Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
445 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: qi.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #52
Pois é, QI.
Que idiotas. Facepalm
Responder
 #53
(12/01/2024, 16:30)Lonely Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk, quando é assim, faz o macarrão, usa molho de tomate pronto mesmo (coloque depois,não lembro se com água ou não) e frita o frango na Air Fryer kkkkk

Agora entendi a parte do frango... a receita da minha avó EU ACHO, era vinagre de maçã e alho, com água. Algo assim. Fica gostoso.

Eu sempre tempero o frango de um jeito, mas eu tava sem shoyu. Aí tentei mudar e acabei errando na dose de alho moído.

O molho, o problema é que eu não mexi ele. Eu gosto de deixar ele marinando bastante no fogo baixo. Dá tempo da carne absorver bem o tempero e tira a acidez do molho. Mas tem que mexer com frequência e ir adicionando água pra não secar muito. Não fiz nenhum dos dois.

A massa ficou a menos pior. Peguei uma Barilla importada e não tem ovo na receita. É só trigo e água. Então o macarrão é mais duro mesmo. Peguei essa massa aqui https://www.paodeacucar.com/produto/7649

Ficou um pouco mais dura que eu gostaria, mas a massa é deliciosa. Foi o que salvou o almoço.

(12/01/2024, 18:19)Gabrinius Escreveu: achei... moe

Foi falta de atenção mesmo kkkkkk

(12/01/2024, 18:20)M3troid Escreveu: Uma esquete dos trapalhões em 2024.

Quase isso. É fiz uma sujeira na pia inteira

(12/01/2024, 16:26)rapier Escreveu: Comprei um Suco Del Valle Frut Laranja pra experimentar e não gostei.

Sei que a Del Valle é da Coca-Cola, mas isso aqui não é suco, é apenas Fanta Laranja sem gás. Pra que vou comprar Fanta choca? Melhor beber refrigerante.

Não gosto de Dell valle.
Prefiro os sucos integrais. Mesmo alguns me dando azia.
No geral, evito tomar suco. Tem muito açúcar.
Responder
 #54


Até os totó, bixo. Brasil tá foda.
Responder
 #55
[Imagem: anm.gif]
2 usuários curtiram este post: Houtarou3D, TimeBandit
Responder
 #56
[Imagem: gao.jpg]

Isso só pode ser montagem. Não pode c que a dona tá mesmo usando algo assim. Icon_lol
Responder
 #57
(14/01/2024, 14:20)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gao.jpg]

Isso só pode ser montagem. Não pode c que a dona tá mesmo usando algo assim. Icon_lol
O ursinho tá se destacando.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #58
(14/01/2024, 14:20)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gao.jpg]

Isso só pode ser montagem. Não pode c que a dona tá mesmo usando algo assim. Icon_lol

Tem gente que pinta o cabelo de azul, isso aí é fichinha.
Responder
 #59
(14/01/2024, 15:30)JJaeger Escreveu: Tem gente que pinta o cabelo de azul, isso aí é fichinha.
Ultimamente estão pintando cabelo de azul, rosa ou vermelho e não por gostar de animes Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Na casa da minha mãe, tinha uma pizzaria que tinha o melhor beirute que já comi.

Ele é enorme, eu dividia com minha esposa(na época, namorada) e ainda sobrava. Custava em torno de 35 reais.

Eu gosto tanto disso, que no meu aniversário, juntei a galera lá casa da minha mãe, porque lá é bem maior que o meu apto, e pedimos beirute pra galera comer HAHA!

Mas minha mãe vai se mudar. Até o fim do mês, irá pro outro lado da cidade. Eu também estou morando longe. Acho que isso encerra de vez a minha jornada de beirutes. A menos que eu vá até a pizzaria comprá-los de vem em quando. Vou acabar tendo que fazer isso mesmo, mas é tão longe que não é muito encorajador.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes