WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #11
Estou no aguardo do crossover do serviço público x iniciativa privada, será nessa temporada?
Responder
 #12
Esse anime, foi uma das melhores notícias de 2015, eu sou extremamente fã dessa série e sinceramente fui pego de surpresa pois não tinha qualquer esperança de sair um novo.
Responder
 #13
13 episódios assim como as outras temporadas.
Responder
 #14
Mais Yamada!!!  Desu

Apesar da s2 ter sido meio enjoativa, não devo deixar de ver essa s3, só não devo acompanhar o anime durante a transmissão.
Responder
 #15
Ansioso, provavelmente vai ser um dos possiveis votos de melhor da temporada, gosto demais.

(09/06/2015, 21:14)inuivan Escreveu: Mais Yamada!!!  Desu

Apesar da s2 ter sido meio enjoativa, não devo deixar de ver essa s3, só não devo acompanhar o anime durante a transmissão.

Já penso o contrário, a segunda evoluiu bem mais que a primeira.
Responder
 #16
Será que finalmente alguem vai trabalhar nisso? HAHA!
Responder
 #17
(12/06/2015, 23:05)Metroid Escreveu: Será que finalmente alguem vai trabalhar nisso? HAHA!

Verdade... Huheuhe!
Responder
 #18
(12/06/2015, 23:05)Metroid Escreveu: Será que finalmente alguem vai trabalhar nisso? HAHA!

falando nisso, lembrei de servant x service dos funcionarios publicos kkk
Responder
 #19
(12/06/2015, 23:27)Ton Escreveu: falando nisso, lembrei de servant x service dos funcionarios publicos kkk

Nesse aí o povo trabalhava. Quase nada, mas trabalhava. Icon_lol
Responder
 #20
(12/06/2015, 22:57)Ton Escreveu: Ansioso, provavelmente vai ser um dos possiveis votos de melhor da temporada, gosto demais.


Já penso o contrário, a segunda evoluiu bem mais que a primeira.

Não teve mudanças consideráveis pelo o que eu me lembro, nem nos personagens, nem na relação entre o MC e aquela personagem androfóbica que eu não me recordo o nome.

O pior é saber que nessa S3, o anime deva continuar com a mesma base, ou seja, nada de novo, nada de interessante , apenas um anime bacana e divertido de se assistir.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes