Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
146 respostas neste tópico
 #51
(16/04/2015, 20:34)Opeth Escreveu: Odeio crossover/battle por não achar que faz o menor sentido e se tratar em maioria de combates e comparações bobas entre histórias com intenções e personagens muito diferentes. Mas é sempre divertido quando seu personagem preferido de todas as mídias ganha, mesmo não fazendo sentido.

Link youtube: http://youtu.be/mGNWRaM3zX4?html5=1

Interessante que o Gats combinaria mesmo com Soul Calibur.
Responder
 #52
Eu finalmente assisti isso!

Comecei de madrugada, vi 10 episódios, fui dormir, depois terminei de ver o resto e virei o dia vendo, vi 15 episódios de uma vez. Fiquei puto com o último episódio porque travou um pouco no final, daí não sei se o Griffith disse algo para o Guts enquanto estuprava a Casca (travava quando a Casca chorava olhando para o Guts). Mas mesmo eu tendo visto tantos episódios assim, eu não curti muito o anime, é muito feio, traço, animação, tudo, não tinha uma miníma empolgação, só gostei de umas 3 OSTs que cumpriram muito bem o papel de trazer um "impacto" para a cena. O final do anime foi suicídio com a série, destruiu o que já não era grande coisa. Daria 4/10 para a série TV.
Depois parti para os filmes, e pelo começo...! Depois de ver aquela coisa que foi a série TV e ver o filme logo em seguida, traz uma alegria, parece outro anime. Acho que mudou as vozes ou os seiyuus melhoraram muito, ajeitaram o rosto de todos personagens e a Casca ficou branca, HAHA!. Animação melhor fez muita diferença.
Ainda que os filmes tenham sido muito melhor que a série TV, a série TV prestou para mostrar muitas coisas que caso eu só visse os filmes, eu ficaria sem entender. O que me faz pensar que o filme poderia adicionar tudo de importante da série TV com apenas mais uns 10 minutos, até menos se encurtasse certas cenas.

Os filmes me surpreenderam, é muita sanguinolência, e pior ainda é que mostra quase tudo, mostrou até o pau do Griffith e mulheres nuas, somente com os pelos cobrindo a vagina. Me pareceu bem realista, só não sabia que podia uma coisa dessas.

Enfim, uma pergunta: Tem algum motivo para o Griffith querer tanto o Guts? Achei muito estranho o Griffith agir diferente somente com o Guts.
Responder
 #53
(21/09/2015, 02:58)Ray Escreveu: Enfim, uma pergunta: Tem algum motivo para o Griffith querer tanto o Guts? Achei muito estranho o Griffith agir diferente somente com o Guts.

Tb tenho esta dúvido e acredito que encontraremos no mangá, eu acho.

A TV série eu gostei bastante. O início é fiel ao mangá e nos filmes não tem isso. Mostra tb cenas bem legais como aquele martelo/machado daquele monstro bisonho que aparece nas mãos de Gutts que o faz fatiar o cavaleiro e a cabeça do cavalo ao mesmo tempo. Esta cena eu queria ver nos filmes e não rolou. Icon_e_sad .

E tb o tempo que foi feito os filmes deu para ajeitar muita coisa. Fazer uma comparação acho inviável.
Responder
 #54
(21/09/2015, 02:58)Ray Escreveu: Os filmes me surpreenderam, é muita sanguinolência, e pior ainda é que mostra quase tudo, mostrou até o pau do Griffith e mulheres nuas, somente com os pelos cobrindo a vagina. Me pareceu bem realista, só não sabia que podia uma coisa dessas.

Poder pode, é só o povo querer.

(21/09/2015, 02:58)Ray Escreveu: Enfim, uma pergunta: Tem algum motivo para o Griffith querer tanto o Guts? Achei muito estranho o Griffith agir diferente somente com o Guts.

Ele é guei e quer dar pro Guts.
Responder
 #55
(21/09/2015, 02:58)Ray Escreveu: Enfim, uma pergunta: Tem algum motivo para o Griffith querer tanto o Guts? Achei muito estranho o Griffith agir diferente somente com o Guts.

O grafite é um bicho obsessivo da porra. Quando o Gats deixou de "ser dele", o cara despirocou.

Ou seja, é viadaum.
Responder
 #56
(21/09/2015, 08:40)Killy Escreveu: Tb tenho esta dúvido e acredito que encontraremos no mangá, eu acho.

A TV série eu gostei bastante. O início é fiel ao mangá e nos filmes não tem isso. Mostra tb cenas bem legais como aquele martelo/machado daquele monstro bisonho que aparece nas mãos de Gutts que o faz fatiar o cavaleiro e a cabeça do cavalo ao mesmo tempo. Esta cena eu queria ver nos filmes e não rolou. Icon_e_sad .

E tb o tempo que foi feito os filmes deu para ajeitar muita coisa. Fazer uma comparação acho inviável.

A cena que o Guts decepa a cabeça do cavalo junto com a cabeça do cara rolou nos filmes e teve um grande impacto porque a cena foi bonita, só não teve a outra espada. O Guts ficou com a mesma espada do início ao fim, diferente da série TV.

(21/09/2015, 09:13)rapier Escreveu: Poder pode, é só o povo querer.


Ele é guei e quer dar pro Guts.

Eu pensei que ele gostasse do Guts dessa forma, mas não queria vir dizer sem saber.

(21/09/2015, 10:19)Metroid Escreveu: O grafite é um bicho obsessivo da porra. Quando o Gats deixou de "ser dele", o cara despirocou.

Ou seja, é viadaum.

O cara comeu a princesa, mas ainda gosta do Guts... Facepalm
Responder
 #57
(22/09/2015, 02:45)Ray Escreveu: O cara comeu a princesa, mas ainda gosta do Guts... Facepalm

Ele comeu a princesa apenas para cumprir seus objetivos. Ele quer mesmo é dar pro Guts.
Responder
 #58
(21/09/2015, 02:58)Ray Escreveu: Eu finalmente assisti isso!

Comecei de madrugada, vi 10 episódios, fui dormir, depois terminei de ver o resto e virei o dia vendo, vi 15 episódios de uma vez. Fiquei puto com o último episódio porque travou um pouco no final, daí não sei se o Griffith disse algo para o Guts enquanto estuprava a Casca (travava quando a Casca chorava olhando para o Guts). Mas mesmo eu tendo visto tantos episódios assim, eu não curti muito o anime, é muito feio, traço, animação, tudo, não tinha uma miníma empolgação, só gostei de umas 3 OSTs que cumpriram muito bem o papel de trazer um "impacto" para a cena. O final do anime foi suicídio com a série, destruiu o que já não era grande coisa. Daria 4/10 para a série TV.
Depois parti para os filmes, e pelo começo...! Depois de ver aquela coisa que foi a série TV e ver o filme logo em seguida, traz uma alegria, parece outro anime. Acho que mudou as vozes ou os seiyuus melhoraram muito, ajeitaram o rosto de todos personagens e a Casca ficou branca, HAHA!. Animação melhor fez muita diferença.
Ainda que os filmes tenham sido muito melhor que a série TV, a série TV prestou para mostrar muitas coisas que caso eu só visse os filmes, eu ficaria sem entender. O que me faz pensar que o filme poderia adicionar tudo de importante da série TV com apenas mais uns 10 minutos, até menos se encurtasse certas cenas.

Os filmes me surpreenderam, é muita sanguinolência, e pior ainda é que mostra quase tudo, mostrou até o pau do Griffith e mulheres nuas, somente com os pelos cobrindo a vagina. Me pareceu bem realista, só não sabia que podia uma coisa dessas.

Enfim, uma pergunta: Tem algum motivo para o Griffith querer tanto o Guts? Achei muito estranho o Griffith agir diferente somente com o Guts.

Olha, eu não achei os filmes "muito melhores" do que a série, não. Acho que são diferentes, pra começo de conversa. Algumas cenas deixam meio no ar o que acontece na história real - ainda estou lendo os mangás, e a história nem começa na Era de Ouro, como na série/nos filmes. Pra entender certas coisas é preciso ver a sequência dos filmes ou a série. Eles meio que se completam, o que faz bastante sentido se formos comparar filmes e livros, por exemplo. São expressões diferentes que precisam de adaptações e etc. Agora, o filme é bem massa no quesito animação, efeitos gráficos e tudo mais. Aí é show mesmo, enquanto a série é tosca nesse sentido, já que é bem antiga.

Sobre o Griffith e sua pira pelo Guts, acho (acho) que ele enxergou no cara um parceiro de ambição. A meta dele sempre foi o poder a qualquer custo e o Guts é um dos que conseguiria, pela sua força, isso. Ao ver que o cara não queria, despirocou e tocou o f****-se.
Responder
 #59
(22/09/2015, 09:31)will90 Escreveu: Algumas cenas deixam meio no ar o que acontece na história real - ainda estou lendo os mangás, e a história nem começa na Era de Ouro, como na série/nos filmes.

A Era de Ouro é um ótimo começo. Se o mangá não começa nessa era, a Era de Ouro é usada como flashback.
Responder
 #60
(22/09/2015, 09:33)rapier Escreveu: A Era de Ouro é um ótimo começo. Se o mangá não começa nessa era, a Era de Ouro é usada como flashback.

Sim, é mesmo. Estou no 9º (lendo meio devagar, estudar e trampar mata a vida) e tá muito massa. Quem acha o anime violento não viu nada hahahaha
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes