Divinity: Original Sin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(17/02/2024, 10:29)Xenogears Escreveu: Comprei o Divinity: Original Sin II que estava de promo, joguei uns minutos, nem sei se vou conseguir aprender jogar, achei meio complexo.
O jogo é baum, eu também tinha preconceitos e caíram todos por terra, tenho passado o dia pensando na hora de chegar em casa pra jogar e já tô pensando no The Elder Scrolls 3.
Responder
 #12
(17/02/2024, 13:14)Ash_ Escreveu: O jogo é baum, eu também tinha preconceitos e caíram todos por terra, tenho passado o dia pensando na hora de chegar em casa pra jogar e já tô pensando no The Elder Scrolls 3.

Mano, eu comprei porque já havia começado muitos anos atrás ele piratão, mas nunca aprendi jogar, e agora tem legenda br, muito bom.

O Skyrim é o que eu to jogando, muito bom, principalmente agora com dublagem br.
Responder
 #13
(19/02/2024, 18:54)Xenogears Escreveu: Mano, eu comprei porque já havia começado muitos anos atrás ele piratão, mas nunca aprendi jogar, e agora tem legenda br, muito bom.

O Skyrim é o que eu to jogando, muito bom, principalmente agora com dublagem br.

Eu só não compro Skyrim pq já tentei jogá-lo 3 vezes no Jack sparrow, nas 3 eu saí da rota principal e nunca mais voltei, não tento de novo.

Com quase 40 horas no Divinity 2, decidi que quero criar outro personagem, minha build tá esquisita e os magos só servem pra morrer, complicado. Vi na Net que usar o talento lone wolf é uma tática forte e que limita o grupo a 2 personagens no máximo, junta isso a classe ranger com polimorfia pra ganhar toneladas de dano rapidamente, vou tentar essa estratégia.
Responder
 #14
(19/02/2024, 21:07)Ash_ Escreveu: Eu só não compro Skyrim pq já tentei jogá-lo 3 vezes no Jack sparrow, nas 3 eu saí da rota principal e nunca mais voltei, não tento de novo.

Com quase 40 horas no Divinity 2, decidi que quero criar outro personagem, minha build tá esquisita e os magos só servem pra morrer, complicado. Vi na Net que usar o talento lone wolf é uma tática forte e que limita o grupo a 2 personagens no máximo, junta isso a classe ranger com polimorfia pra ganhar toneladas de dano rapidamente, vou tentar essa estratégia.

Pois é, eu comecei jogar no modo mais fácil mas pelo que vi comecei com aquele lagarto vermelho, que é um personagem do game, vou colocar no modo normal e ver se consigo criar um elfo, parece que são legais pelo fato de comerem os cadáveres e absorver memórias e habilidades. O que tu recomenda?
Responder
 #15
(20/02/2024, 10:20)Xenogears Escreveu: Pois é, eu comecei jogar no modo mais fácil mas pelo que vi comecei com aquele lagarto vermelho, que é um personagem do game, vou colocar no modo normal e ver se consigo criar um elfo, parece que são legais pelo fato de comerem os cadáveres e absorver memórias e habilidades. O que tu recomenda?

Eu recomecei como elfo tbm, mas peguei a Sebille pois dizem que a história é mais interessante se jogar com os personagens dela. O Fane também parece ser uma boa escolha, se curar no veneno é uma habilidade muito boa.

O talento lobo solitário é bom, experimenta.
Responder
 #16
Eu também havia começado esse jogo com o lagarto vermelho. Aliás, isso virou um meme sobre esses RPGs como Divinity/Baldurs Gate porque todo mundo quer ser um monstro mas se arrepende na primeira jogatina e acaba jogando como humano. HAHA!

E como todo mundo, fiz outro personagem com o Ifan. Pacman
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #17
Teria mais posts aqui se o povo não misturasse assunto com outros jogos.
Responder
 #18
Isso me lembrou que comprei o primeiro faz anos e até hoje nem encostei.
Responder
 #19
(17/02/2024, 10:29)Xenogears Escreveu: Comprei o Divinity: Original Sin II que estava de promo, joguei uns minutos, nem sei se vou conseguir aprender jogar, achei meio complexo.


Ahh, acho que tem um multiplayer nisso, uma hora a gente pode marcar uma jogatina.

(16/03/2023, 19:36)Befire Escreveu: A hora é agora e pode jogar comigo visto que a campanha também tem cooperativo.

Agora dá pra jogar
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #20
(08/01/2019, 12:12)Xenogears Escreveu: Esse jogo é foda, eu joguei ele um tempo, super difícil.

Que diabo, nem lembrava de ter comentado, minha opinião continua a mesma.

(20/02/2024, 17:32)Ash_ Escreveu: Ahh, acho que tem um multiplayer nisso, uma hora a gente pode marcar uma jogatina.


Agora dá pra jogar

Podemos jogar sim mano, mas repito, sou péssimo no jogo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes