Enquete: Quais destas personagens de Needless são as melhores?
Aruka
9.09%
3 9.09%
Disk
12.12%
4 12.12%
Eve
39.39%
13 39.39%
Kuchinashi
6.06%
2 6.06%
Mio
3.03%
1 3.03%
Riru
6.06%
2 6.06%
Seto
15.15%
5 15.15%
Setsuna
6.06%
2 6.06%
Solva
3.03%
1 3.03%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Needless

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
97 respostas neste tópico
 #51
Na época eu gostei bastante desse anime, acho que por ser um dos primeiros ecchis que vi  Icon_lol
Responder
 #52
(11/05/2017, 21:22)Sainner Escreveu: Na época eu gostei bastante desse anime, acho que por ser um dos primeiros ecchis que vi  Icon_lol

O fanservice aqui é bem light mas é bom.
Responder
 #53
Needless, é realmente um anime muito foda, apesar de odiar reviews, quero destacar a porcentagem que vi em uma review no mal; ação 60% História 20% ecchi 20%, tem tudo de legal e bem mesclado no anime, tem personagem overpower que todo anime desse gênero deve ter, boas donas, e personagens secundarios fodas tbm. O legal é que não basicamente com foco totalmente do protagonista, isso ficou claro pelomenos pra mim e estampado pois temos o Arclight de fodão tbm não só o Blade. e Saten. Arte 9/10, outro destaque é os flashbacks que ocorrem durante do anime, pois geralmente flashbacks são realmente chatos mesmo quando necessários pra compreender os personagens, mas isso o anime mostrou ser superior. Não é la uma grande história não, até lembrei de hokuto no ken logo no primeiro episódio com aquela introdução, mesmo assim esse anime tem características de que quando um defeito aparece nele o outra vantagem cobre, exemplo a história, como eu disse não é la grande coisa, mas as cenas de lutas realmentes sensacionais, sem falar os personagens que são fodas e sabem ter diálogos engraçados para cada momento, sejam secundários ou terceiros, todos. Tem uma boa OST, ending são legais também. Outra coisa que quero ressaltar, é a boa mistura do gênero ação e comédia, e o ecchi, cara muito foda. Apesar do Arclight ser mais forte pelo que me aparentou, ainda boto fé no Blade, o protagonista é fodao, e engraçado, e isso é o que mais deixa o anime legal, a mistura dessas duas coisas. Peronagens todos 10/10, preferi não definir ninguem como vilão nesse anime, logo que é uma paródia shounen. Anime mestrepeça, espero encontrar logo obras desse gênero. Os especiais é uma droga à parte, bom, pelomenos eu achei nada a ver, só engraçado, era essa a intenção mesmo.... Bom anime.
Responder
 #54
(12/05/2017, 16:53)Nyang Escreveu:  ecchi 2%


Agora sim.
Responder
 #55
@"Metroid" sempre vi que vc é exigente em quesito ecchi, então não conta kkk  HAHA!, pra mim esses 20% aí estão bem descentes e porcentados.
Responder
 #56
(12/05/2017, 17:14)Nyang Escreveu: descentes

Exatamente. HAHA!
Responder
 #57
(12/05/2017, 16:53)Nyang Escreveu: Needless, é realmente um anime muito foda, apesar de odiar reviews, quero destacar a porcentagem que vi em uma review no mal; ação 60% História 20% ecchi 20%,

Se o anime fosse 20% ecchi ele seria melhor.
Responder
 #58
(12/05/2017, 17:26)rapier Escreveu: Se o anime fosse 20% ecchi ele seria melhor.

Não acho,achei que foi suficiente bom pro anime no que apresentou, dependendo do gosto, tem uns que gostam de mais e outros de menos, eu já não gostaria. Embora que talvez de pra por uns 65% de ação e 10% de ecchi, e ficasse de 25% pra história, talvez 30% de história mas acho que não em ...
Responder
 #59
(12/05/2017, 17:31)Nyang Escreveu: Não acho,achei que foi suficiente bom pro anime no que apresentou, dependendo do gosto, tem uns que gostam de mais e outros de menos, eu já não gostaria. Embora que talvez de pra por uns 65% de ação e 10% de ecchi, e ficasse de 25% pra história, talvez 30% de história mas acho que não em ...

A porcentagem que você quer compensar nas suas contas mudando as proporções é o que o anime aloca pra "comédia". Não tem nem 20% de história.
Responder
 #60
Pois é, eu nem estava considerando a comédia na porcentagem, mas como eu disse, a mesclagem de ação + comédia, pra mim contou como só uma mesmo, se fosse pra separar os dois ficaria sem espaço para o ecchi e a história, já que as cenas de ação são o destaque do anime. Por fim, como disse no primeiro comentário eu estou considerando Ação+Comédia, vale para a porcentagem que eu fiz...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes