Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
202 respostas neste tópico
 #141
Mudou algo no site oficial: http://shirobako-anime.com/.
Responder
 #142
Assim que o myamori terminar o terminar o trabalho que foi fazer no (até agora ruim) sakura quest, eles devem iniciar os trabalhos pro filme de shirobako.

Minha aposta: a prequel já contada por um mangá e/ou ln que lançaram da franquia.
Responder
 #143
Eu gosto de qualquer anime que é sobre ambiente de trabalho, e esse é um dos melhores que já vi.
Responder
 #144
Achei que não teria nenhum personagem ruim na obra além do Tarou, mas o Hiraoka é o típico funcionário que vai na contramão dos valores da empresa e faz o mínimo possível com uma filosofia furada de “estou aqui para trabalhar, não fazer amigos”, mas ele não é eficiente, não faz o trabalho como deveria e ainda se acha o máximo porque tem relativa experiência no mercado, foi excelente ver ele perder o controle. Fora isso não há opiniões negativas, e as positivas são as mesmas de sempre, o anime é muito bem construído, te passa uma sensação de expectativa sobre a protagonista, ela realmente se esforça, é a típica boa funcionária que faz o que pedem sem reclamar e que dessa forma tem oportunidade de crescer dentro da organização, considero a Aoi a melhor garota em personalidade, e a Ema em design.

Vi que teve uma discussão recente por aqui a respeito de um certo planejamento de 50 eps que o anime deveria ter, eu discordo. O anime procurou trabalhar sem se repetir, e em parte isso foi possível, graças a transição dos cours, personagens entraram e saíram, funções foram mais difíceis foram atribuídas a Aoi, mas em suma foi basicamente a mesma coisa da primeira metade, estão fazendo um anime, e ocorre vários problemas de produção. Em resumo, acredito que repetir esse ciclo seria apenas um erro, pois não há mais nada a adicionar.
Responder
 #145
(13/05/2017, 14:36)AlekseyK. Escreveu: Vi que teve uma discussão recente por aqui a respeito de um certo planejamento de 50 eps que o anime deveria ter, eu discordo. O anime procurou trabalhar sem se repetir, e em parte isso foi possível, graças a transição dos cours, personagens entraram e saíram, funções foram mais difíceis foram atribuídas a Aoi, mas em suma foi basicamente a mesma coisa da primeira metade, estão fazendo um anime, e ocorre vários problemas de produção. Em resumo, acredito que repetir esse ciclo seria apenas um erro, pois não há mais nada a adicionar.

Falamos mais no sentido que a Miyamori foi praticamente a protagonista sozinha de Shirobako, perguntávamos o pq das outras ter tão pouco tempo de tela, principalmente a aprendiz de seiyuu.
Responder
 #146
(13/05/2017, 15:07)Ton Escreveu: Falamos mais no sentido que a Miyamori foi praticamente a protagonista sozinha de Shirobako, perguntávamos o pq das outras ter tão pouco tempo de tela, principalmente a aprendiz de seiyuu.

A aprendiz de seiyuu foi realmente um caso curioso, achei que deixariam ela sem papel no estúdio, mas nos últimos episódios dedicam o mínimo de tempo para ela fazer alguma coisa.

Mas sinceramente, tirando a Aoi, a Ema e a Diesel-chan, não vejo necessidade de desenvolver mais ninguém ali, e acho que essas que citei tiveram desenvolvimento moderado, focar em uma protagonista só já é padrão nesses animes do P.A só ver Iroha e Sakura Quest.
Responder
 #147
(13/05/2017, 16:04)AlekseyK. Escreveu: Mas sinceramente, tirando a Aoi, a Ema e a Diesel-chan, não vejo necessidade de desenvolver mais ninguém ali, e acho que essas que citei tiveram desenvolvimento moderado, focar em uma protagonista só já é padrão nesses animes do P.A só ver Iroha e Sakura Quest.

Mas não desenvolveram nada as demais, pra mim foi tipo.. vcs não tiveram tempo de tela, vamos dar algum tempo pra vcs.
Responder
 #148
Bom anime sobre fazer animes, só tem esse quando fiquei sabendo fui ver imediatamente, foi algo legal, gostei da história e do cotidiano, eu gosto de coisa que se passa assim, sem rumo só mostrando os detalhes a vivência.

E tbm aprendemos mais sobre como é feito um anime, esse meta anime é um dos poucos no assunto, depois dele temos só dois animes sobre dubladoras ou seiyuu, do qual são +- e piores que esse anime.

Então aproveita pois não tem outro anime igual.

girlish number é mais focado em seiyuu, e REC tbm tem algo, caso queiram saber.
Responder
 #149
Esse povo do anime é maconheiro?

Porque quase todo episódio mostra alguém tendo severas alucinações, principalmente a Aoi.
Responder
 #150
(14/07/2017, 12:08)Metroid Escreveu: Esse povo do anime é maconheiro?

Porque quase todo episódio mostra alguém tendo severas alucinações, principalmente a Aoi.

mto trabalho.. stress... normal pra equipe de produção de animes q fazem mto e ganhou mixaria rsrs.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes