Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
382 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: 1704744974403.png]

Pô, sacanagem com o Dodoria. O bixo não é feião assim.
Responder
 #32
(01/01/2024, 02:29)JJaeger Escreveu: Feliz ano novo. Não tomo banho desde o ano passado.

Eu também estou sem tomar banho desde o ano passado. Mas acho que hoje ou amanhã eu mudo isso  Pacman
Responder
 #33


Isso é muita filhadaputice mesmo pro grafite.
Responder
 #34
Até eu que nunca joguei Pokemon acho isso muita "putaria" com o pobre rapaz. Heh
Responder
 #35
Povo falando na net dos sucos da Natural One aí comprei de 2 sabores pra experimentar.

Primeiro o de mel com alho, https://i.imgur.com/1QUaSzO.jpg

Primeira vez que vi um suco de mel com alho. O sabor é horrível, só pode ser de mel com alho. O gosto residual também é horrível, realmente é um remédio.

Bebi também o de laranja. É ruim e amargo, mas o gosto residual é de laranja e perdura bem. Possivelmente as laranjas vieram de alguma gaveta. HAHA!
Responder
 #36
Isso só pode ser coisa de vegano. Quem caralhos vai tomar suco com cebola, senão esse povo?
Responder
 #37
Mel com alho para mim é algo no nível de chocolate na pizza. Insuportável.
Responder
 #38
(10/01/2024, 04:49)rapier Escreveu: Povo falando na net dos sucos da Natural One aí comprei de 2 sabores pra experimentar.

Primeiro o de mel com alho, https://i.imgur.com/1QUaSzO.jpg

Primeira vez que vi um suco de mel com alho. O sabor é horrível, só pode ser de mel com alho. O gosto residual também é horrível, realmente é um remédio.

Bebi também o de laranja. É ruim e amargo, mas o gosto residual é de laranja e perdura bem. Possivelmente as laranjas vieram de alguma gaveta. HAHA!
Mel com alho pra mim é novidade, quem foi o gênio? O de laranja é tomável, recentemente passei a comprá-lo pra bater com frutas, substituindo o leite, é mais fácil que espremer laranjas.
Responder
 #39
(10/01/2024, 20:09)Ash_ Escreveu: Mel com alho pra mim é novidade, quem foi o gênio?

Não viu a imagem que postei?
Responder
 #40
(10/01/2024, 20:09)rapier Escreveu: Não viu a imagem que postei?

Acreditei kk, maracujá pra mim tbm é novidade.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes