Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
202 respostas neste tópico
 #131
(10/04/2017, 11:42)Ton Escreveu: Mas ideia de continuação é pq temos expectativa q elas montem um estúdio próprio pra criarem os seus animes.
Dificilmente o anime iria conseguir manter o nível da primeira temporada. A ideia de elas montarem um estúdio próprio é interessante, porém o processo pra se chegar até esse ponto provavelmente seria cansativo e isso prejudicaria a continuação da história. O anime foi bom justamente por apresentar dois projetos em situações diferentes, mostrando todas as dificuldades enfrentadas durante a produção de um episódio. Era esse o objetivo do anime e ele foi alcançado no final do segundo arco.
Acho que o anime terminou em um ponto perfeito, mostrando todas elas dando o primeiro passo para uma carreira de sucesso. Ver a Shizuka finalmente conseguindo um papel em um anime ou ver a Ema crescer a partir das criticas recebidas é bem mais interessante do que ver elas já acostumadas com a indústria assim como os outros personagens mais velhos da história.
Por isso, concordo com o @Gabrinius quando ele diz que seria muito arriscado continuar a história de onde parou, apesar de que ele se referiu mais a questão do estúdio. Não passaria o mesmo sentimento da primeira temporada, onde aprendemos junto com as protagonistas as dificuldades apresentadas durante a produção de um anime.
Responder
 #132
Então o que eles queriam era que fosse aquele final mesmo, mas no ep50? Faz sentido se for ver que o anime foi praticamente sobre só duas das garotas, cortaram tudo da que foi trabalhar com CG e da dubladora, e da que entrou mais tarde como ajudante. Talvez a intenção da staff era fazer 50 episódios e mostrar "arcos" para cada uma... mas por prioridades cortaram/resumiram e só mostrou as duas principais.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #133
A obra foi planejada para ter 4 cour, entao historia para uma nova temporada deve ter.
Responder
 #134
Acho que é bem provável de ter acontecido o que o @Oiaczalou. 4 cours é muita coisa, são mais 25 episódios de contéudo igual. Devem ter resumido o desenvolvimento das personagens pra não ficar tão cansativo durante o anime. Se for isso, foi uma escolha acertada.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #135
com certeza, pô, 50 episódio...por melhor que seja shirobako, uma hora ia cansar.

e outra, pra elas chegarem ao ponto de ter um estudio próprio elas precisariam de uns 10 anos, só aí já complica manter o carisma com a audiência.

quer mostrar uma historia de uns 3 anos depois a miyamori conseguindo moral na musashino pra fazer um anime ou ova original e colocar todas as amigas dela no projeto? faz um movie. cabou o problema. mais 25 episódios abordando as mesmas coisas? sem chance de não cansar.
Responder
 #136
Como já disse, vc estão antecipando q vai ser ruim sem nem mesmo ter estreado. Naturalmente eu sou pessimista nesse meio, mas tanto assim pra antecipar q será ruim não cravo nada.

E nem precisa ser a mesma coisa, como já falaram deram mais atenção a Miyamori e outra.. mal tocaram na seiyuu, mal falaram das vendas quando o estúdio é co-participante do projeto, além de n assuntos q poderiam abordar nesse meio. E não necessariamente precisa mostra tudo oq ocorreu até elas conseguirem montar o estúdio próprio.

Outro ponto que mesmo q se for repetitivo ainda tem grande chance de repetir as boas vendas, oq falar de Kon e o copia e cola de Love Live?

(10/04/2017, 15:35)Rogue993 Escreveu: Acho que é bem provável de ter acontecido o que o @Oiaczalou. 4 cours é muita coisa, são mais 25 episódios de contéudo igual. Devem ter resumido o desenvolvimento das personagens pra não ficar tão cansativo durante o anime. Se for isso, foi uma escolha acertada.

Não acredito nessa teoria pelo simples fato de darem total abordagem a Miyamori e jogarem as outras 4 pra escanteio, pouca coisa sobre as outras foram abordados. O anime foi praticamente Full Miyamori com seus problemas de produção.
Responder
 #137
(10/04/2017, 20:26)Ton Escreveu: Outro ponto que mesmo q se for repetitivo ainda tem grande chance de repetir as boas vendas, oq falar de Kon e o copia e cola de Love Live?

e quem é a PA pra poder criticar copiagem e colagem ? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #138
(10/04/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: e quem é a PA pra poder criticar copiagem e colagem ? Icon_lol Icon_lol

mas se vende da mesma forma? e vc estão esquecendo do que se trata Shirobako, SLICE OF LIFE.
Responder
 #139
(10/04/2017, 20:26)Ton Escreveu: Não acredito nessa teoria pelo simples fato de darem total abordagem a Miyamori e jogarem as outras 4 pra escanteio, pouca coisa sobre as outras foram abordados. O anime foi praticamente Full Miyamori com seus problemas de produção.
Eu vi um certo desenvolvimento na Ema e na Shizuka, mesmo que o foco central não tenha ficado sobre elas. Já as outras duas eu concordo, embora tenha apresentado o conflito animação 2D x 3D.
(10/04/2017, 20:39)Ton Escreveu: mas se vende da mesma forma? e vc estão esquecendo do que se trata Shirobako, SLICE OF LIFE.
Pode até vender, mas não significa que será bom. O slice de Shirobako presta, mas não consigo acreditar que ele sozinho segure o anime em 50 episódios. Claro que essa é apenas a minha opinião.
Responder
 #140
(10/04/2017, 20:59)Rogue993 Escreveu: Eu vi um certo desenvolvimento na Ema e na Shizuka, mesmo que o foco central não tenha ficado sobre elas. Já as outras duas eu concordo, embora tenha apresentado o conflito animação 2D x 3D.

Pra mim foi tão pouco q considero inexistente.
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes