WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #81
concordo
até q meio q assumiram o namoro e ela ja falou que se apaixonou por um momento achei q ia termina ali mesmo com eles andando de mãos dadas já estava ate me conformando, pô foram legais com a série que além de finalizarem ela direitinho ainda vão fzer um especial de 1 hora, no mínimo vai presta tenho certeza.

vai deixar muitas saudades.
Responder
 #82
13 final

tá aew mais um final, vai deixar saudades... gostei de todos os personagens, não são irritantes, são carismáticos.. houve alguns equívocos durante as temporadas como mudança de estúdio e staff. Mas no geral acima da média, espero que Servant x Service tbm ganhe temporadas até o final.
Responder
 #83
(13/09/2015, 03:48)Ton Escreveu: Mãe do Takanashi é dahora mano, não é a toa que a chamam de bruxa Icon_lol, problema de working q mtos eventos demoraram demais pra acontecer, coisa desde da primeira temporada como foi falado. Mas fico feliz que esteja acabando redondinho.. falta só 1 ou 2 coisas acontecerem rsrs

Isso é comum de animes de comedia. Mantem o status quo para manter as piadas. Agora acho que Working desenvolve mais e crias novas conexões entre personagens que o comum para shows de comedia, mesmo tirando essas resoluções de final. O que faz com que eu não fique cansado das piadas mesmo após três temporadas.

Estou curioso sobre esse especial. Parece ser só uma coisa random nada a ver com a historia, mas fico pensando se também não vai conectar com o final do anime. A cena final depois do fechamento com a mãe do Takanashi “sequestrando” ele pede uma continuação.
Responder
 #84
Uns dos melhores animes de comedia rir muito nas 3 temporadas, esperar o especial de 1h, e ver se finalmente Takanashi e Inami vão ficar junto,
Responder
 #85
Quando eu assisti o episódio 11, na parte que o Satou se confessa para a Yachio... eu fiquei empolgado demais, acho que foi umas das melhores cenas de anime que eu vi na vida. Quase saiu lágrimas de emoção, sem igual. Melhor casal do anime foi formado, sempre torci para eles desde o começo.
Ansioso para o especial.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #86
Alguém sabe em que dia sai o especial ??
Responder
 #87
(02/12/2015, 15:22)luiz alberto Escreveu: Alguém sabe em que dia sai o especial ??

Acho que era dia 25 ou 26.
Responder
 #88
Ep 14 FINAL



Bonito este especial, a Inami enfrentando as 4 irmãs como se fosse se preparando para enfrentar a chefona (mãe). Foi divertido e simples este final, ficou de bom tamanho tudo se resolvendo, a irmã mais nova chantageando a mãe foi hilário.


Neste episodio a irmã mais nova do Takanashi virou minha preferida rsrs

[Imagem: jH6yRA8.jpg]

Quando começou os creditos e rolou as cenas das temporadas passadas desceu uma lagrima do rosto,  Icon_e_biggrin

vai deixar saudades as confusões desse restaurante familiar.

[Imagem: HGzvP1w.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #89
(26/12/2015, 18:51)Ton Escreveu: Ep 14 FINAL



Bonito este especial, a Inami enfrentando as 4 irmãs como se fosse se preparando para enfrentar a chefona (mãe). Foi divertido e simples este final, ficou de bom tamanho tudo se resolvendo, a irmã mais nova chantageando a mãe foi hilário.


Neste episodio a irmã mais nova do Takanashi virou minha preferida rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jH6yRA8.jpg]

Quando começou os creditos e rolou as cenas das temporadas passadas desceu uma lagrima do rosto,  Icon_e_biggrin

vai deixar saudades as confusões desse restaurante familiar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HGzvP1w.jpg]

Também gostei muito da Nazuna, tá no empatada com a Yamada.  HAHA!
Responder
 #90
Yamada gosta de caras mais velhos e isso é bom  booty

A que felicidade, felicidade³ ainda mais por esse anime ter um final maravilhoso como esse!! Seria muito ruim ter terminado em aberto como na maioria dos animes.

O Preview foi meio enganador achei q ia ser tipo rpg mesmo kkkk, mas não foi simples e bom!

Então Kozue era apelido kkk?

ah... essas cenas das temporadas passadas... gostava de mais quando aparecia as irmãs delas principalmente as da Izumi hahahaha!! saia um pouco do foco no restaurante e equilibrou bem anime pq não deixava cair na mesma coisa, bem não q cada ep não fosse único!

Certamente irei rever este anime e mais uma vez... as cenas nos creditos foi de matar  Crying
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes