Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
284 respostas neste tópico
 #61
EP15

inicio de arco...
então foi mais transição...
no mais OP e ED antigo >>>>>>>>>>>>>> OP e ED new
Responder
 #62
(22/01/2014, 07:12)martec Escreveu: EP15

inicio de arco...
então foi mais transição...
no mais OP e ED antigo >>>>>>>>>>>>>> OP e ED new

Acho a nova ED melhor que a antiga.
Responder
 #63
(22/01/2014, 18:48)Raffael Escreveu: Acho a nova ED melhor que a antiga.

A ED antiga dava sono, a nova é aceitável. Se bem que a OP-ED nova já mostram que o povo tá com preguiça de fumar $, considerando que Ravens vendeu quase nada.

Sobre o episódio em si, outro ep. praticamente sobre acúmulo de expectativas... essa LN deve ser ruim pra caralho, porque quase nada acontece.
Responder
 #64
Já tinha falado isso no canal, mas vou postar aqui. Não é spoiler, é só "teoria".

Se essa obra tiver 1%, ao menos 1%, de coerência, é claro que ela vai revelar que o Yakou na verdade é... o Harutora. É sério, o cara simplesmente não tem outra utilidade na obra além de ser o Yakou. Nem o centro dos acontecimentos ele é, a história se passa quase toda ao redor da Natsume. Não há motivo para ele ser protagonista tirando esse.

Já a Natsume deve ser... os poderes do Yakou. Vejo o Harutora como a reencarnação do cara, mas capado (em vários sentidos), e a Natsume como os poderes do cara em si. Provavelmente depois eles vão se unir e/ou virar Capitão Planeta e/ou ela vai perder os poderes e dá-los a ele, algo do tipo.

Os 2 GFs do Yakou provavelmente são a Kon, pois não teria motivo algum pro Harutora ter um GF tão poderoso exceto esse, e o cara sem braço que apareceu aí em um dos episódios.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #65
Compartilho da mesma ideia. No entanto bem que poderiam ir desenvolvendo o personagem aos poucos, ao invés de jogar um overpower no final do anime.
Responder
 #66
(23/01/2014, 22:25)efs2 Escreveu: Compartilho da mesma ideia. No entanto bem que poderiam ir desenvolvendo o personagem aos poucos, ao invés de jogar um overpower no final do anime.

Mas o personagem está sendo desenvolvido aos poucos. Ele está ficando menos burro nos estudos (note que ele não bombou nas últimas provas), menos fraco (no ep. 15 ele conseguiu ao menos começar uma magia de altíssimo nível) e menos burro no geral (na conversa do ep. 15 com o Ootomo ele quase pensou). O problema é que não é suficiente.

Mas ao menos ele perdeu o cargo de mais imprestável para o Momoe. Esse sim não mudou um pingo.
Responder
 #67
O anime está em 62.5% de evolução e o personagem, vamos assim dizer, evoluiu 10%, por isso que eu falo que o protagonista não está se desenvolvendo. Vai ficar no mínimo estranho quando chegar o final ter um episódio dizendo que ele é Yakou e outro baixando a porrada em todo mundo.
Responder
 #68
(23/01/2014, 23:10)efs2 Escreveu: O anime está em 62.5% de evolução e o personagem, vamos assim dizer, evoluiu 10%, por isso que eu falo que o protagonista não está se desenvolvendo. Vai ficar no mínimo estranho quando chegar o final ter um episódio dizendo que ele é Yakou e outro baixando a porrada em todo mundo.

O anime pode estar em avançados % de desenvolvimento, mas os personagens não estão. Tirando a Dairenji e talvez o Touji, o resto tá empacado. A Natsume, por exemplo, é tão passiva que vai ficar em espera pelo Harutora pelo resto da vida e além. E ainda falta coisa pra acontecer com os personagens, pois não sei se você lembra, mas a Kyouko fez uma promessa com um garoto dos Tsuchimikado, e claro que não era a Natsume, mas sim o Harutora. E o Tenma, como já disse, nem pra figurante está mais servindo. Sem contar que a Kyouko e o Tenma ainda não sabem que a Natsume é uma dona.
Responder
 #69
(23/01/2014, 23:12)rapier Escreveu: O anime pode estar em avançados % de desenvolvimento, mas os personagens não estão. Tirando a Dairenji e talvez o Touji, o resto tá empacado. A Natsume, por exemplo, é tão passiva que vai ficar em espera pelo Harutora pelo resto da vida e além. E ainda falta coisa pra acontecer com os personagens, pois não sei se você lembra, mas a Kyouko fez uma promessa com um garoto dos Tsuchimikado, e claro que não era a Natsume, mas sim o Harutora. E o Tenma, como já disse, nem pra figurante está mais servindo. Sem contar que a Kyouko e o Tenma ainda não sabem que a Natsume é uma dona.

É tanta coisa para acontecer que dá a sensação que o anime vai precisar de uns 30 episódios pelo menos para esclarecer os pontos em aberto e evoluir os personagens. O único que evolui, ao meu ver, foi o Touji, pois consegui controlar o espírito e  Dairenji, desde o início, já era um General Divino.
Responder
 #70
(23/01/2014, 23:41)efs2 Escreveu: É tanta coisa para acontecer que dá a sensação que o anime vai precisar de uns 30 episódios pelo menos para esclarecer os pontos em aberto e evoluir os personagens. O único que evolui, ao meu ver, foi o Touji, pois consegui controlar o espírito e  Dairenji, desde o início, já era um General Divino.

O anime nem de 30 episódios precisa. Só precisa de uns 4-5 com ritmo decente. Ravens é um anime que não passa da 2ª marcha.



[Imagem: Gbpns1z.jpg]

Revendo aqui a ED2 e no finzinho dela aparece 3 pessoas numa porta: um adulto bem alto e largo à esquerda, um cara no meio e uma mulher de cabelo muito liso (talvez comprido) na direita. No anime há 2 trios, mas não pode ser o trio Touji, Harutora e Natsume, pois nem o Touji nem o Harutora são largos. E nem pode ser algum trio novo de vilões considerando os personagens que já vimos até o episódio 15, pois nem a Suzu nem a Takiko tem cabelo muito liso. Logo só pode ser... o Yakou e seus 2 GFs.

Vamos lá: o da esquerda é o cara sem braço que já apareceu no anime. Ele é alto, largo e na imagem da ED os antebraços dele estão escondidos. O do meio seria o Yakou, quer dizer, o Harutora SSJ. Já a da direita seria ou a Natsume (não que eu ache que ela vá virar GF, mas isso é shonen, tudo pode acontecer), ou...

Spoiler:  
a Kon grande, de acordo com http://anime-forum.info/showthread.php?t...12#pid2812 . Vejam na imagem que a roupa tem uma abertura no meio, logo seria só esconder o rabo e as orelhas.
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes