Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
381 respostas neste tópico
 #21
Meu pai faria 73 anos hoje se estivesse vivo. Seis meses e ainda custo a acreditar que ele se foi.
3 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo, Xenogears
Responder
 #22
Spoiler:  
[Imagem: oes4MjL.jpg][Imagem: aB34vGI.jpg]


Já tô perdendo os cabelos...
8 usuários curtiram este post: firms, gangrena, gusyavoo, Lonely, Lucius Auri, M3troid, Makoto-kun, TimeBandit
Responder
 #23
(07/01/2024, 02:11)mandrake_ Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oes4MjL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aB34vGI.jpg]

Já tô perdendo os cabelos...


Lindin demais seu(a) neném, parabéns.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #24
(04/01/2024, 18:51)M3troid Escreveu: Meu pai faria 73 anos hoje se estivesse vivo. Seis meses e ainda custo a acreditar que ele se foi.

Imagino a sua dor, pois perdi minha mãe no final de 2020 e meu pai no começo de 2022 e tem vezes que parece que estou 'de boas', mas tem vezes que eu estou sem chão ao me dar conta de que eles não estão mais aqui comigo. Sumi de tudo, deletei redes sociais e só não fiz coisa pior pois sabia que, no final das contas, tinha que viver a vida em homenagem a eles que nunca fraquejaram.

Meus sinceros sentimentos.
6 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, M3troid, Makoto-kun, TimeBandit, Xenogears
Responder
 #25
(04/01/2024, 18:51)M3troid Escreveu: Meu pai faria 73 anos hoje se estivesse vivo. Seis meses e ainda custo a acreditar que ele se foi.
Icon_e_sad
____________

Meu pai Há 1 mes foi para na UTI vomitando sangue, está para fazer uma operação mas estamos em um momento de muita apreensão.

Difícil não pensar como o vicio destroi uma pessoa. Passou boa parte da vida bebendo tudo que pode, comendo lixo em boteco e mesmo com idade avançada esse hábito faz com que ele não se cuidase.

A vida é curta, as vezes entramos em algumas ciladas que não conseguimos sair e se torna a nossa ruína.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Xenogears
Responder
 #26
(07/01/2024, 18:30)gangrena Escreveu: Difícil não pensar como o vicio destroi uma pessoa. Passou boa parte da vida bebendo tudo que pode, comendo lixo em boteco e mesmo com idade avançada esse hábito faz com que ele não se cuidase.

Foi exatamente isso que aconteceu aqui. Levou o "eu bebo sim e estou vivendo" a sério demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #27
Meu avô fumou a vida toda e continuou fumando até morrer (lá pra 2019), por mais que todo mundo pedisse pra ele parar. Pro velho, que sabe que está perto de morrer, deve ser mais lucro continuar nos vícios do que deixar eles e morrer da mesma forma. Se é pra viver o resto da vida, que seja fazendo o que quer.
Responder
 #28
(07/01/2024, 19:34)JJaeger Escreveu: Meu avô fumou a vida toda e continuou fumando até morrer (lá pra 2019), por mais que todo mundo pedisse pra ele parar. Pro velho, que sabe que está perto de morrer, deve ser mais lucro continuar nos vícios do que deixar eles e morrer da mesma forma. Se é pra viver o resto da vida, que seja fazendo o que quer.
A questão não é para de fazer algo quando não da mais Icon_lol  Mas se remediar durante a vida.

Deveria ser matéria de colégio pegar a molecada e levar para hospitais para conhecer pessoas com cirrose/doenças hepáticas, cancer, diabets, infartados, com derrame e outras doenças/condições que são causadas por mal hábitos.

Tipo aquele video que passam antes de tirar carteira em auto escola de pessoas sofrendo acidentes e se fudendo Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Ash_, DK666
Responder
 #29
[Imagem: PhbhaPP.jpg]
3 usuários curtiram este post: Ash_, DK666, Gabrinius
Responder
 #30
(07/01/2024, 20:26)gangrena Escreveu: A questão não é para de fazer algo quando não da mais Icon_lol  Mas se remediar durante a vida.

Deveria ser matéria de colégio pegar a molecada e levar para hospitais para conhecer pessoas com cirrose/doenças hepáticas, cancer, diabets, infartados, com derrame e outras doenças/condições que são causadas por mal hábitos.

Tipo aquele video que passam antes de tirar carteira em auto escola de pessoas sofrendo acidentes e se fudendo Icon_lol

Se ousarem pensar em fazer isso com bebida vai ter revolta popular
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes