Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
303 respostas neste tópico
 #181
(19/10/2017, 07:45)TimeBandit Escreveu: Coitado de quem acha que todo relacionamento amoroso ou fraterno é regado de flores.

Nunca disse que qualquer relacionamento eh regado de flores, disse que não gostei da personalidade dela e suas atitudes.

(19/10/2017, 07:45)TimeBandit Escreveu: Sobre ela não saber o que quer da vida, é complicado.
Imagina você trabalhar numa empresa por séculos e é demitido. Achar rumo depois disso não é fácil.

Eu achei que ela deveria ser mais decidida sobre o que ela queria no desenho e desgostei disso.

(19/10/2017, 07:45)TimeBandit Escreveu: E ela tirar uma da cara do MC, é o charme dela. Se quiser mulher de protagonista mãezona, tem de monte nos animes por aí.

Pode ser, eu até devo gostar de algumas personagens que são "zoeiras", mas não gostei da forma que foi quando procedida no desenho e me irritava algumas vezes. Geralmente prefiro personagens femininas "fortes" e com personalidade, mas não que ficam brincando com o personagem masculino como se ele fosse seu capacho. (Novamente dizendo que a culpa eh dele também por isso) 

(19/10/2017, 12:11)Ash_ Escreveu: Blza que cada um tem sua opinião e que deve ser respeitada, mas se eu tivesse um death note "ce" tava na roça, como fala assim da Holo? Gun Protest

Ué, achei que tinha que ter um rosto e um nome.  Icon_cool

(19/10/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: eu também concordo, o que torna tão legal que acompanhar os dois é justamente ela não ser aquelas personagens que só servem pra seguir o protagonista e ser motivo de piada como em quase todos os animes.

Já eu vi o protagonista como motivo de piada justamente por causa dela, quase todo episódio ele era motivos de irritação.

(19/10/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: Ela é linda, tem personalidade e mesmo tendo tanta personalidade, em nenhum momento ela é desrespeitosa com seu parceiro. Ela é tão perfeita que não é a toa que deve ser a personagem mais amada dos animes, se excluir a contagem dos naruteiros, claro.

Eu sei que achei muitas das atitudes dela "desrespeitosas" com ele, mas admito, como já repeti várias vezes, ele também não se ajudava a manter uma relação séria e de igualdade.
Responder
 #182
Mas como o Lawrence vai ser motivo de piada, o cabra era gente fina pra caramba e é um ótimo protagonista.

Acho que o senhor foi assistir essa maravilha esperando semelhanças com algum anime ruim que eu não sei qual é.

E em nenhum momento achei que ele era tratado como capacho, os dois se respeitam e se ajudam.
Responder
 #183
(20/10/2017, 01:35)Gabrinius Escreveu: Mas como o Lawrence vai ser motivo de piada, o cabra era gente fina pra caramba e é um ótimo protagonista.

Pra mim ele era, sempre fazia alguma coisa que eu não gostava e agia de forma patética.

(20/10/2017, 01:35)Gabrinius Escreveu: Acho que o senhor foi assistir essa maravilha esperando semelhanças com algum anime ruim que eu não sei qual é.


Num assisto desenhos esperando outros desenhos.

(20/10/2017, 01:35)Gabrinius Escreveu: E em nenhum momento achei que ele era tratado como capacho, os dois se respeitam e se ajudam.

Eu via dessa forma. Não lembro de nenhuma cena disso acontecendo, só dela fazendo birra e ele aceitando ou ele indo fazer alguma coisa porque sim, tipo em uma parte que ele vai fazer num sei o que lá com outra guria e depois descobre que ela também tinha ido lá. (Tá, esqueci já sobre o que era aqui, mas sei que eu não gostei de como eles agiram, mesmo esquecendo do motivo.)
Responder
 #184
Mas ali ela tava ajudando ele, só aconteceu dela estar lá quando ele foi lá visitar.

O senhor precisa rever o anime, aparentemente teve vários entendimentos equivocados ou tava dormindo enquanto via.
Responder
 #185
Tá. Minha opinião não vai mudar e eu não tenho acho que tu que tá equivocado aí, hein.
Responder
 #186
Existem muitos erros e equívocos nesse mundo, e a Holo não é parte disso.
Mas ok você não gostar das piadas dela. É sua opinião, mas não quer dizer que o Gabrinius está errado (nunca pensei que diria isso).
Bom, faz muito tempo que vi esse anime e se me aprofundar muito nos motivos das atitudes dela, a chance de eu me equivocar é alta demais.
Responder
 #187
Ela era meio chatinha de vez em quando, mas chata pro cara, eu particularmente gostei bastante do desenvolvimento do casal.
Responder
 #188
Lembro de ter visto em algum lugar algo sobre S3 em 2018, agora não sei se era só evento ou anime mesmo.
De qualquer forma esse aqui merece até mais 2 seasons, é comfy de assistir.
Responder
 #189
(04/11/2017, 09:42)inuboshi Escreveu: Lembro de ter visto em algum lugar algo sobre S3 em 2018, agora não sei se era só evento ou anime mesmo.
De qualquer forma esse aqui merece até mais 2 seasons, é comfy de assistir.

Não sei onde você viu, mas foi em algum lugar que só você esteve.
Responder
 #190
Tô assistindo aqui e que OP linda! Acho que vou baixar essa música pra ouvir antes de dormir de tão relaxante que é, adorei. Love
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes