Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
202 respostas neste tópico
 #111
Começei esse anime esperando um "cute girls doing cute things" pra ver de bobeira e felizmente não podia estar mais enganado. Só o CD que faz agente pensar que a obra é mais um desses moe genérico cujo foco é não focar em nada.

Mesmo sem entender direito o porquê, cada episódio eu achava ótimo e me fazia querer ver o próximo. As 5 protagonistas são muito boas cada uma a seu modo. A história é algo que, pelo menos no que assiti até hoje, achei bem diferente. Tudo vai fluindo de maneira natural e os personagens parecem ter sua função na obra mesmo que não gostemos de algum (oi Tarou).Uma ou outra atitude das garotas pode parecer imatura e mais adequadea a animes colegiais e não aqui onda elas já são adultas, mas as protagonistas estão no início dos 20 e estão apenas iniciando a vida no mercado de trabalho, não vejo nada de anormal nas atitudes delas.

No fim das contas acabei gostanto tanto que nem entendo o porquê direito, Shirobako e Kiseijuu foram os melhores que vi de 2014 pra cá. O ep 23 é o melhor do anime, aquela cena da Miyamori após a dublagem da Shizuka quase sumona os ninjas cortadores de cebola.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #112
Rakugo Shinjuu existe, mesmo assim Shirobako ainda está entre os melhores.
Responder
 #113
Gostei do anime, inclusive considero um dos melhores de 2014. Achei bem interessante a forma com que a história do anime foi contada, mostrando primeiramente um projeto já em andamento para depois mostrar outro desde o seu inicio. Deu para observar melhor o comportamento dos profissionais em difentes situações, ao mesmo tempo que fez com que o anime não ficasse cansativo e/ou repetitivo. Tanto, que acho uma ideia ruim uma continuação desse anime, porque é provável que ele fosse ser desse jeito conforme fossem avançando nos arcos.
Responder
 #114
(10/04/2017, 02:06)Rogue993 Escreveu: Gostei do anime, inclusive considero um dos melhores de 2014. Achei bem interessante a forma com que a história do anime foi contada, mostrando primeiramente um projeto já em andamento para depois mostrar outro desde o seu inicio. Deu para observar melhor o comportamento dos profissionais em difentes situações, ao mesmo tempo que fez com que o anime não ficasse cansativo e/ou repetitivo. Tanto, que acho uma ideia ruim uma continuação desse anime, porque é provável que ele fosse ser desse jeito conforme fossem avançando nos arcos.

Mas ideia de continuação é pq temos expectativa q elas montem um estúdio próprio pra criarem os seus animes.
Responder
 #115
(10/04/2017, 11:42)Ton Escreveu: Mas ideia de continuação é pq temos expectativa q elas montem um estúdio próprio pra criarem os seus animes.

Realmente, esse seria o próximo passo para a série, mas elas chegariam a esse ponto?
Teria que ser muito no futuro, e seria muito estresse, difícil de ver acontecer...
Seria um daqueles estúdios que faz trabalhos para os outros.
Responder
 #116
Eu acho que Shirobako é um daqueles animes em que um dos motivos por ele ser foda foi saber onde parar, por mais que eu goste da série acho que fica melhor sem ter uma segunda temporada.
Responder
 #117
Se for pra fazer algo seria melhor fazer do clube de animação delas na escola. Ir pra frente de onde o anime parou é arriscado demais, a PA não conseguiria manter algo bom por 52 episódios, bem dizer nem sei como conseguiram nos 25 ou 26 que teve aqui.

Bora imbicar uma enquete aqui? tem que ter a yano
Responder
 #118
Nem sei em quem eu votaria se tivesse enquete.
Responder
 #119
Não precisa inventar, manter a mesma equipe da primeira temporada e com um roteiro coerente.
Responder
 #120
(10/04/2017, 12:51)Ton Escreveu: Não precisa inventar, manter a mesma equipe da primeira temporada e com um roteiro coerente.

Manter um anime bom por 52 episódios numa época que não conseguem fazer isso com um de 13?
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes