Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
146 respostas neste tópico
 #31
N˜ao sei voces...mas anime q termina cheio de lacunas como foi o caso de Berserk e Claymore.. mos mais legais q sejam deixam a sensaçao que o anime é uma m&%!... Oh Raiva que me dá...
Responder
 #32
(19/09/2014, 12:36)SysZed Escreveu: N˜ao sei voces...mas anime q termina cheio de lacunas como foi o caso de Berserk e Claymore.. mos mais legais q sejam deixam a sensaçao que o anime é uma m&%!... Oh Raiva que me dá...

Berserk anime não terminou cheio de lacunas. O anime nem terminou, é algo totalmente diferente.
Responder
 #33
Vendo o TV de Berserk, BD é tão lindo que nem parece algo dos 90's tirando o Griffis não tenho o que reclamar dos outros MCs, ver sangue voando é sempre legal, e macho fazendo coisa de macho por motivo nenhum é melhor ainda.
Responder
 #34
(12/11/2014, 09:25)Shyboy Escreveu: Vendo o TV de Berserk, BD é tão lindo que nem parece algo dos 90's tirando o Griffis não tenho o que reclamar dos outros MCs, ver sangue voando é sempre legal, e macho fazendo coisa de macho por motivo nenhum é melhor ainda.

Que eu lembre, o anime não era tão bem feito assim.

O Griffith tem motivo pra ser assim e você entenderá ao terminar o anime.

Já viu quantos episódios?
Responder
 #35
(12/11/2014, 09:36)rapier Escreveu: Que eu lembre, o anime não era tão bem feito assim.

O Griffith tem motivo pra ser assim e você entenderá ao terminar o anime.

Já viu quantos episódios?

Vi 18 episódios, pretendo terminar ainda hoje e ver o recap nos filmes.
Responder
 #36
(12/11/2014, 09:50)Shyboy Escreveu: Vi 18 episódios, pretendo terminar ainda hoje e ver o recap nos filmes.

É... o melhor está por vir. TV e BD tem foco diferentes, mas o miolo é idêntico. Final do BD é lokasso! Icon_eek Icon_e_surprised
Responder
 #37
(12/11/2014, 09:50)Shyboy Escreveu: Vi 18 episódios, pretendo terminar ainda hoje e ver o recap nos filmes.

Os filmes não são recap, são remake. Mas você está vendo o anime do jeito mais completo, vendo primeiro o TV e depois os filmes.
Responder
 #38
Acabei o TV, iniciar os filmes.
Acabou bem tosco o TV.
Responder
 #39
(12/11/2014, 11:30)Shyboy Escreveu: Acabei o TV, iniciar os filmes.
Acabou bem tosco o TV.

O TV não tem final. Os filmes contam muita coisa do Eclipse, o 3º filme é quase todo com cenas que não tiveram no TV e nunca teriam por censura.
Responder
 #40
(12/11/2014, 11:32)rapier Escreveu: O TV não tem final. Os filmes contam muita coisa do Eclipse, o 3º filme é quase todo com cenas que não tiveram no TV e nunca teriam por censura.

Terminei o primeiro filme, remake mas com clima de recap com o tanto de coisa besta que eles pularam, não que precise reclamar.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes