[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #41
(16/01/2014, 11:29)Metroid Escreveu: Mas hein? O cara pegou logo a melhor dona do anime.

Não entendo o que o povo reclama disso.

1) O cara não tem alergia a buceta
2) A dona quis dar e deu
3) O cara quis comer e comeu

Quer dizer, isso ae é livre do estigma de muitos animes genéricos de harém. Só isso já o torna bom.

Sim, não estou questionando que a guria que ele pegou era boa, até porque eu também achei uma boa escolha, mas ha de concordar, foi zebra, ja que tudo dava indícios de que ele ia pegar era a Sena e é isto que eu procuro, animes onde parece que o cara vai pegar a guria "A" quando do nada, pega a guria "J".
Responder
 #42
(16/01/2014, 11:59)jobarte Escreveu: Sim, não estou questionando que a guria que ele pegou era boa, até porque eu também achei uma boa escolha, mas ha de concordar, foi zebra, ja que tudo dava indícios de que ele ia pegar era a Sena e é isto que eu procuro, animes onde parece que o cara vai pegar a guria "A" quando do nada, pega a guria "J".

DNAngel é assim, mas é shoujo.

Spoiler: anime  
O cara começa apaixonado por uma das irmãs, mas acaba ficando com a outra.
Responder
 #43
Tem também um tal de Video Girl Ai. Mas isso é tão nocivo que já digo logo pra ficar longe.
Responder
 #44
(16/01/2014, 12:29)Metroid Escreveu: Tem também um tal de Video Girl Ai. Mas isso é tão nocivo que já digo logo pra ficar longe.

Isso nunca conta como recomendação. Mas não acho que seja o caso, porque o nome do anime já indica com quem ele vai ficar.
Responder
 #45
(16/01/2014, 12:29)Metroid Escreveu: Tem também um tal de Video Girl Ai. Mas isso é tão nocivo que já digo logo pra ficar longe.

Isto existe? Você tem real certeza de que isto existe? Icon_neutral
Responder
 #46
(16/01/2014, 12:44)jobarte Escreveu: Isto existe? Você tem real certeza de que isto existe? Icon_neutral


Se isso realmente existe? Claro que não. Coolface
Responder
 #47
(16/01/2014, 09:52)jobarte Escreveu: Moro sim, na capital de todos os mineiros Alegre

Procuro animes aonde deu zebra do protagonista pegar uma guria aleatória que não tem nada haver. Um exemplo disto foi Mashiro Iro

Se alguém puder me passar mais títulos contendo umas zebras assim, eu ficaria agradecido.

tb moro em BH, pena que os eventos nao sao mais os mesmos, resumindo... horriveis
Responder
 #48
(17/01/2014, 10:58)satanas Escreveu: tb moro em BH, pena que os eventos nao sao mais os mesmos, resumindo... horriveis

Uai cara, eu até estou achando o Anime Festival bom, inclusive, planejo ir agora em fevereiro, já que vai ser la no minascentro, la no uniBH era longe.
Responder
 #49
(17/01/2014, 10:58)satanas Escreveu: tb moro em BH, pena que os eventos nao sao mais os mesmos, resumindo... horriveis

Seja grato por ainda ter eventos. Aqui o pessoal nem sabe o que é isso.
Responder
 #50
Eu ia pra eventos de anime na época em que eles eram sobre animes, quer dizer, 10 anos atrás. Atualmente os eventos "de anime" são apenas reunião de n00bs para fazerem brincadeiras bestas.
Responder
Páginas (163): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes