Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
303 respostas neste tópico
 #161
(05/10/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: é tanto nome que fica até dificil, olhando de relance só senti ausencia do @Blanky , @"nami-chan" , @desparions e da @Nessinha .

aos quais digo que esse anime deve pular todas as filas e ter sua imensurável maravilhosidade apreciada por vossas senhorias o quanto antes
Reforço a recomendação, é uma série que não pode faltar na lista de quem gosta da coisa.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #162
ringo? sim sim esse ja ta no ptw xd
Responder
 #163
estar no PTW não é suficiente, tudo deve ser on holdado e dar lugar pra Horo.
Responder
 #164
(05/10/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: é tanto nome que fica até dificil, olhando de relance só senti ausencia do @Blanky , @"nami-chan" , @desparions e da @Nessinha .

E também noto a ausência de meu cumpadi @Lucius Evola ao qual não estou conseguindo citar.

aos quais digo que esse anime deve pular todas as filas e ter sua imensurável maravilhosidade apreciada por vossas senhorias o quanto antes

Tá na minha listinha de prioridade de animes do PTW, logo eu assisto pra conferir a maravilhosidade. Icon_lol
Responder
 #165
(05/10/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: é tanto nome que fica até dificil, olhando de relance só senti ausencia do @Blanky , @nami-chan , @desparions e da @Nessinha .

aos quais digo que esse anime deve pular todas as filas e ter sua imensurável maravilhosidade apreciada por vossas senhorias o quanto antes
Vc tem crédito por Girls und panzer e até Jinrui, vou baixar aqui e logo postarei minha opinião.

(05/10/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: E também noto a ausência de meu cumpadi @Lucius Evola ao qual não estou conseguindo citar.
Solta aspas no nome que dá certo.
Responder
 #166
(05/10/2017, 20:59)Blanky Escreveu: Vc tem crédito por Girls und panzer e até Jinrui, vou baixar aqui e logo postarei minha opinião.

Solta aspas no nome que dá certo.

na verdade me entristece um bocado você falar como se nem sequer conhecesse esse nome.

(05/10/2017, 20:53)Nessinha Escreveu: Tá na minha listinha de prioridade de animes do PTW, logo eu assisto pra conferir a maravilhosidade. Icon_lol

é sua lição de casa pra ontem.
Responder
 #167
(05/10/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: na verdade me entristece um bocado você falar como se nem sequer conhecesse esse nome.


é sua lição de casa pra ontem.
Conheço só de nome, principalmente a Holo.
Responder
 #168
Gostei bastante quando vi, principalmente da Holo.
Achei que a parte do comércio eras meio confusa...mas pode ser só por falta de atenção minha mesmo.
De qualquer forma dá pra recomendar só pela dona. Muito gostosinho de ver. Passa uma vibe boa.
Responder
 #169
Esse anime é tão simpático que foi o único que acabei comprando um blu ray.

Queria que o pack tivesse ao menos um poster da Holo Okay
Responder
 #170
Não gosto do protagonista e acho a guria principal irritante, depois da S1 foi bem complicado de não ter raiva do desenho e do relacionamento deles como progredia e das atitudes deles um com o outro.
Responder
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes