WORKING!!!

Tópico em '2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:58.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #91
Gostei muito desse especial bem divertido...

Vai deixar saudades esse anime...
Responder
 #92
Foi um episodio bem divertido e terminou muito bem o anime. A historia resolveu bem os problemas.  A única coisa que talvez ficou em aberto é a Matsumoto. Ela praticamente serviu para ser uma piada em um episodio lá atrás (segunda ou ate na primeira temporada?). Ela realmente não precisava se envolver mais na historia, mas foi a única personagem que ficou de fora.
Responder
 #93
(09/08/2016, 22:11)Anthrax Escreveu: A sua assinatura é de qual anime/mangá?

working, o anime onde ninguém trabalha. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #94
(09/08/2016, 22:16)Metroid Escreveu: working, o anime onde ninguém trabalha. HAHA!

Obrigado!  HAHA!
Responder
 #95
Comecei a ver a s1 disso e estou naquele dilema de continuar ou não.
O anime muda alguma coisa, ou é o mesmo batidão dos 2 primeiros episódios?
Responder
 #96
Infelizmente o anime não é pra mim não.
Estou achando um pouco ruim dropa-lo no episódio 3, mas parece que ele não vai mudar, vai até o fim nesse restaurante onde nada faz sentido e nenhum personagem bate bem da cabeça... Em resumo, se eu não estou achando graça disso, forçar a vê-lo será o mesmo que dar murro em ponta de faca.
Responder
 #97
Sim, o bom do anime é esse batidão e a yamada.
Responder
 #98
Era bem divertido no começo, mas ao decorrer do anime comecei a achar cada vez mais chato, fiquei até feliz quando terminei.
Responder
 #99
Gostei bastante de Working, ver o desenvolvimento dos personagens e a interação entre eles foi muito bom.
Responder
 #100
Vi as 3 temporadas disso basicamente na mesmo "pegada", gostei de todas do mesmo jeito, achei que talvez eu fosse achar essa última ruim, mas acabou que gostei como gostei das outras, diferente de alguns outros desenhos que eu desapego com o passar das temporadas.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes