Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
193 respostas neste tópico
 #61
(11/08/2014, 22:11)Knuckles Escreveu: Só pra provocar discórdia, cara? Icon_lol

Sim, adoro quando aparece esses faggotinhos hipsters curtidores de Erva, Merdoca e etc pra reclamar ou me chamar de idiota por não gostar dessas obras-primas ganhadoras de Oscars que influenciam toda a indústria de animação com o seu legado implacável.

É divertido, principalmente porque a maioria deles não dá argumentos válidos para gostar dessas coisas sem noção.
Responder
 #62
(11/08/2014, 22:14)Ray Escreveu: Sobre os exemplos: só assisti Sakura Trick e posso dizer que tem shoujo-ai, claro que tem, qualquer um poderia identificar isso.

Quer um anime de sabão a sério pra você ver? Só você ler meu primeiro post em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=9

(11/08/2014, 22:21)Oiacz Escreveu: Sim, adoro quando aparece esses faggotinhos hipsters curtidores de Erva, Merdoca e etc pra reclamar ou me chamar de idiota por não gostar dessas obras-primas ganhadoras de Oscars que influenciam toda a indústria de animação com o seu legado implacável.

É divertido, principalmente porque a maioria deles não dá argumentos válidos para gostar dessas coisas sem noção.

Normal você achar divertido ser o que você é, hater. Estranho seria se você não gostasse.
Responder
 #63
(11/08/2014, 22:04)Oiacz Escreveu: Acontece que você quer ficar no mesmo gosto. Está estagnado na mesmice, satisfeito e não quer explorar novas coisas. É isso que é ser cabeça dura.

Você está definindo tal coisa, baseado unicamente e exclusivamente no 10 que eu dei pra To LOVE-Ru. Você está descontente com o 10 pra To LOVE-Ru ou você quer que eu use palavras ofensivas pra apontar os defeitos da obra?

(11/08/2014, 22:04)Oiacz Escreveu: Sobre eu dar nota alta para coisas que sei que são ruins, é como todos já disseram... as notas não refletem a qualidade do anime, e sim o que eu achei dele. SAO e Accel World são coisas cuja nota máxima seria um 4 ou 5 de tão ridículos que são, mas eu gostei pra caramba, aproveitei pra caramba, então dou uma bela nota 8.

Ué, tu usa essa desculpa aí, eu também usei ela nas 4 vezes que falei sobre To LOVE-Ru e mesmo assim tu está falando que eu estou me impossibilitando de evoluir por dar 10 pra To LOVE-Ru, mesmo que eu reconheça os defeitos da obra. Seja objetivo com isso, cara, não estou entendendo ou você está cometendo um mal-entendido.
Responder
 #64
(11/08/2014, 22:29)Ray Escreveu: Você está definindo tal coisa, baseado unicamente e exclusivamente no 10 que eu dei pra To LOVE-Ru. Você está descontente com o 10 pra To LOVE-Ru ou você quer que eu use palavras ofensivas pra apontar os defeitos da obra?

Nop, me baseio no que você escreve em 2 fóruns, ou melhor, escrevia.
Mas deixa pra lá Cry Aqui não é lugar de lavar a nossa roupa suja.
Responder
 #65
(11/08/2014, 22:19)Kyyzao Escreveu: Mas o criatura... ele queria anime ecchi e o povo indicou vários! ele disse que não gostou. O problema é com ele.

Só tentei especificar o gosto dele, ecchi com cotidiano.



(11/08/2014, 22:19)rapier Escreveu: "Cotidiano" = PN. Ele quer Yuruyuri e Sakura Trick. Ou talvez um Haganai.

Porra, Rapier, porra, Rapier, porra... eu falei ali ecchi COM cotidiano, e tanto eu quanto você
concordamos que não há ecchi em Yuru Yuri e Sakura Trick, logo ele não quer anime assim.




(11/08/2014, 22:19)jihox Escreveu: Um dia você muda de opinião, mas primeiro tem que deixar de ser fanboy.

Para disso, cara. Não é questão de mudar ou não de opinião, você quer que eu desconsidere outros animes por ter um do mesmo gênero "melhor".

(11/08/2014, 22:19)jihox Escreveu: Se você diz que Sakura Trick tem shoujo ai, então você nunca viu um anime que seja sobre shoujo ai mesmo. Tem tanto shoujo ai em Sakura Trick quanto tem água no deserto: você só encontra às vezes quando acha um oásis, assim como Sakura Trick tem meia dúzia de ocorrências onde as donas falam do que sentem uma pela outra.

Não eu realmente não vi, mas isso não importa. Serei breve: se você desconsidera o anime por ele ter tal coisa(ecchi) mas não mostrar tal coisa(ecchi) como você gosta, a culpa não é minha. Não tenho por que pensar como você.

(11/08/2014, 22:19)jihox Escreveu: Pra mim, ele quer um anime sobre PN com algum fanservice. Nem ecchi ele quer.

Ele quer anime tipo Kiss x Sis que provavelmente você já assistiu e vai entender do que estou falando, mas pra dar ênfase: ecchi com cotidiano.

Tiraram o dia pra me contrariar? Obrigado pela recepção... ¬¬'
Responder
 #66
(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Só tentei especificar o gosto dele, ecchi com cotidiano.

Sim, animes de PN com algum fanservice.

(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Porra, Rapier, porra, Rapier, porra... eu falei ali ecchi COM cotidiano, e tanto eu quanto você
concordamos que não há ecchi em Yuru Yuri e Sakura Trick, logo ele não quer anime assim.

Ele acha que TLR é muito ecchi, logo ele deverá achar que terá ecchi nestes 2 animes.

(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Ele quer anime tipo Kiss x Sis que provavelmente você já assistiu e vai entender do que estou falando, mas pra dar ênfase: ecchi com cotidiano.

Mas isso daí é só meio ecchi e não é anime de PN. Ele quer ecchi com PN? Isso é meio difícil.
Responder
 #67
Relaxa @Ray, é que você não é você se não se contrariar e arrumar uma maneira de tretar. Coolface

À proprósito, bem vindo de volta. booty
Responder
 #68
(11/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Ele acha que TLR é muito ecchi, logo ele deverá achar que terá ecchi nestes 2 animes.

Eu conheço ele e posso dizer que ele acha To LOVE-Ru engraçado e não muito ecchi, porém é engraçado por ter àquele ecchi.
A propósito, você nunca assistiu To LOVE-Ru, então se tem ou não, é algo que você não vai saber... Ah é, o protagonista precisa pegar as garotas senão não é ecchi. Icon_rolleyes

(11/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Mas isso daí é só meio ecchi e não é anime de PN. Ele quer ecchi com PN? Isso é meio difícil.

Não tem cotidiano em Kiss x Sis? Isso não vai seguir, vocês sempre vão rotular os animes.
Responder
 #69
Quando era noob tb achava Love Hina anime echii, achava CDZ/DB melhores animes de lutas, ou Emogelion anime de mecha, dava notas 10.

Quando chegar ao menos 500/1000 animes visto, como muitos aqui, @Zefiris, @rapier, @Kyyzao, Eu, e adquire experiência muitos mudam de preferências. Se pudesse voltar no tempo muitos aqui não veria metade dos animes que viram, porem precisou ver para adquirir experiência e ter a preferência atual.

Alguns a adquire experiência pode ser torna uma pessoa muito seletiva "@rapier" ou muito liberal "@Zefiris" ou um meio termo dos dois "EU".

Eu já passei da fase de ser seletivo "cheguei a ver 2 animes numa temporada" com isso acabei mudando, sendo um pouco + "liberal", continuou sendo chato com animes que possuem muita "baitolagem, viadagem, emice, zorratotal, protagonista banana , cartoons, animes infinitos, censura exagerada" que e um filtro suficiente para não ver 60% dos animes numa temporada simplesmente não suporto este tipo de coisas nos animes.

Um dia alguns aqui vão sentir vergonha de ser fanboy, não conseguir enxergar nem os defeitos.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, mandrake_
Responder
 #70
(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Para disso, cara. Não é questão de mudar ou não de opinião, você quer que eu desconsidere outros animes por ter um do mesmo gênero "melhor".

Não quero nada disso, quero que você enxergue além do fanboyismo, coisa que eu faço com animes que sou fã apesar de todos os defeitos.


(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Não eu realmente não vi, mas isso não importa. Serei breve: se você desconsidera o anime por ele ter tal coisa(ecchi) mas não mostrar tal coisa(ecchi) como você gosta, a culpa não é minha. Não tenho por que pensar como você.

Claro que importa, e eu não desconsidero nada. Você é que acha que 1 minuto de ecchi em 25 minutos de anime transforma uma obra sobre o nada em ecchi, e aí a culpa é sua sim. Você não tem que pensar como eu, você tem que pensar.

(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Ele quer anime tipo Kiss x Sis que provavelmente você já assistiu e vai entender do que estou falando, mas pra dar ênfase: ecchi com cotidiano.

Só se for Kiss x Sis TV, porque até os OVAs têm ecchi d+ pra ele.

(11/08/2014, 22:45)Ray Escreveu: Tiraram o dia pra me contrariar? Obrigado pela recepção... ¬¬'

Você tirou o dia pra postar coisas contrariáveis. De nada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes