Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
420 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2024, 20:11)Ash_ Escreveu: Acreditei kk, maracujá pra mim tbm é novidade.

Pois é, só que o suco não tem gosto algum de maracujá, só de mel com alho ou outro remédio caseiro.
Responder
 #42
Hoje dei meus primeiros 20 tiros no mundo real e que experiência, eu achando que entedia o que era recuo de arma por jogar call of dutys da vida passei vergonha kk

Blza que no final eu acertei um na mosca, ok que era apenas 3 metros, mas né? Fuckyeah
Responder
 #43
Antes do meu pai morrer ele me levou numa galeria de tiro aqui perto de casa, mas como eu tô com o meu braço fudido, achei melhor não arriscar.

Mas quando eu tava no exército, eu até tinha uma mira boa.
Responder
 #44
Jesus... tive um sonho muito estranho com uma pessoa e um pouco mais.
Senti um objeto cair na cama e de fato ele estava na cama mas não deveria estar nela, como parou aqui? A pessoa gritava e jogava coisas em mim, coincidência? E imaginei um coiso no quarto enquanto não conseguia mexer até o coiso desaparecer.
Asstustado.

Pior que lembro muito bem do sonho, sabia que era um sonho porque a pessoa estava na televisão e não poderia estar gritando comigo através dela.
E também lembro bem depois dele.

O objeto apareceu ou caiu na cama depois que já tinha percebido que não poderia estar acontecendo por ser um sonho, depois de a televisão sumir do quarto depois dessa realização.

Essa pessoa tem motivos para quebrar as coisas com raiva e arremessar em mim?
Aconteceu algo com ela?
Isso me deixa mais assustado
Responder
 #45
[Imagem: YjYT9IP.png]

O CGP Grey mudou uma thumbnail de um vídeo de 12 anos atrás. Haja trollagem.
Responder
 #46
Preparando o almoço, simples: macarrão à bolonhesa com filé de frango.

Deixei o molho queimar. Usei uma massa granoduro que nunca tinha feito e não ficou num ponto legal e coloquei 2 colheres de SOPA de alho em vez de 2 colheres de chá no frango.

To comendo macarrão duro com molho queimado e frango no meu alho. HAHA!

deu tudo errado.
4 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena, Lonely, M3troid
Responder
 #47
Comprei um Suco Del Valle Frut Laranja pra experimentar e não gostei.

Sei que a Del Valle é da Coca-Cola, mas isso aqui não é suco, é apenas Fanta Laranja sem gás. Pra que vou comprar Fanta choca? Melhor beber refrigerante.
Responder
 #48
(12/01/2024, 13:25)TimeBandit Escreveu: Preparando o almoço, simples: macarrão à bolonhesa com filé de frango.

Deixei o molho queimar. Usei uma massa granoduro que nunca tinha feito e não ficou num ponto legal e coloquei 2 colheres de SOPA de alho em vez de 2 colheres de chá no frango.

To comendo macarrão duro com molho queimado e frango no meu alho. HAHA!

deu tudo errado.

Kkkkkkkkkkkkkk, quando é assim, faz o macarrão, usa molho de tomate pronto mesmo (coloque depois,não lembro se com água ou não) e frita o frango na Air Fryer kkkkk

Agora entendi a parte do frango... a receita da minha avó EU ACHO, era vinagre de maçã e alho, com água. Algo assim. Fica gostoso.
Responder
 #49
(12/01/2024, 13:25)TimeBandit Escreveu: Preparando o almoço, simples: macarrão à bolonhesa com filé de frango.

Deixei o molho queimar. Usei uma massa granoduro que nunca tinha feito e não ficou num ponto legal e coloquei 2 colheres de SOPA de alho em vez de 2 colheres de chá no frango.

To comendo macarrão duro com molho queimado e frango no meu alho. HAHA!

deu tudo errado.

achei... moe
Responder
 #50
(12/01/2024, 13:25)TimeBandit Escreveu: Preparando o almoço, simples: macarrão à bolonhesa com filé de frango.

Deixei o molho queimar. Usei uma massa granoduro que nunca tinha feito e não ficou num ponto legal e coloquei 2 colheres de SOPA de alho em vez de 2 colheres de chá no frango.

To comendo macarrão duro com molho queimado e frango no meu alho. HAHA!

deu tudo errado.

Uma esquete dos trapalhões em 2024.
Responder
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes