[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #51
(17/01/2014, 11:18)rapier Escreveu: Eu ia pra eventos de anime na época em que eles eram sobre animes, quer dizer, 10 anos atrás. Atualmente os eventos "de anime" são apenas reunião de n00bs para fazerem brincadeiras bestas.

O único evento que fui, fiquei jogando wii-u com um monte de gente random.
Responder
 #52
(17/01/2014, 11:18)rapier Escreveu: Eu ia pra eventos de anime na época em que eles eram sobre animes, quer dizer, 10 anos atrás. Atualmente os eventos "de anime" são apenas reunião de n00bs para fazerem brincadeiras bestas.

Você esta meio certo, hoje os eventos de anime também é para arrecadação, seja por ingressos, seja por itens nas lojas espalhadas pelo evento.
Responder
 #53
(17/01/2014, 11:18)rapier Escreveu: Eu ia pra eventos de anime na época em que eles eram sobre animes, quer dizer, 10 anos atrás. Atualmente os eventos "de anime" são apenas reunião de n00bs para fazerem brincadeiras bestas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, @Gadrarth e   @jobarte  como o rapier disse,tb gostava de ir em eventos de animes... quando eles eram de animes. mas hoje, é evento sobre naruto, fairy tail, one piece....
duvido muito que a maioria de la tenha completado mais que 5 animes. sempre ando com a plaquinha com a frase:
"qual desses animes vc ja assistiu, 'dokuro-chan, DMC, gosick, yosuga no sora'?" ninguém sabe me reponder, serio, ninguém, e todos os eventos eu estou com essa plaquinha. Na minha humilde opinião, aquele evento é pra cosplay de hatsune miku e pra cosplay de anime genérico popular. Mas o que eu sempre falo, o que faz o evento não é o evento em si, e sim as pessoas que vão com você.
Responder
 #54
(17/01/2014, 12:40)satanas Escreveu: Mas o que eu sempre falo, o que faz o evento nao é o evento em si, e sim as pessoas que vao com voce.

Então fudeu, sempre vou sozinho com a esposa.
Responder
 #55
(17/01/2014, 12:40)satanas Escreveu: mas hoje, é evento sobre naruto, fairy tail, one piece....
duvido muito que a maioria de la tenha completado mais que 5 animes.

Até pq só assistem SGIs, logo não tem como completar muita coisa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #56
(17/01/2014, 12:40)satanas Escreveu: Mas o que eu sempre falo, o que faz o evento não é o evento em si, e sim as pessoas que vão com você.

Então é melhor nem ir prum evento, mas sim prum bar, prum rodízio. É mais barato que um evento de anime.
Responder
 #57
(17/01/2014, 12:50)rapier Escreveu: Então é melhor nem ir prum evento, mas sim prum bar, prum rodízio. É mais barato que um evento de anime.

ahuuhauhahuah, olhando por esse lado sim, mas sempre vou com minha namo pra comprar mangas que sao mais baratos e pra ela participar do concurso de karaoke. e pra vc ter ideia, como agente foi la por nada, no penultimo evento falava no site que ia ter o karaoke, nao teve poha nenhuma de concurso, ja no ultimo agora, falava no site que tinha a musica mas nao tinha poha nenhuma. musica "tasogare otome x amnesia ost requiem"
Responder
 #58
(17/01/2014, 13:02)satanas Escreveu: ahuuhauhahuah, olhando por esse lado sim, mas sempre vou com minha namo pra comprar mangas que sao mais baratos e pra ela participar do concurso de karaoke. e pra vc ter ideia, como agente foi la por nada, no penultimo evento falava no site que ia ter o karaoke, nao teve poha nenhuma de concurso, ja no ultimo agora, falava no site que tinha a musica mas nao tinha poha nenhuma. musica "tasogare otome x amnesia ost requiem"

Sua namorada sabe o que é anime ou ela só vê coisas povão e/ou yaoi?
Responder
 #59
(17/01/2014, 13:03)rapier Escreveu: Sua namorada sabe o que é anime ou ela só vê coisas povão e/ou yaoi?

ela sabe. ela so queria cantar essa musica em especifico no concurso porque ela é dificil
Responder
 #60
(17/01/2014, 13:02)satanas Escreveu: ahuuhauhahuah, olhando por esse lado sim, mas sempre vou com minha namo pra comprar mangas que sao mais baratos e pra ela participar do concurso de karaoke. e pra vc ter ideia, como agente foi la por nada, no penultimo evento falava no site que ia ter o karaoke, nao teve poha nenhuma de concurso, ja no ultimo agora, falava no site que tinha a musica mas nao tinha poha nenhuma. musica "tasogare otome x amnesia ost requiem"

Tu vai agora em fevereiro?
Responder
Páginas (163): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes