Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
303 respostas neste tópico
 #141
O arco final também é longo e chato, arcos com personagens novos e completamente desinteressantes, mas o talarico conseguiu ser pior que a Eve.
Responder
 #142
Eu entendo mas não acho não, a eve é bem irritante e o ânimo não é o mesmo por causa do arco anterior, mas toda a investigação e o plano deles é legal, além de que ele faz muito pro desenvolvimento da holo e do Lawrence, colocando pela primeira vez a questão pra ele entre seu sonho de mercador e a compania dela.

Obviamente, esse é "é legal" não é imperativo.
Responder
 #143
Infelizmente uma excelente obra que ficou sem final adaptado. Gostei muito da dinâmica dos personagens e das noções sobre economia.
Responder
 #144
nao lembro de algo chato nesse anime, tudo pra mim foi ótimo!!1
Responder
 #145
Já no episódio um da segunda temporada não fui com a cara desse verme, como ousa por os olhos na minha raposa, af.
Responder
 #146
Muito fácil se apegar na holo, muito mesmo chegando ao ponto de sentir ciúmes da personagem HAHA! . É legal de acompanhar a aventura dos dois e ver a relação deles se desencadeando ao mesmo tempo os assuntos do Lawrence são tratados. Achei o anime diferente não tinha visto nada sobre comércio e afins antes, é uma boa experiência de começo. Aquele beijo do final bem morto. Temporada 2 é melhor que a 1 eu achei
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #147
(14/08/2017, 16:58)Nyang Escreveu: Aquele beijo do final bem morto. Temporada 2 é melhor que a 1 eu achei
Também acho o "beijo" bem sem graça, poderiam ter caprichado mais ali.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #148
retorno aqui pra renovar a propositura de enquete das OPs e EDs
Responder
 #149
Caraca, que anime bom! O que eu achava mais incrível nesse anime, era como eps só de conversa não ficavam tediosos. O OVA, por exemplo, são 3 personagens apenas falando por 20 minutos, e é divertidíssimo!

Pena que não parece que farão terceira temporada. Seria muito bem vinda.
Responder
 #150
(31/08/2017, 21:09)Makoto-kun Escreveu: Caraca, que anime bom! O que eu achava mais incrível nesse anime, era como eps só de conversa não ficavam tediosos. O OVA, por exemplo, são 3 personagens apenas falando por 20 minutos, e é divertidíssimo!

Pena que não parece que farão terceira temporada. Seria muito bem vinda.

agora que virou moda resuscitar tudo, a esperança existe sim.

mas a chance de fazerem uma porquice toda rushada é muito grande.

muito grande mesmo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes