Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #71
Só sei que demorou pra caralho pra sair tudo, se não me engano era semestral ou anual.
Peguei trauma desses ovas, todo santo mês um conhecido ficava atrás de mim querendo mais episódios e perguntando quando ia sair. HAHA!
Responder
 #72
Anime excelente.
Eu tenho que assistir novamente porque quando fui assistir o último OVA já fazia tanto tempo que tinha assistido o anterior que não lembrava de quase nada.
Responder
 #73
Lembro que achei o máximo quando vi isso.

Mas não lembro muito bem.
Tenho que por na minha lista de rewatch.

E Allucard é fodastico demais. Gosto muito da voz que escolheram pra ele.
Não assisti o outro hellsing, só esse.
Responder
 #74
Bom OVA, mas nunca tive interesse de correr atrás do anime, alguém sabe dizer se há relação entre um e outro?
Responder
 #75
(03/06/2017, 14:30)AlekseyK. Escreveu: Bom OVA, mas nunca tive interesse de correr atrás do anime, alguém sabe dizer se há relação entre um e outro?

O TV é uma adaptação solta do mangá. O OVA é mais fiel.
Responder
 #76
(03/06/2017, 14:30)rapier Escreveu: O TV é uma adaptação solta do mangá. O OVA é mais fiel.

Então é basicamente a mesma história adaptada de formas diferentes, como no caso de FMA?
Responder
 #77
(03/06/2017, 14:33)AlekseyK. Escreveu: Então é basicamente a mesma história adaptada de formas diferentes, como no caso de FMA?

Isso
Responder
 #78
O anime era um lixo.. Porém o OVA meu irmão! Que trabalho sensacional, sangue jorrando pra todo lado! Animação show! História pode ser um pouco cansativa.
Responder
 #79
A primeira versão do Hellsing achei bem ruinzinha. Mas todo mundo me falava pra ver o OVA e tals, pq era melhor e seguia mais o mangá, mas eu duvidava. Que erro o meu.
O OVA é MUITO superior à primeira versão do anime, já que segue a história do mangá. Recomendo demais, fora que o Allucard(ponto alto do anime) foi muito melhor desenvolvido. Recomendo muito.
Responder
 #80
Demorou 6 anos pra terminar, mudou de estúdio 3 vezes e teve alguns altos e baixos na qualidade de animação por este motivo, mas não me arrependo nem um pouco de considerar esse anime épico. Cada diálogo nas partes sérias do anime vale uma reflexão. O Alucard não passa de um demônio que deseja morrer nas mãos de um humano. Eu torci muito para que o Alexander acabasse com o maldito do Nosferatu mas tudo acabou quando:
Spoiler:  
o Padre usou a Unha de Helena e se transformou num monstro. O Conde desgraçado se irritou e usou o GOD MODE.

O que eu achei desse anime:

Enredo: 9.5 - nazistas recrutando vampiros parece bobeira, mas a trama é bem elaborada e segue fiel o mangá.
Animação: 9.5 - mesmo com as passagens de estúdio manteve-se a qualidade que era esperada.
Diálogos: 10 - nas partes sérias do anime que importam.
Vozes: 10 - vozes combinam em todos os personagens e a voz do Alexander é o melhor trabalho do Norio.
Trilha Sonora: 10 - algumas das endings foram feitas pela Orquestra Filarmônica Nacional de Varsóvia!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes