Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
303 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Adoro S&W, pena que nunca continuaram Pacman

Também acho.
Esse anime era muito agradável de ver.
Responder
 #12
(11/08/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Adoro S&W, pena que nunca continuaram Pacman

Exatamente esse tipo de comentario que me deixa com um pé atraz quando penso em assistir, já vi muito post em varios lugares com o povo querendo mais e ficando na mão.
Responder
 #13
(11/08/2014, 12:28)BlackIce Escreveu: Exatamente esse tipo de comentario que me deixa com um pé atraz quando penso em assistir, já vi muito post em varios lugares com o povo querendo mais e ficando na mão.

Por que isso? O povo está elogiando, não falando mal.
Responder
 #14
(11/08/2014, 12:28)BlackIce Escreveu: Exatamente esse tipo de comentario que me deixa com um pé atraz quando penso em assistir, já vi muito post em varios lugares com o povo querendo mais e ficando na mão.

Mas S&W meio que teve uma mini-conclusão de arco, já que não veio meramente pra ser propaganda do original, então não é assim tãããão mal...

Não acabou como Oda no Yabou e NGNL por exemplo, que só adaptaram colocando um cliffhanger do caralho no último episódio pra servir de vara de pesca pra vender mais LN.
Responder
 #15
S&W foi um anime que na época eu gostei bastante, achei a temática muito interessante e bem trabalhada, tinha uma animação muito bem feita e diálogos bem elaborados, além de um enredo bem fácil de acompanhar, claro que quem não gosta de muita falação não curtiu o anime, mas pra quem assistiu Monster 2x, S&W quase não tem falas.
Responder
 #16
Tenho esse aqui, falam bem...devo ver qualquer dia.
Responder
 #17
(11/08/2014, 13:46)AngelGift Escreveu: Tenho esse aqui, falam bem...devo ver qualquer dia.

Eu acho que você vai gostar. Não é ruim.
Responder
 #18
Adorei as duas temporadas de Spice & Wolf. Gostei dos personagens principais e do relacionamento entre eles. Embora não era um fã em particular de toda a conversa de mercado, gostei de como ficou. É outra serie que dei um 10 para as duas temporadas com gosto.

Em relação a não ter continuado, imagino que o problema foi o pacing. Eles gastavam seis episódios por volume da novel. Assim animaram quatro volumes da novel com as duas primeiras temporadas. E a novel terminou com 17 volumes. Ou seja, para animar tudo ainda ia precisar de uns 70+ episódios. Pela queda de vendas da primeira para a segunda temporada, da para ver que o anime não ia durar tanto para fazerem tudo.

Podiam ter feito arcos mais corridos, cortado mais coisas, criado um final original. Mas não acho que nenhum dessas possibilidades faria jus a obra. Talvez ate funcionasse se tivessem feito ele mais corrido desde o inicio (na época nem deviam saber que a LN ia durar tantos volumes) embora fosse difícil porque os volumes de S&W são em media maiores que de uma LN normal.
Responder
 #19
Spice & Wolf tem material até demais -q
Tem anime que vem só pra fazer propaganda do original... como NGNL e Oda no Yabou.
S&W pode ter sido um desses, só que com 2 temporadas.
Responder
 #20
(17/08/2014, 18:42)AngelGift Escreveu: Mas aí no caso não seria falta de material? Sei lá...

A novel terminou faz tempo. Quer dizer, material de sobra tem.

(17/08/2014, 18:44)Oiacz Escreveu: Spice & Wolf tem material até demais -q
Tem anime que vem só pra fazer propaganda do original... como NGNL e Oda no Yabou.
S&W pode ter sido um desses, só que com 2 temporadas.

Faz sentido.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes