o anime acaba. Como não vejo este anime pelo romance, este item é o de menos.
Responder
 #22
(13/06/2015, 20:49)Ton Escreveu: Se a relação do MC evoluir, o anime acaba. Como não vejo este anime pelo romance, este item é o de menos.

A relação  não precisa evoluir, ele poderia galhar a Inami e ficar logo com a Poplar que é muito mais vantagem.
Responder
 #23
Peguei para assistir 1 e 2 temporada, rir muito, anime muito divertido...

Comedia legal com certeza irei assistir... Sato-san Icon_lol
Responder
 #24
(13/06/2015, 20:52)inuivan Escreveu: A relação  não precisa evoluir, ele poderia galhar a Inami e ficar logo com a Poplar que é muito mais vantagem.

A Poplar vale por duas. É loli e vaca. Icon_e_smile

Se tiver enquete, claro que meu voto irá pra ela.
Responder
 #25
(22/06/2015, 12:01)Metroid Escreveu: A Poplar vale por duas. É loli e vaca. Icon_e_smile

Se tiver enquete, claro que meu voto irá pra ela.

Eu ja votaria na Gerente kkk msm com akela fome toda kkk tem um corpinho lindo kkk

Mas nakele restaurante não tem uma mina normal kkk

Até Matsumoto que fala que é normal é doida kkk
Responder
 #26
(22/06/2015, 12:09)luiz alberto Escreveu: Eu ja votaria na Gerente kkk msm com akela fome toda kkk tem um corpinho lindo kkk

Mas nakele restaurante não tem uma mina normal kkk

Até Matsumoto que fala que é normal é doida kkk

A Matsumoto e a que foi trollada com um  pepino neh?

Elas é bonitinha e paranoica, porém a presença dela no anime é quase nula. Okay
Responder
 #27
(22/06/2015, 19:40)inuivan Escreveu: A Matsumoto e a que foi trollada com um  pepino neh?

Elas é bonitinha e paranoica, porém a presença dela no anime é quase nula. Okay

Kk sim essa msm, ela só aparece msm no ep.13 da segunda temporada...
Responder
 #28
Nunca assiti mas parece bom, vou assitir a primeira temporada ja ja digo minha opniao!! Icon_e_ugeek Whistling
Responder
 #29
Assisti a primeira e a segunda temporada desse anime. É divertido. Vou acompanhar a s3...
Responder
 #30
tá aew uma boa hora pra rever Working. Recomeçar agora.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes