Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #11
(08/08/2014, 15:03)AngelGift Escreveu: Você sabe que se for pra eu ver os ovas eu vou querer ver o TV primeiro. Icon_lol

Não precisa, porque os OVAs já seguem uma ordem cronológica normal. O TV é que tem filler e termina de jeito random.
Responder
 #12
(08/08/2014, 15:00)AngelGift Escreveu: Hellsing é um anime que todos os amigos que eu tenho que vêem animes, diz ser fodão.

Eu tenho aqui o TV e os ovas, eu vi umas imagens, e é um tipo de anime que pode me agradar, eu curto sangue, morte, ação e essas coisas. Icon_lolIcon_lol

Uns dizem prestar, outros não, fica aquela dúvida eterna, vou ver qualquer dia. Icon_e_smile

Se tu gosta dessas coisas, 80% de chances de gostar de Hellsing Ultimate

E sim, veja apenas os OVAs, como eu disse. Nos 2/3 primeiros OVAs contam o anime inteiro, sem o final filler. Sem contar que os traços são bem legais
Responder
 #13
(08/08/2014, 16:58)Grilo Escreveu: E sim, veja apenas os OVAs, como eu disse. Nos 2/3 primeiros OVAs contam o anime inteiro, sem o final filler. Sem contar que os traços são bem legais

Os OVAs são uma adaptação completa do mangá ou ainda faltou coisa?
Responder
 #14
(08/08/2014, 17:02)rapier Escreveu: Os OVAs são uma adaptação completa do mangá ou ainda faltou coisa?

Li uma vez que o OVA tinha ficado muito bem adaptado em relação ao mangá, mas ainda não terminei de assistir e nem li o mangá. Não tenho como responder
Responder
 #15
A versão tv é bem chatinha, mais os ovas ficaram bem legais.
Responder
 #16
(08/08/2014, 17:02)rapier Escreveu: Os OVAs são uma adaptação completa do mangá ou ainda faltou coisa?

Os OVAS são um resumo bem adaptado, e muito bem feito do mangá, faltaram detalhes, mas a obra em geral não deixou a desejar, foi bem fiel ao que se propôs fazer.
É um dos meus favoritos até hj, já o anime... É algo que eu tenho vergonha de dizer que vi KKKK
Responder
 #17
(10/08/2014, 14:20)foreverx Escreveu: É um dos meus favoritos até hj, já o anime... É algo que eu tenho vergonha de dizer que vi KKKK

Não tenho vergonha de dizer que eu vi o TV. Era o que tinha pra ver na época.
Responder
 #18
(10/08/2014, 14:30)rapier Escreveu: Não tenho vergonha de dizer que eu vi o TV. Era o que tinha pra ver na época.

No meu caso não exatamente, me interessei por Hellsing o anime já era old, então eu tinha muitas opções, e ainda assim vi inteiro haha
Responder
 #19
Eu gostei do TV. Mas claro que o Ultimate é muito melhor.
Responder
 #20
Tava planejando ver esse anime tem um tempo e... vi o primeiro ova.

Bem, achei legalzinho, não é algo que eu ache fodão como dizem... mas tá decente... tem uma comédia legal... menos quando tentam misturar comédia (de verdade) com comédia sem graça... aí fica muito ruim... e nesse ova teve umas coisas assim...

O Alucard é OP demais... a Seras por enquanto ainda não é lá muito útil... mas no geral eu gostei dos personagens... e a história até que é bacaninha...

Mas não me animei muito com esse anime... bem, se eu visse isso há uns anos atrás, provavelmente acharia algo foda.

Continuar vendo os ovas...
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes