Enquete: Quais destas EDs de Kenshin são as melhores? [2]
"Tactics" por The Yellow Monkey
7.27%
8 7.27%
"Namida wa Shitte Iru" por Suzukaze Mayo
5.45%
6 5.45%
"Heart of Sword: Yoake Mae" por T.M.Revolution
24.55%
27 24.55%
"The Fourth Avenue Cafe" por L`Arc-en-Ciel
8.18%
9 8.18%
"It`s Gonna Rain!" por Bonnie Pink
14.55%
16 14.55%
"1/3 no Junjou na Kanjou" por Siam Shade
27.27%
30 27.27%
"Dame!" por Izumi You
12.73%
14 12.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destes personagens de Kenshin são os melhores?
Hiko Seijuurou
14.29%
7 14.29%
Himura Kenshin
22.45%
11 22.45%
Myoujin Yahiko
0%
0 0%
Sagara Sanosuke
10.20%
5 10.20%
Saitou Hajime
22.45%
11 22.45%
Seta Soujirou
4.08%
2 4.08%
Shinomori Aoshi
8.16%
4 8.16%
Shishio Makoto
18.37%
9 18.37%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rurouni Kenshin

Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
348 respostas neste tópico
 #311
(04/04/2019, 22:10)juno Escreveu: Assistir meu crush da infância com voz de mulher foi um pouco estranho no começo, mas já acostumei. Icon_lol
Fico me perguntando por que deram essa voz pra ele nas terras nipônicas...
Dublado até tentei ver... mas achei a dublagem BR ruizinha (apesar da voz de homem do Kenshin ao menos haha)...a gnt n repara muito nisso quando é criança.

Faltam 11 episódios para acabar a parte canônica do anime. Depois assisto as EDs com calma pra votar aqui na enquete.
To achando as lutas razoáveis até... tem muita conversa e a parte de ação é meio estática.

Kenshin tá lutando com o Sojiro, mal posso esperar pra luta contra o Shishio, me lembro de ser foda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JABMEBi.gif]

 Imagem da luta das havaianas que estouram a tira  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #312
Heart of Sword: Yoake Mae com certeza, hahaha. Eu me amarrava na música com as imagens do Kenshin e Sanosuke lutando.

Apesar de também curtir muito 1/3 no Junjou na Kanjou, que inclusive foi uma das primeiras músicas que aprendi a cantar em japonês.
Responder
 #313
(25/05/2019, 23:31)Arima Escreveu: Heart of Sword: Yoake Mae com certeza, hahaha. Eu me amarrava na música com as imagens do Kenshin e Sanosuke lutando.

Apesar de também curtir muito 1/3 no Junjou na Kanjou, que inclusive foi uma das primeiras músicas que aprendi a cantar em japonês.

Você pode votar nessas duas músicas, aqui permite 2 votos.
Responder
 #314
(25/05/2019, 23:33)rapier Escreveu: Você pode votar nessas duas músicas, aqui permite 2 votos.

Definitivamente tenho que ler com mais atenção as enquetes... Hahaha.
Mas que bom, voto nas duas então!
Responder
 #315
Era até bom na época pra ajudar a matar algumas aulas, mas foi-se o tempo, o anime envelheceu mal e assisti-lo hoje é só pra caçar defeito. Difícil falar da série de tv sem enaltecer os ovas e transformá-lo em bosta no processo.
Responder
 #316
Mera curiosidade. Samurai X tem mais lutas assim?...

[Imagem: nYKygaR.gif]

Ou assim?...

[Imagem: jInRWFm.gif]

Eu gosto desse gênero com lutinha de espada. O problema é que alguns personagens têm habilidades muito exageradas e não morrem, nem se aleijam, nem se ferem gravemente. O anime acaba ficando previsível demais, porque você para de se preocupar com a integridade dos personagens que você gosta: é certo que eles matarão todo mundo e sairão ilesos.

Spoiler: Parênteses sobre Samurai Champloo  
No começo do primeiro episódio, Mugen e Jin, os dois personagens principais, aparecem amarrados e numa praça pública prestes a serem executados. Aí o governador pede para eles pedirem perdão e que talvez seriam salvos, daí os dois respondem que não, porque eles prefeririam morrer a servir um senhor do mal.

Ali eu pensei: "Nossa. Esse anime vai ser bem lôko." Depois acaba que os dois se salvam de forma mirabolante e saem ilesos dali para continuar matando outros samurais às dezenas como se fossem mosquitos.

Talvez o anime ficasse muito bom se o final fosse ali mesmo. Tipo: dois samurais errantes entram coincidentemente no mesmo restaurante e iniciam uma luta. O filho do governador morre na confusão. Os dois samurais são caçados e mortos no dia seguinte. Não seria maravilhoso?
Responder
 #317
(05/08/2019, 12:59)Peregrino Escreveu: Mera curiosidade. Samurai X tem mais lutas assim?...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nYKygaR.gif]

Ou assim?...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jInRWFm.gif]

Eu gosto desse gênero com lutinha de espada. O problema é que alguns personagens têm habilidades muito exageradas e não morrem, nem se aleijam, nem se ferem gravemente. O anime acaba ficando previsível demais, porque você para de se preocupar com a integridade dos personagens que você gosta: é certo que eles matarão todo mundo e sairão ilesos.

Spoiler: Parênteses sobre Samurai Champloo  
No começo do primeiro episódio, Mugen e Jin, os dois personagens principais, aparecem amarrados e numa praça pública prestes a serem executados. Aí o governador pede para eles pedirem perdão e que talvez seriam salvos, daí os dois respondem que não, porque eles prefeririam morrer a servir um senhor do mal.

Ali eu pensei: "Nossa. Esse anime vai ser bem lôko." Depois acaba que os dois se salvam de forma mirabolante e saem ilesos dali para continuar matando outros samurais às dezenas como se fossem mosquitos.

Talvez o anime ficasse muito bom se o final fosse ali mesmo. Tipo: dois samurais errantes entram coincidentemente no mesmo restaurante e iniciam uma luta. O filho do governador morre na confusão. Os dois samurais são caçados e mortos no dia seguinte. Não seria maravilhoso?

Isso daqui é shonen dos anos 90, não tem lutas de espada muito bem feitas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #318
O mais perto que tem algo assim é na luta contra o Saito.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #319
Isso aqui nem é anime de ação direito.
Responder
 #320
Agora lembrei-me, este era um dos animes que estava dobrado a Português...
Tenho quase a certeza!
Mas mais tarde, acabei por ver online com legendas em Inglês (e ainda bem).

Não é um anime totalmente de ação, mas a sua história do tempo dos samurais já é bastante o suficiente para fazer com que gostemos!

A animação para a altura considero boa, as personagens não digo que não sejam cativantes mas não têm grande impacto em mim... as únicas que gosto bastante é do Makoto e do Sanosuke.
Gostei do interesse amoroso entre o Kenshin e a Kaoru... A última vez que vi realmente este anim foi para aí em 2011, então é mais isto que fica na memória. 

Costumo rever animes, mas acho que não está na lista para rever... Vou deixar como nostalgia  Biggrin
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes