[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 2 3 4 5 6 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #31
(27/12/2013, 14:59)jobarte Escreveu: Mas eu primeiramente procurei foi la mesmo, mas como não havia retornando nenhum resultado, resolvi perguntar, hoje a noite eu pesquiso de casa, aqui o proxy fuma creme dental.

Bote Seven ao invés de 7.
Responder
 #32
(27/12/2013, 15:02)Metroid Escreveu: Bote Seven ao invés de 7.

Eu coloquei, tirei, coloquei só o termo "koi", o problema aqui é proxy, o proxy aqui é maluco o suficiente para bloquear um portal de venda de carros seminovos (http://seminovosbh.com.br) e não bloquear o xvideos, vai entender Icon_neutral
Responder
 #33
Então, hoje eu estava de bobeira aqui -procurando coisas nonsense para assistir- quando me recordo do anime Haré + Guu. Lembro-me de não ter tido a oportunidade de terminá-lo. Gostaria da ajuda de vocês para encontrar esse anime legendado em português (sim, um fansub br legendou isso), já que eu não estou conseguindo encontrá-lo de maneira nenhuma.

Ah, e se for para baixar em inglês, eu sei muito bem onde encontrar. Desde já agradeço.
Responder
 #34
(29/12/2013, 22:30)Gadrarth Escreveu: Então, hoje eu estava de bobeira aqui -procurando coisas nonsense para assistir- quando me recordo do anime Haré + Guu. Lembro-me de não ter tido a oportunidade de terminá-lo. Gostaria da ajuda de vocês para encontrar esse anime legendado em português (sim, um fansub br legendou isso), já que eu não estou conseguindo encontrá-lo de maneira nenhuma.

Ah, e se for para baixar em inglês, eu sei muito bem onde encontrar. Desde já agradeço.

Te mandei MP.
Responder
 #35
(29/12/2013, 22:37)Metroid Escreveu: Te mandei MP.

Obrigado.
Responder
 #36
(27/12/2013, 15:05)jobarte Escreveu: Eu coloquei, tirei, coloquei só o termo "koi", o problema aqui é proxy, o proxy aqui é maluco o suficiente para bloquear um portal de venda de carros seminovos (http://seminovosbh.com.br) e não bloquear o xvideos, vai entender Icon_neutral

vc mora em BH?
Responder
 #37
(30/12/2013, 00:39)satanas Escreveu: vc mora em BH?

Moro sim, na capital de todos os mineiros Alegre

Procuro animes aonde deu zebra do protagonista pegar uma guria aleatória que não tem nada haver. Um exemplo disto foi Mashiro Iro

Se alguém puder me passar mais títulos contendo umas zebras assim, eu ficaria agradecido.
Responder
 #38
(16/01/2014, 09:52)jobarte Escreveu: Procuro animes aonde deu zebra do protagonista pegar uma guria aleatória que não tem nada haver. Um exemplo disto foi Mashiro Iro

Se alguém puder me passar mais títulos contendo umas zebras assim, eu ficaria agradecido.

Tem Shuffle, mas nesse o protagonista escolheu a pior dona possível.
Responder
 #39
(16/01/2014, 09:57)rapier Escreveu: Tem Shuffle, mas nesse o protagonista escolheu a pior dona possível.

Ja assisti e concordo contigo, se fosse pegar ela, então montava um harém logo Icon_neutral
Responder
 #40
(16/01/2014, 09:52)jobarte Escreveu: Procuro animes aonde deu zebra do protagonista pegar uma guria aleatória que não tem nada haver. Um exemplo disto foi Mashiro Iro

Se alguém puder me passar mais títulos contendo umas zebras assim, eu ficaria agradecido.

Mas hein? O cara pegou logo a melhor dona do anime.

Não entendo o que o povo reclama disso.

1) O cara não tem alergia a buceta
2) A dona quis dar e deu
3) O cara quis comer e comeu

Quer dizer, isso ae é livre do estigma de muitos animes genéricos de harém. Só isso já o torna bom.
Responder
Páginas (163): 1 2 3 4 5 6 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes