Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
202 respostas neste tópico
 #41
EP10

outro ep muito bom...
foi difícil escolha para Misa... mas legal ver que ta buscando o sonho...
gostava do Honda, pena que ele vai sair tbm do Musashino...
e parece que a Erika tbm ta querendo sair... eu gosto dela... seria perda até que de peso para anime para minha opinião...
Responder
 #42
EP11

outro ótimo ep...
só tem candidato ruim hein na entrevista... lol...
se bem que ser melhor que Tarou não deve ser nem um pouco difícil... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Boa sorte para Aoi para encontrar alguém que faça os 20 cuts que restam...
Responder
 #43
EP12

nossa muito bom...
e sem contar que producer está para conseguir novo serviço...
mas anyway que bom que deu tudo certo com a cena que faltava para fechar o anime em produção...
espero que o próximo anime que esse estúdio venha fazer não seja feito pelo esse diretor lol...
sim tem que trocar de diretor, ele é muito sem noção... lol
Responder
 #44
Assisti Shirobako 1-13. Estou adorando o anime. Ver como funciona as varias etapas de um anime, o que cada pessoa faz no processo é bem interessante. Gosto das personagens principais e torço por elas.

No inicio eles já introduzem tantos personagens que chega ser confuso, mas depois de alguns episódios já da para acostumar com eles. Ajuda bastante eles mostrarem os nomes e função de cada personagem por vários episódios. Tem muito personagem bom.

O personagem que da muita raiva é o Tarou. Eu entendo que a função dele é criar problemas para os outros resolverem, mas que desgraçado. Ultimamente ele não esta tão chato, simplesmente por não estar aparecendo muito.

Estou curioso sobre o futuro da temporada. O anime é gotoso de ver e não tenho problemas com a direção que estão levando, mas fico imaginando se ainda nessa temporada vão conseguir fazer as cinco trabalhar no mesmo anime.

O anime foca demais na Miyamori e um pouco na Ema que já estão juntas e na indústria. Ai a evolução das outras está meio devagar. Imagino que fazem isso para ser mais real. Mesmo sendo bom de serviço, no Japão eles respeitam muito a ideia de experiência então demora a subir. A Miyamori mesmo só subiu porque dois dos mais experientes já saíram, a Yano esta com dificuldades e o Tarou é uma bosta.

Não acho que ainda nessa temporada vamos ver as cinco fazendo um trabalho juntas onde todas estão em posição de destaque. Mas talvez, imaginando que a segunda metade vai focar nesse novo anime, dê para as cinco trabalharem juntas nela.

Miyamori e a Ema já estão juntas, sendo que a Ema talvez não pegue uma posição de destaque mais deve trabalhar no anime. A Midori já esta ajudando com suas pesquisas, e o escritor gostou do trabalho dela e parece que vai pedira cada vez mais ajuda. Talvez ela até ganhe um emprego. Eles vão precisar de muito CG, então talvez contratem alguém a mais ou contratem outro estúdio para ajudar, dando uma chance a Misa. E a Zuka pode acabar conseguindo ser dubladora nesse anime. Seria bacana o anime terminando com um episódio com o nome das cinco juntos nos créditos.

Falando da Zuka, eu imagino se a Miayamori também vai estar lá para a audição. Não lembro se o antigo produtor participava ou se só o Watanabe mesmo que participa dessa parte.
Responder
 #45
EP13

eu falei tanto para trocarem de diretor... Facepalm
isso vai dar merda... hauahua
não sabia que o produtor era daquele jeito... vai ser engraçado quando der merda...
Responder
 #46
EP14

é sério que é daquele jeito para escolher a seiyu Facepalm
se bem que foi engraçado...
sei lá o novo cara que entrou e recomendou um estúdio de animação para Miyamori pessoalmente é troll....
Responder
 #47
EP14-
O carinha tava tentando fervorosamente contratar a vaca por ser vaca apenas.

Sei que seiyu é complicado mas isso já é quase Bullying com a dona, se bem que foi o melhor resultado que ela teve até agora, só que é dificil você sair do rank 'novata' se não tiver ninguém disposto a arriscar no trabalho, mesmo tendo gostado da voz e firmesa dela, optaram na com experiência.

Aoi mal entrou na empresa já tá botando os conhecidos pra dentro.
Responder
 #48
Ep 13 - 14


Tadinha da Miyamori, trabalhando igual uma escrava. O cara tava nem aew pra obra, é daqueles q feito de qualquer jeito tá bom, queria ver ele fazer isso na frente dos superiores.

Olha como é jogado esse studio taitanic? é igual o navio parece q vai afunda ou se já não afundou  Icon_lol

(15/01/2015, 18:03)Shyboy Escreveu: Sei que seiyu é complicado mas isso já é quase Bullying com a dona, se bem que foi o melhor resultado que ela teve até agora, só que é dificil você sair do rank 'novata' se não tiver ninguém disposto a arriscar no trabalho, mesmo tendo gostado da voz e firmesa dela, optaram na com experiência.

Tou acreditando q alguma das personagens não vai poder dublar e ainda vão encaixar ela, é mto injustiça ela ainda ficar sem espaço pela briga dos outros.
Responder
 #49
Ep 15


E começa a produção do novo anime, novos empregados são anexados ao estúdio, junto com seus dias de treinamento. A Andou eu achei uma gracinha, gosto dessas animadinhas, ela conhece até as fofocas dos estúdios haha

E como tem reunião pra começar um anime.. tem até festa pra iniciar um anime. Acho q já foram mais de 10 reuniões nesse episodio. Pra quem gosta de saber todo o processo envolvendo a criação, do zero até o episodio ser levado ao ar, é mto rico em detalhes, esse anime tá show demais, parece um documentário.

Mas esse final foi bem tenso, fdp desse autor, o cara mal dar as caras, e quando tudo tá andando ele quer mudar tudo. Mas tbm com aquele produtor era isso mesmo q esperávamos. 

No mais ótimo episodio. Melhor serie de outubro ^^
Responder
 #50
(22/01/2015, 18:36)Ton Escreveu: Ep 15

Mas esse final foi bem tenso, fdp desse autor, o cara mal dar as caras, e quando tudo tá andando ele quer mudar tudo. Mas tbm com aquele produtor era isso mesmo q esperávamos. 

Beleza, aquele produtor filho da p*ta, deixou tudo nas mãos da Musani, tava quase um anime Original. Desse jeito os Storyboards do anime vão ficar prontos antes do primeiro episódio ir pra dublagem.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes