Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31
303 respostas neste tópico
 #211
Quanto mais o Cabrinius paga pal pra esse anime, mas eu tenho certeza que ele é marrom e que o outro anime da C.C. é bem superior.

Ookami é bom na primeira temporada e mediano na segunda, a Holo pode ser ótima, mas só isso não é o suficiente pra por esse anime num patamar muito elevado. HAHA!
Responder
 #212
Code Geass melhor que spice and wolf? só se for pra voce que acha que anime tem que ser no espaço, ter robô e briguinha pra poder ser chamado de anime.

eu, felizmente, não tenho esse tapa olho duplo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #213
(06/03/2018, 16:13)Gabrinius Escreveu: Code Geass melhor que spice and wolf? só se for pra voce que acha que anime tem que ser no espaço, ter robô e briguinha pra poder ser chamado de anime.

eu, felizmente, não tenho esse tapa olho duplo.

A season 2 de Ookami é melhor ou pior que a primeira?
Responder
 #214
As duas temporadas são igualmente boas e Code Geass é shonen
Responder
 #215
(06/03/2018, 16:13)rapier Escreveu: A season 2 de Ookami é melhor ou pior que a primeira?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid220397
Responder
 #216
(06/03/2018, 15:59)mandrake_ Escreveu: Ookami é bom na primeira temporada e mediano na segunda, a Holo pode ser ótima, mas só isso não é o suficiente pra por esse anime num patamar muito elevado. HAHA!

É um anime que muita gente viu, logo deve ter algum valor. 60 pessoas viram a season 2.
Responder
 #217
(06/03/2018, 13:35)Oiacz Escreveu: Esse anime tem outra personagem feminina além da Holo?

A Chloe.

(06/03/2018, 16:13)Gabrinius Escreveu: só se for pra voce que acha que anime tem que ser no espaço, ter robô e briguinha pra poder ser chamado de anime.

Cry

A S3 disso pelo visto não é boa, pois o povo esquece da existência da mesma. HAHA!
Responder
 #218
Rapaz, baita anime!

Gostei tanto da primeira como da segunda temporada. Apesar de muitos não gostarem do primeiro arco da segunda, achei bem bacana e fiquei ansioso pra saber o desenrolar daquilo tudo.

Spoiler:  
Fiquei pistola com Amati talarico e.e
Responder
 #219
Mas que podia ser menor, podia.
Responder
 #220
[Imagem: lGDXZyn.jpg]
Responder
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes