Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
2015 eu só assistia harém e shounem Pacman ....Esse é um anime duma mina que vê uns fantasmas? Lembro que assisti o 1° episodio só, vou colocar na lista aqui....
Responder
 #72
(06/12/2018, 13:56)DeaththeKidd Escreveu: Esse é um anime duma mina que vê uns fantasmas?

Correto.
Responder
 #73
(06/12/2018, 13:56)DeaththeKidd Escreveu: 2015 eu só assistia harém e shounem Pacman ....Esse é um anime duma mina que vê uns fantasmas? Lembro que assisti o 1° episodio só, vou colocar na lista aqui....

vê aí que cê tá ligado que nois num erra nos indicamentos.

acho que nem o oic-chan conseguiria a façanha de hatear re-kan.
Responder
 #74
Amei esse anime! Tomei um belo susto de início, não lembrava a sinopse quando peguei pra ver  Icon_lol ri muito, chorei em algumas partes, é um anime muito fofo, bonito e gostoso de assistir, achei meio desnecessário o envolvimento romântico da Amami com a Inoue mas é algo bem sútil que não chega a estragar o anime. O samurai foi meu personagem preferido mas todos são ótimos.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #75
um pequeno passo no caminho correto, pena que hoje não existam mais animes bons assim
Responder
 #76
Anime não me empolgou nem um pouco.
Do episódio 7 ao 10 me forcei pra assistir.

Foi ok no geral.
Responder
 #77
O tipo de anime especial e sensível o bastante que você inclusive só recomenda pra gente que você sabe que vai saber apreciar ele. 

Alguns dos episódios que eu mais gostei foram os da primeira metade.
Adoro o Roll-Call Samurai, a mãe da Amami e o gato tarado. 
O yuri bait ficou meio perdido por ali, já que praticamente só tá presente nos primeiríssimos episódios e no último.
Responder
 #78
parabenizo-a por tão memorável feito que é adicionar uma obra maravilhível à sua lista de coisas vistas e gostadas.

agora faça-o chegar a mais pessoas pra que elas tambem possa ser iluminadas
Responder
 #79
acho que tem um monte de gente que poderia gostar desse anime, mas infelizmente não existe versão completa dele em português, aí limita demasiadamente o indicamento.

triste, muito triste tal fato
Responder
 #80
Pausei o anime lá pelo episódio 8, talvez tenha feito bem (no final, ainda consegui terminar sem uma sensação ruim)

Hoje só veria por causa das seiyuu (engraçado é passar todo esse tempo e no final ver anime atual só por esse motivo)
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes