Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
146 respostas neste tópico
 #111
(22/05/2017, 12:07)Metroid Escreveu: Devia ver mesmo assim. O 97 é a versão retalhada da obra.

Uai sô. Achei que os filme que era resumo.
Responder
 #112
(22/05/2017, 06:08)Metroid Escreveu: Nenhum. Os filmes são uma recontagem do anime antigo.

A diferença é que dessa vez não acaba do nada.

Vi os 3 filmes e ela não tem uma grande participação, achei normal, nada demais.
Responder
 #113
(22/05/2017, 12:10)Gabrinius Escreveu: Uai sô. Achei que os filme que era resumo.

O primeiro filme mostrou o quanto ele era bom e como entrou no exército do Grafite, teve umas lutas aqui e ali, agora irei ver os outros dois para aí começar a ver o 2016
Responder
 #114
(22/05/2017, 12:25)Befire Escreveu: O primeiro filme mostrou o quanto ele era bom e como entrou no exército do Grafite, teve umas lutas aqui e ali, agora irei ver os outros dois para aí começar a ver o 2016

Eu olho pra frente pelo que dirás deles depois

(22/05/2017, 12:25)Ton Escreveu: Vi os 3 filmes e ela não tem uma grande participação, achei normal, nada demais.

Ela quem?
Responder
 #115
(22/05/2017, 13:15)Gabrinius Escreveu: Eu olho pra frente pelo que dirás deles depois


Ela quem?

a guria de quem falei em páginas passadas.

Alias, páginas passadas no topico de berserk 2017.
Responder
 #116
Filme 2

Altas lutas, o filme fez nos simpatizar com a Casca, mesmo ela sendo feia pra burro, acho que merece um beijinho de um homem. Guts matando cem homens foi demais, logo depois abandonando o Bando de Falcões e o Grafite transando com a belezinha inconsolado com sua perda, mas pensando em um homem, clara definição de biposexolar, ancioso pra ver o terceiro, na prévia, vi o Guts transando, só não sei com quem, provavelmente a Casca.
Responder
 #117
Esses três filmes que to olhando é pra ser uma primeira temporada? E o Berserk que está sendo lançado hoje é uma terceira?
Responder
 #118
(22/05/2017, 18:19)Befire Escreveu: Esses três filmes que to olhando é pra ser uma primeira temporada? E o Berserk que está sendo lançado hoje é uma terceira?

Sim, algo do tipo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #119
Filme 3

Que agonizante, primeiro o Grafite sem poder se mover ou falar, depois o Guts cortando o próprio braço vendo sua mulher transar com o cara que ele considerava muito.
Muito boa essa parte do Eclipse, me apaixonei pela mulher enorme de asas, agora partiu ver a série algum dia desses.
Responder
 #120
A produção foi decepcionante, mas a história do filme 3 ficou bem melhor em relação ao antigo. As outras foram meio corridas, mas ficou bom para quem já conhecia e queria apenas relembrar os fatos principais, que foi meu caso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes