Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
146 respostas neste tópico
 #91
Vi a série de TV e os filmes e ambos tem suas particularidades e pode-se dizer que os filmes completa a série de TV.

Tenho mangá tb;- esse novo relançamento, volume 9 até agora. Vou esperar acumular até o 20 e ler de uma vez.
Responder
 #92
Terminei o segundo filme, o mangá é melhor e, não sei por causa da minha idade na época, até as lutas me impactaram mais por lá. A exceção é o sexo entre o Griffith e a princesa, dá para sentir melhor a frustação do Griffith no filme.

Mas eu achei os filmes bem feitos sim. Vou assistir o terceiro.
Responder
 #93
(19/04/2016, 22:12)Lonely Escreveu: Terminei o segundo filme, o mangá é melhor e, não sei por causa da minha idade na época, até as lutas me impactaram mais por lá. A exceção é o sexo entre o Griffith e a princesa, dá para sentir melhor a frustação do Griffith no filme.

Mas eu achei os filmes bem feitos sim. Vou assistir o terceiro.

Terceiro te obriga a ler o mangá....
Responder
 #94
(20/04/2016, 00:54)Killy Escreveu: Terceiro te obriga a ler o mangá....

Mas eu já li o mangá. Eu leio né.

Terminei o terceiro filme, relembrei o meu profundo ódio pelo Griffith.
Responder
 #95
Berserk

Não consigo ir com a cara do Griffith, acho o cara mto sem graça e forçado. Quem gostei nesse anime foi a Casca e o Guts mesmo.
Ponto forte que no miolo do anime só tem batalhas e lutas por territorios, isso é legal e não fica apenas na conversa. Foi massa quando o castelo pegou fogo com aquela rainha dentro, plano bem bolado.
O último arco foi o melhor, apesar q o lider estragou tudo comendo a princesa antes da hora kkk
Não imaginava q ele se destruiri só por perder o Guts. O final é bem bizarro, um bucado de monstros 
comendo os humanos.

Berserk 2016

Os acontecimentos dessa temporada eu gostei mais do que da primeira, mas no meio há mto enrolation. Tbm fiquei incomodado com a quantidade exagerada de tela pra loirinha q cuida da Casca do meio pra frente.
Ponto positivo q achei essa temporada mais sinistra e mais violenta q a anterior, bizarro aquele
padre no final. Tirando o CG, ótima temporada
Responder
 #96
Eu sou contra ter Berserk nesse estilo CG desde sempre, mas o final do 3 até foi interessante de ver o que não teve na série de 97. Para mim Berserk era ótimo no estilo da primeira série e queria continuações assim, nunca vi nada de errado naquele estilo de animação e na série, sempre foi foda do jeito que era e o CG me deixou decepcionado bem antes de ter visto simplesmente porque fugia do estilo de animação da série antiga que eu gostava e imaginava que seria uma continuação ou como foi o filme uma versão do mesmo arco com o mesmo estilo de animação, mas só para vi só para ver as coisas diferentes da primeira série TV.
Responder
 #97
Terminei os filmes e achei ótimo, o CG me incomodou no começo, mas depois ficou sussa, não tenho nada a reclamar das lutas e gostei do trio principal...achei o Gats foda, podiam ter reservado uns 10 - 20 minutos pra contar a infância dele no 1°filme, e deviam ter dado alguma pista de que ele queria sair do bando e o porque, pareceu que ele só queria sair porque sim nos filmes...pretendo ver a continuação, mas vou ver se dou uma progredida no mangá antes...
Responder
 #98
Mestrepeça, ótima adaptação do arco golden age arc, um excelente filme, e aquela parte no final que o guts lembra do bando e sai correndo, chorei naquela parte mano, lembrei dela quando li o mangá.
Responder
 #99
Gostei demais desses filmes, é só acostumar com o CG. Pra mim já é melhor que a série inteira de 97.
Responder
 #100
Eu nunca assisti a série de tv, então não tenho como comparar.
Sobre os filmes eu gostei bastante, e achei uma boa adaptação do mangá.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes