Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
Já tentei assistir isso na época que só via shounen, cheguei a ver uns bons episódios se não me engano. Não terminei porque não era um anime que fazia o estilo do que gostava de assistir, mas lembro de ser bem feito e ter muito sangue. Até hoje não tive vontade de terminar porque pra terminar terei que ver tudo de novo, não lembro ao certo onde parei e tenho certeza que vendo lembrarei partes do negócio... enfim, um dia vou ver completo.

Se não estou muuuuuito enganado, vi até a parte que estavam num navio (?), isso se for um navio.
Responder
 #82
O episódio com um porta-aviões análogo a classe Invincible deve ser o 4.
Responder
 #83
Rapaz que personagem OP kkkkk
Gostei dele, mas em nenhum momento temi por ele pq tava sempre escondendo o verdadeiro poder e no geral só tava brincando nas lutas.
Acho interessante essas coisas de ordem secretas dentro das religiões.
Não sei se foi por conta desse formato de eps de uns 50 min, mas achei bem cansativo e arrastado.
As lutas foram muito boas. A animação e efeitos muito bons. Achei o design bacana, mas a arte final com traços grossos eu não curto tanto. Não sei se é assim por conta da do mangá pq eu nunca vi.
Eu estranhei um pouco uns momentos de comedia que pareceram meio fora do timing pra mim, mas nada demais. Gostei daquele padre doido das espadas. O bicho era bruto. 
Agora que diabo de linha finíssima e resistente era aquela que cortava prédios? kkkkkkk mas de boa. O anjo da morte era um personagem massa.
Responder
 #84
Os ovas de hellsing são fodas d+  100x melhor que o anime.  tenho que pega e rever esse anime
Responder
 #85
(22/12/2016, 13:22)M3troid Escreveu: Não ia rolar uma enquete vampirão vs padre?

Agora vai, com um leve atraso. HAHA!

Quem viu Hellsing Ultimate completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @Aleister
  3. @AlekseyK.
  4. @almarakk
  5. @Aretkusu
  6. @Ash_
  7. @barafael
  8. @cpfdejoao
  9. @DeaththeKidd
  10. @Demetrius
  11. @desparions
  12. @Doug
  13. @Futaba
  14. @Gabrinius
  15. @gusyavoo
  16. @Hitsugaya
  17. @iketani
  18. @inuivan
  19. @jamessonic
  20. @japatamalu
  21. @Jim
  22. @jplay
  23. @juno
  24. @khronosix
  25. @Killy
  26. @Kira-Sama
  27. @Kuroi
  28. @L4NZO
  29. @LifeCalamity
  30. @M3troid
  31. @mandrake_
  32. @maskat
  33. @ninny
  34. @Nyang
  35. @onorax
  36. @Opeth
  37. @"Pivetee"
  38. @Rafaloko
  39. @Raffael
  40. @rktales
  41. @rockluis
  42. @"RodrigoFbi"
  43. @Rowel
  44. @Roxas
  45. @Sainner
  46. @Samjackx
  47. @StayVK
  48. @TheOverlord
  49. @yamiT
  50. @zakon
  51. @Zefiris
  52. @Zwei
Responder
 #86
protagonista, claro
Responder
 #87
Helsing é muito datado ainda sim muito bom  Icon_lol
Responder
 #88
O Lulu com certeza. Anime incrível.
Responder
 #89
Mal lembro disso mas lembro do lulu e não lembro do padre, então vai no mais memorável...
Responder
 #90
Se num fosse o final do Padre, eu teria votado nele. Gostava do personagem desde o primeiro desenho, que foi o primeiro que eu vi. O mordomo e a guria também eram bons personagens.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes