Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
146 respostas neste tópico
 #41
(12/11/2014, 12:21)Shyboy Escreveu: Terminei o primeiro filme, remake mas com clima de recap com o tanto de coisa besta que eles pularam, não que precise reclamar.

Nightmare is comming!
Responder
 #42
(21/08/2014, 10:51)Killy Escreveu: Vale a pena assistir o filme e anime. Já o mangá vou comprar essa nova tiragem que sairá em setembro e ir colecionando até o final dos tempos.

Já comprei o Volume 1 e 2, ficaram muito bons, capa bonita, macia, papel de qualidade(os meus antigos já estão todos amarelos =x). Juntou 2 volumes do antigo em 1, acho que em 2 anos eles alcançam a história atual =~

Programa Meu Berserk Minha Vida..vou morrer sem saber o final.
Responder
 #43
(12/11/2014, 14:17)Ash_ Escreveu: Já comprei o Volume 1 e 2, ficaram muito bons, capa bonita, macia, papel de qualidade(os meus antigos já estão todos amarelos =x). Juntou 2 volumes do antigo em 1, acho que em 2 anos eles alcançam a história atual =~

Programa Meu Berserk Minha Vida..vou morrer sem saber o final.

Comprei o n° 1 e reli 3 vezes. Caçando o 2. Em BH já esgotou. Tem que comprar online mesmo.
Responder
 #44
Pronto acabei os 3 filmes, nossa que obra, filme 3 botou os outros 2 no chinelo, tanto a progressão da estória foi mais normal que os anteriores como o fato da censura não atrapalhar foi bem melhor que o TV, CG não me incomodou assim gostei bastante, botei pra baixar o mangá, pack de 333ch dá tá de bom tamanho, o que faltar leio online quando a hora chegar.
Responder
 #45
Um dos melhores pra mim , só falta o final sem ser em mangá
Responder
 #46
(22/11/2014, 01:14)Lucifeerr Escreveu: Um dos melhores pra mim , só falta o final sem ser em mangá

Sem ser em mangá? Deve sair nunca, assim como já discutimos aqui no tópico.
Responder
 #47
(22/11/2014, 01:15)rapier Escreveu: Sem ser em mangá? Deve sair nunca, assim como já discutimos aqui no tópico.

quem sabe um dia nunca podemos desacreditar tudo é possivel
Responder
 #48
(22/11/2014, 01:16)Lucifeerr Escreveu: quem sabe um dia nunca podemos desacreditar tudo é possivel

Acho que você não conhece um famoso ditado chamado

Spoiler:  
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #49
(22/11/2014, 01:18)rapier Escreveu: Acho que você não conhece um famoso ditado chamado

Spoiler:  


De acordo com as escrituras, 3 coisas permanecem para sempre: A fé, a esperança e o amor.Ela é eterna
Responder
 #50
Odeio crossover/battle por não achar que faz o menor sentido e se tratar em maioria de combates e comparações bobas entre histórias com intenções e personagens muito diferentes. Mas é sempre divertido quando seu personagem preferido de todas as mídias ganha, mesmo não fazendo sentido.

Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes