Walkure Romanze

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
(16/12/2013, 20:47)jobarte Escreveu: Não tem como comparar, CG de arpeggio é top.

Top em fazer os olhos sangrarem isso sim. Vá ver Wonderful Days/Sky BLue e tu vai ter idéia do que é CG top.
Responder
 #32
(23/12/2013, 00:06)Metroid Escreveu: Top em fazer os olhos sangrarem isso sim. Vá ver Wonderful Days/Sky BLue e tu vai ter idéia do que é CG top.

CG de Eva 2.22 é incrivel, recomendo que veja em full HD.
Responder
 #33
(23/12/2013, 00:06)Metroid Escreveu: Top em fazer os olhos sangrarem isso sim. Vá ver Wonderful Days/Sky BLue e tu vai ter idéia do que é CG top.

Sei que você é hater de Arpeggio, mas Wonderful Days continua sem comparação até hoje. É até usado como teste de TVs LED/LCD brasileiras pela LG. Não acho que seja uma comparação justa.

(23/12/2013, 00:14)Ton Escreveu: CG de Eva 2.22 é incrivel, recomendo que veja em full HD.

Tenho a ligeira impressão de que tu não viu Wonderful Days. Devia ir ver, vale a pena só pelo visual.
Responder
 #34
(23/12/2013, 00:15)rapier Escreveu: Sei que você é hater de Arpeggio, mas Wonderful Days continua sem comparação até hoje. É até usado como teste de TVs LED/LCD brasileiras pela LG. Não acho que seja uma comparação justa.

Não sou hater de Arpeggio, e sim das CGs do anime.
Responder
 #35
(23/12/2013, 00:15)rapier Escreveu: Sei que você é hater de Arpeggio, mas Wonderful Days continua sem comparação até hoje. É até usado como teste de TVs LED/LCD brasileiras pela LG. Não acho que seja uma comparação justa.


Tenho a ligeira impressão de que tu não viu Wonderful Days. Devia ir ver, vale a pena só pelo visual.

Eu já vi, mas faz uns 2 anos. Lembro pouco dele.
Responder
 #36
(23/12/2013, 00:15)rapier Escreveu: Tenho a ligeira impressão de que tu não viu Wonderful Days. Devia ir ver, vale a pena só pelo visual.

Se o @rapier esta indicando pelo nível dos CG, vou assistir.

(23/12/2013, 00:06)Metroid Escreveu: Top em fazer os olhos sangrarem isso sim. Vá ver Wonderful Days/Sky BLue e tu vai ter idéia do que é CG top.

Eu gostei do CG de arpeggio, não teve efeitos exagerados de luz e sombra, fora que que os peitos das gurias não são maiores que a cabeça (em comparação com alguns HCG que vi por ai).

Agora, quanto a Wonderful Days e Sky Blue, eles são full CG?
Responder
 #37
(23/12/2013, 09:05)jobarte Escreveu: Agora, quanto a Wonderful Days e Sky Blue, eles são full CG?

Sky Blue e Wonderful Days são o mesmo filme. E não é full CG.
Responder
 #38
(23/12/2013, 10:33)Metroid Escreveu: Sky Blue e Wonderful Days são o mesmo filme. E não é full CG.

Bom, vou caçar este filme depois.

Um outro filme que gostei muito da qualidade do CG foi The Sky Crawlers.
Responder
 #39
Finalmente assisti os dois últimos episódios, foram os melhores do anime até porque foram os únicos com alguma ação. Senti pena da Noel, na minha opinião ela é a única que merecia ganhar.

Fato curioso é que deram ff na luta Mio x Celia, aí fiquei pensando: que porra de anime é esse que passa 2 eps inteiros pra uma égua parir e mostram a ultima luta em 60 segundos?
Responder
 #40
(05/01/2014, 20:30)Kyyzao Escreveu: Finalmente assisti os dois últimos episódios, foram os melhores do anime até porque foram os únicos com alguma ação. Senti pena da Noel, na minha opinião ela é a única que merecia ganhar.

Fato curioso é que deram ff na luta Mio x Celia, aí fiquei pensando: que porra de anime é esse que passa 2 eps inteiros pra uma égua parir e mostram a ultima luta em 60 segundos?

Eu também não entendi isto, e eu também queria que a Noel tivesse ganhado, inclusive o campeonato.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes