The Rolling Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 10/08/2014, 05:57.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
janeiro
Responder
 #12
hum sei lá...

n consigo ter hype nisso...
talvez pq ano 2014 os originais terem sido desastroso... tirando algumas exceção como Shirobako...
vou ver uns 1 a 3 eps e decido oq faço com isso...
Responder
 #13
Responder
 #14
(30/11/2014, 10:54)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/d9QDzWV2P14?html5=1

Continuo sem entender qual é a moral desse anime, mas quem precisa de razão quando se tem uma dona que luta com um alfinete de segurança gigante? Essa venceu até a diretora de Mahou Sem Sal e seu compasso gigante.
Responder
 #15
(30/11/2014, 14:38)TheOverlord Escreveu: Continuo sem entender qual é a moral desse anime, mas quem precisa de razão quando se tem uma dona que luta com um alfinete de segurança gigante? Essa venceu até a diretora de Mahou Sem Sal e seu compasso gigante.

Considerando que é do mesmo estúdio de Kyojin, não espero que a animação seja o ponto forte desse anime.
Responder
 #16
Assisti o primeiro episódio e minha opinião continua exatamente a mesma:

(30/11/2014, 14:38)TheOverlord Escreveu: Continuo sem entender qual é a moral desse anime, mas quem precisa de razão quando se tem uma dona que luta com um alfinete de segurança gigante? Essa venceu até a diretora de Mahou Sem Sal e seu compasso gigante.

Continuarei assistindo pra ver no que vai dar HAHA!
Responder
 #17
12 episódios.
Responder
 #18
Gostei até do primeiro episodio. É um raro anime fabulous/exagerado em que eu acho a parte fabulous divertida ao invés de besta. O triste é que lendo a premissa parece que a historia foca nas donas principais que são normais andando por ai e vendo conflitos entre as pessoas com poderes. Não sei se vou gostar dessa parte.
Responder
 #19
(11/01/2015, 13:22)chaosprophet Escreveu: O triste é que lendo a premissa parece que a historia foca nas donas principais que são normais andando por ai e vendo conflitos entre as pessoas com poderes.

Por um lado, isso pode afetar negativamente a continuidade da história, tornando o anime demasiado episódico. Por outro, pode ser uma boa desculpa pra mostrar os mais variados poderes e armas fabulosos e exagerados. Tudo depende de como o anime será conduzido.
Responder
 #20
(11/01/2015, 20:20)TheOverlord Escreveu: Por um lado, isso pode afetar negativamente a continuidade da história, tornando o anime demasiado episódico. Por outro, pode ser uma boa desculpa pra mostrar os mais variados poderes e armas fabulosos e exagerados. Tudo depende de como o anime será conduzido.

Verdade. Ver no que vai dar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes