Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
146 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2014, 11:55)ryusaki07 Escreveu: Acho difícil animarem os arcos após a era de ouro, pois é culto ao satanás, sexo e violência pra c#$#@%! no lv mais alto.

Isso não é o problema de fazerem mais anime de Berserk ou não. Só ver o 3º filme.

O planejamento da trilogia já considerava que ela seria um prólogo pro resto de Berserk animado. Se não anunciaram mais anime, o problema deve ser somente financeiro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #22
(22/08/2014, 11:55)ryusaki07 Escreveu: Acho difícil animarem os arcos após a era de ouro, pois é culto ao satanás, sexo e violência pra c#$#@%! no lv mais alto.
mas vamos pensar positivo. haha

Tu quis dizer mais culto ao satanás, sexo e violência pra caralho no lv mais alto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #23
(29/08/2014, 18:12)Ray Escreveu: Sindonia eu não pretendia assistir, já Berserk eu vou assistir, mesmo sendo ruim, o negócio tem certas coisas que me desperta o interesse.

Se você realmente quiser entender Berserk a nível razoável, é melhor ver o TV primeiro. O filme supõe que você ou viu o TV ou leu o mangá e pula muita coisa.

(29/08/2014, 18:15)AngelGift Escreveu: Eu não achei "malfeito", só era novidade pra mim... mas como disse, me acostumei lá pra metade do anime.

Viu os filmes de Berserk? Devia ver pra comparar com Arpeggio. Os filmes são bons, é só a animação que peca. Berserk tem cenas com modelos 2D e 3D misturados, tipo cara 2D e corpo 3D. Já nas cenas de movimento é tudo 3D.
Responder
 #24
(29/08/2014, 18:15)rapier Escreveu: Viu os filmes de Berserk? Devia ver pra comparar com Arpeggio. Os filmes são bons, é só a animação que peca. Berserk tem cenas com modelos 2D e 3D misturados, tipo cara 2D e corpo 3D. Já nas cenas de movimento é tudo 3D.

Ainda não terminei nem a série, devo ter parado de ver lá pelo 05.
Responder
 #25
(29/08/2014, 18:21)AngelGift Escreveu: Ainda não terminei nem a série, devo ter parado de ver lá pelo 05.

Bem, então pode ver o resto do TV que é decente. Só é um pouco lento, mas é pra época era rápido.
Responder
 #26
(29/08/2014, 18:15)rapier Escreveu: Se você realmente quiser entender Berserk a nível razoável, é melhor ver o TV primeiro. O filme supõe que você ou viu o TV ou leu o mangá e pula muita coisa.

Eu pretendo começar com o TV mesmo e depois ver os filmes.

Levei alguns spoiler e acho que o final desse anime é do tipo que deixa todos putos, inclusive pela cena de estupro. Eu não queria saber disso e ter ficado puto com a cena no momento em que eu assistir, mas agora eu vou assistir pensando sobre a cena. :c
Responder
 #27
(30/08/2014, 20:21)Ray Escreveu: Levei alguns spoiler e acho que o final desse anime é do tipo que deixa todos putos, inclusive pela cena de estupro. Eu não queria saber disso e ter ficado puto com a cena no momento em que eu assistir, mas agora eu vou assistir pensando sobre a cena. :c

O filme final dá apenas a impressão de ser o começo de uma saga maior. Não é nada que dê raiva, mas não dá ânimo. A cena que você citou serviu basicamente pro vilão do anime ser vilão, o tosco mesmo foram as consequências.
Responder
 #28
(30/08/2014, 20:24)rapier Escreveu: O filme final dá apenas a impressão de ser o começo de uma saga maior. Não é nada que dê raiva, mas não dá ânimo. A cena que você citou serviu basicamente pro vilão do anime ser vilão, o tosco mesmo foram as consequências.

Senão me engano, o cara estupra a esposa dele enquanto ele está com uma parte do braço presa na boca de um monstro, aí ele puto pra caralho pagou o braço e foi pra cima do vilão. Aí no final de tudo aconteceu o mesmo que o começo, foi esse o spoiler que eu peguei da série, mas eu acredito que tem muito mais ainda pra ver nisso. Também pretendo começar a ler o mangá depois que assistir a série TV e os filmes.
Responder
 #29
(30/08/2014, 21:04)Ray Escreveu: Senão me engano, o cara estupra a esposa dele enquanto ele está com uma parte do braço presa na boca de um monstro, aí ele puto pra caralho pagou o braço e foi pra cima do vilão.

A Casca nunca foi esposa dele, no máximo era namorada.
Responder
 #30
(30/08/2014, 21:08)rapier Escreveu: A Casca nunca foi esposa dele, no máximo era namorada.

Não sabia. De toda forma, mesmo sendo amiga já o suficiente pra emputecer o cara.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes