NieR: Replicant

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Não posso afirmar, mas li muitos comentários de que o jogo acelera (lit.) se você tem mais FPS. Eu não acredito que isso seja verdade, pelo menos. Agora que está mal "portado", ele está. Literalmente com uma 3080, 16gb de RAM e um i9-10900K o jogo não consegue se manter acima dos 100 FPS. É necessário abrir o driver da GPU pra limitar a 60 se não quiser ter stuttering. Até aí tudo bem, mas a SE se quer se preocupou em colocar uma opção de FPS na configuração do próprio jogo.
A história do jogo deve ter continuado boa, pelo que tô sabendo é a mesma do anterior — o qual eu joguei —, com a adição de um final a mais.
Responder
 #12
(25/04/2021, 10:54)ninny Escreveu: Até aí tudo bem, mas a SE se quer se preocupou em colocar uma opção de FPS na configuração do próprio jogo.
A revolta do povo é mais com a SE que com o jogo, ela anda metendo muita bola fora, com preços abusivos e jogos mal otimizados, esse aqui sofre dos dois.
Responder
 #13
O Replicant acaba de perder o Denuvo, sendo agora livre para download nas melhores guildas ninja da internê! Espero que com isso o preço chegue nos dois dígitos pra que eu possa comprá-lo.
Responder
 #14
Continuava jogar o Replicant. Tô curtindo esse jogo - até com as configurações de gráfica baixa (eu gostaria ver o jogo em alta qualidade), os prédios e a paisagem parecem muito bons; a atmosfera é encantador; o combate é brando e estou animado descobrir a história. E não é assustador ter maus resultados ou tragédia. Tenho que resistir a minha curiosidade e não ler os spoilers. Eu gosto muito duma seção quando você tem que ler algumas histórias curtas, foram escritas muito agradavelmente e uma foi horripilante. Tem algumas seções um pouco chatas e agora eu devo completar um monte de missões que são um pouco tedioso, após eu continuar a história principal.

Talvez ​​​​​​estou mais impressionado pois normalmente não jogo muitos jogos "AAA". Me lembra quando eu vi o trailer de FFXV após não jogar muito o PS3 ou 360, tive como "eles são humanos reais?". E então há a minha mãe, que quando eu era um adolescente cerca de 2012, me perguntou "Ei?! É uma partida real ou você está jogando? Você está fingindo?"...eu estava jogando Fifa 06 kkk.
Responder
 #15
(13/06/2022, 02:23)Bakaromântic Escreveu: Continuava jogar o Replicant. 
Ainda to esperando ele ficar na casa dos r$ 50 pra comprá-lo, certamente é um bom jogo.
Responder
 #16
Replicant apareceu pela primeira vez abaixo dos 100 reais(R$ 99,90) na Steam, mas como sei que pode baixar mais ainda seguirei esperando preço melhor.
Responder
 #17
Agora entendo porque os japas preferem o Nier irmão e ao invés do pai, o "onii-chan" da Yonah é um golpe devastador.
O início da jogatina do Replicant é bem fácil e intuitivo, entretanto, já ouvi dizer que o combate tende a ser repetitivo e que a maior graça das lutas são as magias. Dito isto, penso em uma gameplay bem diferente da tida no Automata, onde os combos de espada são o ponto alto e a magia mais relevante do jogo é o scanner pra buscar bichinhos na areia kek.
Responder
 #18
Não vale criar um tópico de nier replicant ou só nier, @rapier ?
Responder
 #19
(14/01/2024, 18:54)TimeBandit Escreveu: Não vale criar um tópico de nier replicant ou só nier, @rapier ?

Só duas pessoas falaram do Replicant e não tem posts suficientes.

Achei mais posts do jogo, logo aí está um tópico.
Responder
 #20
To pra jogar isso no ps5. só preciso de tempo
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes