[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 163
1625 respostas neste tópico
 #1.321
ola galera sou novo por aki e estou pesquisando se acho um anime que nao lembro o nome se alguem sou ber o nome ou onde acho,  na historia tem um samurai com um parasita na barriga que so aparece quando ele ta pra morrer e ele fica caçando nego pra lutar pra ele tentar matar o bixo mas quando ele mata o bixo ele morre. se alguem souber o nome manda ai ok. vlw
Responder
 #1.322
(02/09/2019, 12:48)Ash_ Escreveu: Queria ter baixado mais coisas de lá

em geral trackers podem morrer, mas vc só perde a comodidade de ter tudo num só lugar, vc ainda tem os arquivos e geralmente quem gosta vai pra outros lugares e continua compartilhando, então se o fansubber morreu, provavelmente o shakaw vai receber esses arquivos ou até algum tracker 0day/general por ai.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #1.323
(13/09/2019, 02:36)talkarbr Escreveu: ola galera sou novo por aki e estou pesquisando se acho um anime que nao lembro o nome se alguem sou ber o nome ou onde acho,  na historia tem um samurai com um parasita na barriga que so aparece quando ele ta pra morrer e ele fica caçando nego pra lutar pra ele tentar matar o bixo mas quando ele mata o bixo ele morre. se alguem souber o nome manda ai ok. vlw

Isso me parece ser Mugen no Juunin/Blade of the Immortal.

http://anidb.net/anime/5679
Responder
 #1.324
(13/09/2019, 02:36)talkarbr Escreveu: ola galera sou novo por aki e estou pesquisando se acho um anime que nao lembro o nome se alguem sou ber o nome ou onde acho,  na historia tem um samurai com um parasita na barriga que so aparece quando ele ta pra morrer e ele fica caçando nego pra lutar pra ele tentar matar o bixo mas quando ele mata o bixo ele morre. se alguem souber o nome manda ai ok. vlw
Gostei da sinopse ehuehueh, poderia ser Mugen no Juunin, mas esse é um chute feio.
Responder
 #1.325
(16/09/2019, 12:13)Ash_ Escreveu: Gostei da sinopse ehuehueh, poderia ser Mugen no Juunin, mas esse é um chute feio.

Deve ser. O único samurai que eu conheço que tem lombrigas é o Manji.
Responder
 #1.326
(16/09/2019, 12:14)M3troid Escreveu: Deve ser. O único samurai que eu conheço que tem lombrigas é o Manji.
Né? eheuheueh, mas ele diz o final aí e não sei se o Manji morre na animação.
Responder
 #1.327
Se existe alguma outra obra com samurai verminoso, desconheço.
Responder
 #1.328
Só atualizando a situação do Fansubber, depois de meses finalmente resolveram postar uma explicação do que realmente tava rolando:
Citar:[EXPLICAÇÃO] Pedimos desculpas pela demora em clarificar a situação, mas o fato é que ainda hoje a equipe não conseguiu respostas.

Vou dar a linha do tempo dos acontecimentos:
- Há alguns meses estavamos tendo problema com o pagamento do servidor devido a questões tecnicas.Ex: Os links para pagamento não funcionavam, o pagamento era realizado mas não era reconhecido pelo servidor e era estornado, etc.
- No último mês até o 4º dia após o vencimento ainda não tinhamos conseguido realizar o pagamento, mesmo com muitas tentativas.Já havia sido aberto um chamados para tentar resolver e nada.
- Na madrugada do quinto dia recebmos um email avisando que devido a falta de pagamento nosso servidor seria deletado.
- Tentamos de várias formas entrar em contato, abrimos chamados (que desapareciam), enviamos email, tentamos todas as formas de contato, sem obter um retorno decente. A unica resposta que obtivemos foi de que a ação já havia sido concluida.

Após semanas de tentativas de contatos com a empresa, aprofundamos nossa pesquisa para tentar descobrir o que poderia ter causado tal situação.
A explicação mais plausivel para essa bloqueio da empresa e a falta de resposta são as mudanças em relação a algumas leis na Europa. Acreditamos que a empresa forçou essa situação, apesar de sermos clientes a anos, para "se livrar" da responsa que poderia gerar complicações legais para eles.

Ainda não tivemos uma resposta oficial da empresa e, apesar de não pretendermos parar de tentar, achamos pouco provavel que teremos isso.
Apesar da galera dizer que não vai desistir, eu como o pessimista que sou acho que não volta não...
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #1.329
Triste situação.
Responder
 #1.330
meu colega veio me inquirir novamente sobre isso, então perguntarei aqui, na esperança de que alguém possa me ajudar a ajudar ele.

no caso, o questionamento se refere a https://myanimelist.net/anime/7768/Tante...lky_Holmes

(12/10/2019, 22:17)Gabrinius Escreveu: um colega meu me perguntou se eu sabia onde tem a primeira temporada disso pra baixar, já que no aenianos só tem um link pro fansubber. alguém saberia me dizer pra eu poder ajudar ele?
Responder
Páginas (163): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes