Walkure Romanze

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RRcPvKA.jpg]

Ficha técnica:

Título: Walkure Romanze
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ワルキューレロマンツェ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Romance, Vida Escolar, Esporte
Obra original: Jogo hentai para PC (28/10/2011)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Ricotta
Site oficial: http://walroma.com/
Estúdio: 8bit
Produtora: 8bit, AT-X, Frontier Works, Klock Worx, Lantis, Pony Canyon
Diretor: Yamamoto Yuusuke
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character Design: Ishida Kana, Katsura Ken`ichirou
Data de estréia: 29/09/2013
Emissora: Tokyo MX, SUN, AT-X, KBS, TVA
Número de episódios: 12
Abertura: "Un-Delayed" por Hashimoto Miyuki
Encerramento: "MoonRise Romance" por Asou Natsuko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
10 episodios falando desse maldito torneio pra apenas em 2 episodios acabar. Tomara que venha os ovas hentai.
Responder
 #3
(08/12/2013, 21:08)Ton Escreveu: 10 episodios falando desse maldito torneio pra apenas em 2 episodios acabar. Tomara que venha os ovas hentai.

E que o hentai preferencialmente seja focado na Lisa. Embora isso provavelmente me trará cãibras nos braços.

[Imagem: 7eu9ANV.jpg]
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #4
(08/12/2013, 22:02)Zefiris Escreveu: E que o hentai preferencialmente seja focado na Lisa. Embora isso provavelmente me trará cãibras nos braços.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7eu9ANV.jpg]

Pode ser.. nenhum problema com isso. Não tem nenhuma garota irritante. 
Responder
 #5
(08/12/2013, 21:08)Ton Escreveu: 10 episodios falando desse maldito torneio pra apenas em 2 episodios acabar. Tomara que venha os ovas hentai.


realmente...
Responder
 #6
Eu ja conhecia o game hentai, então imaginei que pelo menos um o protagonista pegaria.

Gostei da qualidade da animação, a estória achei medianamente bom, agora é aguardar o final e ver no que da.
Responder
 #7
Se o Zefiris diz que vai ter cãimbra no braço, então eu acho que estou perdendo algo em não assistir esse anime...


Vou corrigir isso em breve.
Responder
 #8
(10/12/2013, 11:23)jihox Escreveu: Se o Zefiris diz que vai ter cãimbra no braço, então eu acho que estou perdendo algo em não assistir esse anime...


Vou corrigir isso em breve.


Se tu tá perdendo algo, é a chance de ver alguma coisa que não seja Princess Lover 2.
Responder
 #9
(10/12/2013, 11:30)Metroid Escreveu: Se tu tá perdendo algo, é a chance de ver alguma coisa que não seja Princess Lover 2.

Quanto ódio no coração. Walkure Romanze é o primeiro da lista dos que não estou vendo, mas talvez veria.
Responder
 #10
(10/12/2013, 11:23)jihox Escreveu: Se o Zefiris diz que vai ter cãimbra no braço, então eu acho que estou perdendo algo em não assistir esse anime...


Vou corrigir isso em breve.

Só te lembrando que Princess Lover 2 tem menos fanservice que IS 2, e donas piores.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes