Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31
303 respostas neste tópico
 #51
(11/03/2015, 20:13)Oiacz Escreveu: Li o volume 2 (Que vai até a parte que eles entram com o ouro na cidade) e agora estou lendo o volume 1.
Ainda não cheguei na parte da Chloe, mas pelo o que me lembro do anime, ela só continua normalfag.

Eu achei ela acabaria se virando contra ele ativamente, procurando prejudica-lo sempre que possivel tanto por ciúmes da Holo como por inveja do (relativo) sucesso deles. O que dá a entender no anime é que ela se vê como comerciante em primeiro lugar, inclusive chegando ao ponto de matar pra lucrar, mas tambem passa a ideia de que ela nutria sentimentos por ele, afinal como é mencionado haviam outros comerciantes que passavam pela vila. Não me parece falta de opção.
Responder
 #52
(05/11/2015, 13:44)Gabrinius Escreveu: agora me permitam fazer uma pergunta idiota...tem algum motivo de odiação por parte do pessoal ou coisa do tipo pra spice and wolf não ter um tópico ? Icon_e_sad

só perguntando.

O nome dos tópicos no fórum é o nome japonês do anime.
Responder
 #53
(05/11/2015, 14:04)rapier Escreveu: O nome dos tópicos no fórum é o nome japonês do anime.

eu nem lembrava que isso tinha um nome japonês Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ok, desculpem por cogitar que vocês seriam hereges e desprezariam a Horo.

_

dizem que aquele maou mayo yuha ou algo assim também é da isuna hasekura e que seria o sucessor de spice and wolf, mas pra mim pessoalmente não chega nem perto de S&W. (não que tenha sido ruim)

eu tenho as novels de spice aqui até a 12, a 13 tá vindo e o resto eu vou comprando com o passar do tempo. to no volume 3 agora. ( ler é uma coisa que exige um baita esforço )

queria comprar o mangá também, acho mais facil de ler do que novels, mas li piratão o volume 4 ou 5 e o negócio mal tinha passado a primeira temporada, se fosse comprar o mangá nesse ritmo dele ia ter uns 200 mil volumes, o que significaria um enorme bocado de dinheiro, que diga-se de passagem, eu não tenho.

E o lawrence é um dos personagem cabra ômi que eu acho mais legal.

alguém falou que a Horo perde pontos por não ser loli. ela é tão da hora que mesmo assim ainda ganha...fora que...

nas ilustrações originais dela nas novels, ela parece bem menos adulta que no anime. (mas não nas capas, enfím...)
Responder
 #54
(05/11/2015, 14:29)Gabrinius Escreveu: eu nem lembrava que isso tinha um nome japonês Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ok, desculpem por cogitar que vocês seriam hereges e desprezariam a Horo
Não sei da onde tirastes que animes que não têm tópico são odiados, nem que animes odiados não têm personagens bons.
Responder
 #55
(05/11/2015, 14:44)ketolow Escreveu: Não sei da onde tirastes que animes que não têm tópico são odiados, nem que animes odiados não têm personagens bons.

mas se fosse um anime tão épico como esse sem um tópico eu só poderia imaginar isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #56
(05/11/2015, 14:29)Gabrinius Escreveu: alguém falou que a Horo perde pontos por não ser loli. ela é tão da hora que mesmo assim ainda ganha...fora que...

nas ilustrações originais dela nas novels, ela parece bem menos adulta que no anime. (mas não nas capas, enfím...)
A Holo não perde nada por não ser loli. Queria eu chegar aos 600 com aparência de 25.
Responder
 #57
(05/11/2015, 14:58)ketolow Escreveu: A Holo não perde nada por não ser loli. Queria eu chegar aos 600 com aparência de 25.

se ela fosse uma loli com a idade dela ela teria que disputar com a Rory de GATE. que acho que tem uns oitocentos e lá vai pancada Icon_rolleyes

eu tambem acho que ela é perfeita como é, foi apenas uma resposta a um dos posts do tópico Icon_lol
Responder
 #58
(05/11/2015, 15:37)Gabrinius Escreveu: se ela fosse uma loli com a idade dela ela teria que disputar com a Rory de GATE. que acho que tem uns oitocentos e lá vai pancada Icon_rolleyes
Ou com a Kuki, do anime do Rapier https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853
Responder
 #59
(05/11/2015, 16:42)ketolow Escreveu: Ou com a Kuki, do anime do Rapier https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853
ao menos as três são sinceras sobre a vontade que têm de dar.
Responder
 #60
Comprei o blu-ray disso. 
Quando chegar,  eu revejo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes